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TAKEitGame

terça-feira, 17 de junho de 2008

[Antevisão] Civilization Revolution


Civilization Revolution é um jogo de estratégia em turnos que se estreia na Xbox 360, Ps3, Wii e na Ds, dia 13 de Junho.
O demo de Sid Meier (Civilization Revolution) está disponível desde o dia 05-06-08, e é com base neste demo que vou realizar a antevisão do mesmo.

No demo vamos ter a oportunidade de escolher entre César (Roma) ou Cleópatra (Egipto), se bem que na versão final vão estar disponíveis 16 civilizações, civilizações essas que interagem consigo, viajando até si para atraírem a sua atenção, pois deparamo-nos com toda uma panóplia de interacção, começando por declarar guerra, entrando em acordos de paz e outra não menos importante, é a possibilidade de enviar espiões para destruir as construções dos adversários, sabotar produções, ou ainda raptarem figuras históricas dos adversários.

Para quem não conhece o Civilization, a missão do jogador é liderar uma civilização desde o seu nascimento, com muitas guerras e diplomacia.
Existem quatro maneiras de se ganhar o jogo: - dominando as outras sociedades, tornando-se a mais poderosa; sendo a pioneira na corrida aos mísseis nucleares para dominar o mundo antes das outras; culturalmente ao fazer os habitantes das outras sociedades virem para a sua civilização pacificamente ou recrutando vinte dos grandes personagens históricos de varias civilizações; ou ainda alcançando marcos financeiros, ao acumular 20.000 moedas de ouro.

O jogo apresenta uma boa qualidade gráfica (tipo cartoon): se aproximar-mos a câmara das personagens dá para ver que estão bem detalhados, tal como as construções e todo o cenário.

Como um jogo não são só gráficos, passemos à jogabilidade que se encontra muito intuitiva, pois demora apenas cerca de 20 a 30 minutos para ser feita a aprendizagem.
Quanto ao som encontra-se com uma boa qualidade, pois o realismo das batalhas está bem retratado: a banda sonora dá-nos a sensação de estarmos a viver aquela época no presente.

Tudo indica que este RTS poderá a vir a ser umas das surpresas de 2008 pela positiva ao afirmar-se como o melhor RTS para as consolas.

João Godinho

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sábado, 14 de junho de 2008

MGS4: uma morte... original

Snake arranjou uma nova maneira não muito... normal, de matar um inimigo. Imagens não recomendáveis a homens sensíveis.

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FarCry 2: Video de gameplay

Quase 5 minutos de gameplay de Far Cry 2, talvez o vídeo mais completo até ao momento, que vai desde um voo de asa-delta até à fauna do jogo, com tiroteios pelo meio...



Chega este Natal ao PC, X360 e PS3.

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Queres aparecer em Street Fighter IV?


Depois da Lion Studios, responsável por Fable 2, ter pedido aos jogadores para colaborarem enviando fotos suas que iriam ser transformadas em quadros para decoração do jogo, agora é a vez da Capcom e Street Fighter IV.

Se queres ser uma das personagens "de fundo" típicas de Street Fighter, que ficam a assistir ao combate, tens até ao dia 18 de Junho para enviar uma foto de alta-resolução, e dizer porque queres aparecer no jogo.

Toda a informação aqui

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[Opinião] Uma Guerra Sem Esperança

Recentemente dei por mim a matutar na seguinte questão: irá haver um vencedor claro na guerra de consolas desta geração?

A resposta rápida será: "d00d, Nintendo is teh winn0rz!" A DS e a Wii dão soberania absoluta em número de consolas vendidas.

Acho essa uma resposta simplista. Se repararmos bem, a Wii é um fenómeno com um comportamento similar a um vírus. Um curioso compra a consola. Excelente brinquedo de festas, convidam-se amigos e todos ficam impressionados. Por ser acessível, esses amigos decidem arranjar uma para eles. Entretanto convidam alguém que fica impressionado... E assim vai, on and on...

A vertente online é terrível, as capacidades multimédia, limitadas. Mas é vendida como consola. E como consola faz o que lhe compete. Não tenta ser hardcore, não é aí que está o filão de ouro.

A Sony tentou vender um aparelho para a sala que pretende arrumar com todos os outros. Faz sentido. A Sony nunca foi exclusivamente para os jogos. Interessa-lhe a distribuição Blu-Ray. Assegurando que a sua plataforma toca tudo o que é média, além do facto que vendem excelentes televisores, está claro o seu posicionamento.

No entanto a PS3 continua um item de luxo. Não consegue replicar a Nintendo, na medida que nem todos os que ficam impressionados decidem dar um saco de dinheiro aos senhores da Sony. Além do mais, muitas pessoas já têm as suas necessidades multimédia satisfeitas, com leitores de DVD e de MP3, aparelhagens e frigoríficos. Filmes em Blu-Ray ainda são caros, e os jogos não são muito convenientes. Afinal, tanto espaço de armazenamento, e continua a padecer de males comuns a discos mais pequenos.

Depois, os putos novos. A Microsoft. Não sei se é por ter começado nos PC's, onde os primeiros jogadores foram sempre pessoas aptas (afinal, a necessidade de resolver problemas de drivers aumenta as capacidades de desenrascanço informático de qualquer um), mas é um facto que o seu posicionamento foi sempre mais apelativo a jogadores dum nicho mais pequeno. E depois duma tábua de salvação chamada Halo, afunilaram-se demasiado aos shooters. Dizem que o rácio de adesão (em português soa tão foleiro) anda de volta dos 7 jogos por consola - cada consola vendida causou em média a venda de 7 jogos - no entanto é de mim, ou é tudo muito shooter-like?

E sinceramente, acho que vai ser assim até ao fim desta geração. Uma Nintendo a olhar o mercado casual e a esquecer o hardcore. A Sony a passar uma imagem de luxo, a colocar as ambições demasiado altas e atrasar-se para a festa, enquanto tenta ser excelente para todos. E uma Microsoft incapaz de tirar a etiqueta "Sobretudo Hardcore" dos seus produtos.

A PS2 tinha 3 variantes a seu favor: um meio competitivo idêntico (as consolas não diferiam muito entre si); tinha um SDK simples e poderoso para permitir o lançamento de bons jogos em tempo útil; e não era um item de tanto luxo como a sua sucessora, que possibilitava ser mais barata e acessível a mais carteiras.

Nesta geração parece tudo estar fragmentado, havendo por parte dos 3 gigantes uma especificação em mercados distintos. Acho que de todas estas gerações, esta é aquela em que faz mais sentido ter múltiplas consolas.

Irónico, quando se vendem produtos que pretendem centralizar num só aparelho tudo o que é funcionalidade.

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Tens medo do escuro?

Tens medo de ficar sozinho no escuro?!
A Atari lançou uma concurso denominado "Out in the Dark" no âmbito do lançamento do jogo Alone in the Dark onde os participantes têm de realizar um vídeo que mostre os seus medos mais profundos, quando estão "sozinhos no escuro".
Usem a vossa imaginação e peguem na câmara de filmar. Quando a obra-prima estiver pronta, é colocá-la no Youtube e ir ao site onde tudo acontece: www.centraldark.com.

Têm até ao final de Julho e podem ganhar uma Edição Limitada de jogo, para a Playstation 3. Os melhores vídeos serão ainda incluídos no DVD bónus da Edição Limitada do jogo. Alone in the Dark sai dia 20 de Junho na Europa para PS2, PC, X360 e Wii. A versão para a PS3 está prevista para... Setembro (?!), pelo menos segundo o IGN...

Aqui vai uma ajuda nossa, para se inspirarem...

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sexta-feira, 13 de junho de 2008

Unreal com data na Xbox


Unreal Tournament 3 chega à consola da Microsoft no dia 7 de Julho, a nível mundial.

A versão para a Xbox 360 chega mais tarde que a da PS3 e PC que já estão no mercado, mas podem contar com novidades:

  • Todo o conteúdo extra já lançado para as outras plataformas
  • Modo de écran divido
  • Cinco mapas exclusivos
  • Duas novas personagens
Um "video-preview" exclusivo de Gears of War 2, que inclui material nunca antes visto sobre o modo multiplayer, novos modos, mapas e armas, narrado pelo director de design Cliff Bleszinski, e o produtor Rod Fergusson.

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Novos Packs de Jogo+Sixaxis

Se és daqueles que segues a (ex-) doutrina de Phil Harrison que dizia que a vibração nos comandos era coisa do passado, então esta promoção é para ti.

Com a chegada iminente do DualShock 3 (pelo que me dizem em Portugal andam um bocado perdidos... Deve ser da greve dos camionistas <_<), e apesar de ter sido descontinuado, existem ainda stocks de Sixaxis por escoar...
Ora, parece ser mesmo esse o objectivo destes novos packs, que incluem 1 jogo + 1 comando Sixaxis, por 59.99€.

Existem quatro packs, cada um com um jogo diferente:

  • Motostorm
  • Folklore
  • Gran Turismo 5 Prologue
  • Formula 1 Championship Edition

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Battlefield: Bad Company também requer instalação...

Mas baixem lá as armas e apaguem as tochas...

São apenas 300MB de instalação obrigatória. Para quem já se está a habituar a arranjar 4 e 5GB livres para a instalação de alguns jogos, o que são uns míseros 300MB?
De qualquer modo, é mais um para a "lista".

Fonte

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quinta-feira, 12 de junho de 2008

[Análise] Race Driver: Grid


Análise por: deuteros

Confesso que não sou muito adepto de jogos de corridas. Joguei vários Colin Mcrae´s na Playstation 2, e na Xbox 360 o Forza Motorsport 2 e PGR4. Ainda estava este Race Driver: Grid na fase de desenvolvimento quando algo me despertou neste jogo, através dos vários vídeos que entretanto eram disponibilizados ao publico. Havia qualquer coisa nos ditos vídeos que me atraíam.

A data de lançamento chegou, e resolvi comprá-lo. Esta é a minha análise a um jogo que considero ser das melhores experiências nos jogos de corridas desta geração, com bastante potencial para ser um produto de referencia em futuros jogos deste género.


A Codemasters sempre foi uma das melhores casas a fabricar titulos de corridas, e sempre presenteou os jogadores com produtos de grande qualidade e com consequente sucesso. A primeira incursão desta empresa britanica nesta geração foi o Colin Mcrae: Dirt, um titulo que se revelou bastante sólido e com uns visuais assinaláveis. Race Driver: Grid é a nova aposta desta empresa a ter em conta neste momento, numa altura em que o mercado já se apresenta com titulos de elevadíssima qualidade neste genero.

Os homens que criaram esta pérola estavam concerteza cientes disto, pois este titulo é dotado dos visuais mais impressionantes que já tive o prazer da assistir em jogos deste tipo, com uma jogabilidade ultra viciante, e como os produtores tantas vezes apregoaram, "It´s all about the race". Especial destaque também para o excelente motor de jogo, o EGO engine, que serve de base a uma experiência verdadeiramente alucinante, e que se mostra sempre bastante competente, mesmo em alturas que pensamos que poderia haver um descréscimo técnico, tal é, às vezes, a quantidade de situações que acontecem ao mesmo tempo no ecrã.

Se vocês são daqueles que gostam de coleccionar elevados números de veículos, desde triciclos a camiões TIR, e para melhorar umas décimas numa prova, cromar os parafusos do apoio do motor, este jogo não é definitivamente para vocês. Grid é um jogo puramente arcade, e não quer de forma nenhuma ser outra coisa que não isso mesmo. Diria que é uma experiência que junta na perfeição o cinematográfico e o realismo, com o melhor do arcade automóvel.

Race Driver: Grid está para os jogos de carros como Call of Duty 4 está para os shooters. Podem contar com visuais ultra realísticos, acompanhados de uma jogabilidade super divertida e viciante.


Mas... vamos lá destrinçar isto melhor:

Em Grid vocês encarnam o papel de um jovem piloto que ambiciona ter a sua própria equipa. Como o dinheiro é coisa que não existe ao principio, vocês terão de o ganhar correndo por outras equipas. Depois de terem dinheiro suficiente, já podem formar a vossa equipa, comprando o vosso primeiro carro, e partir dai começa a saga de ganharem mais dinheiro para comprarem novos carros para poderem correr em novos eventos que vão surgindo. Os pontos de reputação é também um alvo do jogador. Estes últimos permite-vos subir no ranking mundial de pilotos,e permite também que novas licenças sejam alcançadas.

Consoante vão subindo a vossa conta bancária e os vossos pontos de reputação, podem optar por contratar um colega de equipa para correr com vocês, noutro carro como é óbvio, e também obter melhores patrocínios.

A customização do(s) vosso(s) carro(s)s é limitada e somente visual, contando com várias combinações de cores, e alguns padrões de pintura ao vosso dispor. Limitada sim, mas muito bem feita.

Todos os eventos são divididos em 3 territórios: América, Europa e Japão. Cada território tem uma certa tendência para determinados tipos de corridas. A América é mais dada aos Muscle-Cars - carros de grande potência e cilindrada - com pistas indicadas para o efeito. A Europa mais vocacionada para as provas de Turismo, com o Japão mais virado para provas de "Drifting".

Ao fim de cada "Season" podem correr no mítico "24LEmans". Aqui podem contar com a já conhecida prova de "endurance", com a implementação de ciclos de dia/noite absolutamente espectaculares. Nesta prova estão as já conhecidas 4 categorias que correm nesta prova: LMP1, LMP2, GT1 e GT2. Podem encontrar também aqui, os pilotos que na realidade correm nesta prova, como Nelson Piquet, Pedro Lamy e Tom Kristensen, etc.


Recuando no tempo

Este jogo introduz uma nova função chamada de "Flashback". Quantas vezes estão vocês a fazer uma corrida quase perfeita, para na penúltima curva se despistarem e estragarem uma corrida que estava quase ganha. Concordarão que este é um sentimento altamente frustrante, principalmente em jogos de simulação, como Forza Motorport 2 ou Gran Turismo.

Aqui quando algo corre mal, podem pausar o jogo e aderir à função "Flashback", que no fundo o que faz é recuar no tempo os acontecimentos - Estilo Prince of Persia: Sands of time - de forma a fazerem melhor aquela curva que vos fez bater frontalmente contra uma barreira. Não pensem que esta função é infinita. Têem um numero especifico de "Flashbacks" à disposição de acordo com o nível de dificuldade que decidiram optar. Quem achar que esta função estraga todo o prazer de condução pode sempre activar o modo "Pro", tirando todas as ajudas e assistências na condução, mas posso garantir-vos que esta nova função é muito bem implementada e equilibrada.

O sistema de danos é outra característica que faz com que este jogo se realce de todos os outros. É certo que não é nenhuma revolução a implementação de um sistema de danos progressivo, mas é da minha sincera opinião que não existe nenhum jogo que aplique tão bem o sistema de danos quanto este. É verdadeiramente impressionante a forma com que trabalharam este aspecto. Quanto à forma em que este influencia a vossa corrida, dizer apenas que o vosso carro consegue suster até um determinada nível de estrago, informação essa que têem sempre acesso ao lado do vosso conta-quilómetros, através de luzes que vos indicam qual o sector do carro que sofreu danos. Quando o veiculo se encontra gravemente danificado, a corrida obviamente não pode prosseguir, a não ser optando pela função "flashback" e refazer o que foi mal feito por nós.


Os carros, as pistas e os modos ...ou o "sumo da cena"


Ao todo o jogo dispõe de 45 carros no total. Não é muito, é certo, mas posso dizer-vos que cada um deles é fiel à sua característica na realidade, e excelentemente bem representados, tanto na jogabilidade, como ao nível gráfico e sonoro.


Não se pense que com isto a variedade não esteja presente neste jogo, muito pelo contrário. Em Grid vocês têem à disposição um vasto leque de estilos de corrida. Desde Muscle Cars, Touring Cars, Carros Tuning, Open Wheels, até aos destruction derby´s e derby bangers. Gostaria de dar aqui um especial destaque às provas de Pro Touge, que consiste num duelo entre dois pilotos que correm por um primeiro lugar em montanhas super perigosas e traiçoeiras, em corridas absolutamente vertiginosas. Condições atmosféricas é coisa que não faz parte deste jogo, mas podem contar com cenários diurnos e nocturnos de grande qualidade. Posso assegurar-vos que quando fizerem uma prova nocturna de Pro Touge, será concerteza uma experiência que nunca mais irão esquecer.

A sensação de velocidade aqui é absolutamente vertiginosa, a inteligência artificial é da melhor já vista até agora neste género, com os pilotos adversários sempre prontos para vos dificultar a vida na tentativa de evitar que ganhem um lugar no pódio.

Race Driver : Grid não tem certamente uma física ao nível de um Forza Motorsport 2, mas por outro lado, quem é que disse que uma mecânica realística é sinonimo de divertimento? Grid consegue provar na perfeição este mesmo conceito, apresentando um sistema de "realidade quanto baste". De certo que não agradará aos puristas da simulação automóvel, mas será muito bem recebido por aqueles que não querem saber que, se mudarem o amortecedor XPTO pelo GTi turbo compressor o carro ficará mais leve em 0.5% numa determinada pista.


O som e banda sonora

No capitulo sonoro o jogo está muito bom, embora não revolucione nada. Os sons dos carros são fieis à realidade, o publico reage aos acontecimentos de uma forma bastante credível, desde aplausos aos sons de espanto quanto há um embate ou despiste. A banda sonora é composta por vários estilos de musica, que vão do electrónico, Trance, até ao rock e musica sinfónica. Há inclusive algumas musicas que nos dão a sensação de estarmos num filme Matrix. Imaginem isto a correr em pistas super vertiginosas e com a adrenalina aos saltos.


Multiplayer

Cansados do offline, e prontos para mostrar ao mundo os vossos dotes automobilísticos? Pois bem, aqui podem contar com corridas até 12 jogadores, em sistema de Match Making, numa excelente configuração de "Lobby".

O Online deste jogo traduz-se de uma forma bastante sólida, e que em circunstancias normais tudo corre sobre rodas e com uma jogabilidade bastante fluída. Os 3 territórios estão disponíveis online oferecendo várias pistas e modos de jogo ao jogador. Podem inclusive bater tempos da Global Leaderboard com a excelente integração do "Ghost Car". O sistema de danos penaliza bem quem acha que os outros adversários conduzem boa almofadas para poderem encostar os vossos carros, se bem que há a opção também para tirar os danos nos veículos, caso assim preferirem.

Muito embora tenham a opção de jogar em "ranked" ou não, a verdade é que o numero de opções disponíveis para a vertente multijogador é um pouco decepcionante. Ainda assim, as que tem estão muito bem implementadas, com muitas horas de divertimento, e muita borracha queimada, à espera do jogador.



Conclusão

Tecnicamente irrepreensível, Grid é absolutamente brilhante, a todos os níveis. É seguramente um dos melhores jogos deste género nesta geração, para não dizer mesmo o melhor. Munido de um motor de jogo super competente e capaz (EGO engine), Grid representa a simbiose perfeita entre um grafismo absolutamente fantástico com uma jogabilidade até agora sem paralelo no arcade automóvel.

Este jogo é completamente obrigatório a qualquer fã do arcade, e fortemente recomendado aos apreciadores de corridas virtuais no geral.

Parabéns Codemasters, porque mais uma vez fica constatado que vocês percebem mesmo disto, e têem a noção clara de qual a formula a aplicar para tornar os jogos de corridas tão divertidos.

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quarta-feira, 11 de junho de 2008

Greve atrasa MGS4


Devido à recente greve dos camionistas muitas lojas estão incertas sobre a disponibilidade do jogo dia 12 de Junho, data em que é lançado mundialmente. Algumas delas como a Fnac e a ReplayZone já mudaram inclusivé a data prevista para o lançamento nos seus respectivos sites e outras lojas como a Worten e Vobis não confirmam que terão o jogo dia 12/6. Quem estava a pensar deslocar-se a um grande centro amanhã para a compra do jogo poderá não encontrar cópias do tão aguardado Metal Gear Solid 4 à venda.

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Requisitos oficiais de Spore


A Maxis decidiu divulgar os requisitos oficiais do seu novo e ambicioso titulo, Spore.
O lançamento do jogo está marcado para Setembro e este é um dos jogos mais esperados do ano, ou não fosse feito pela mente brilhante de Will Wright.
Podem também ver as placas gráficas suportadas neste link.
De notar que a série 9xxx da Nvidia e a 3870 e 3870x2 não estão listadas no site e até agora não se sabe se foi esquecimento (o mais provável) ou se realmente há problemas.


Para Windows XP
- Processador 2.0 GHz P4 ou equivalente
- 512 MB RAM
- Placa de vídeo de 128 MB, com suporte para Pixel Shader 2.0
- Pelo menos 6 GB de espaço no disco

Para Windows Vista
- Processador 2.0 GHz P4 ou equivalente
- 768 MB RAM
- Placa de video de 128 MB, com suporte para Pixel Shader 2.0
- Pelo menos 6 GB de espaço no disco

Para computadores que usam chipsets gráficos built-in, o jogo necessita pelo menos de:

- Chipset Intel integrado, com 945GM ou acima
- 2.6 GHz Pentium D CPU, ou 1.8 CHz Core 2 Duo, ou equivalente
- 768 MB RAM

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terça-feira, 10 de junho de 2008

Call of Duty: World at War será na segunda guerra mundial



Depois de muitos rumores vem agora a confirmação. O próximo Call of Duty chamar-se-á Call of Duty: World at War, está a ser desenvolvido pela Treyarch (COD3) e será passado na segunda guerra mundial, mais propriamente nas ilhas do pacifico.
O jogo utilizará o motor de jogo de COD4, e o primeiro trailer do jogo chegará no dia 23 de Junho.

Entre outros, podem contar com:

- Jogar com o exercito americano vs exercito japonês.
- Jogar com o exercito soviético vs Exercito alemão
- Cooperativo online até 4 jogadores
- ambientes destrutiveis com lança chamas.
- Continuação da utilização de Perks (muito ao estilo de COD4)
- Xbox 360 como base do desenvolvimento do jogo

Fonte

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Humor: World of World of Warcraft!


'Warcraft' Sequel Lets Gamers Play A Character Playing 'Warcraft'
Podem rir-se com esta suposta expansão para o World of Warcraft em que jogam na pele de um jogador de World of Wacraft. Brilhante!

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segunda-feira, 9 de junho de 2008

VideoGames LIVE, em Lisboa nos dias 6 e 7 de Dezembro


O VideoGamesLIVE é um evento que desde 2005 corre o mundo inteiro a realizar concertos orquestrados com as musicas mais famosas dos videojogos que nós tão bem conhecemos.
Mais do que agradar aos jogadores este evento ajuda também a difundir a industria e a torná-la mais popular, para que cada vez mais pessoas possam apreciar aquilo que os videojogos nos têm vindo a oferecer ao longo dos anos.
Os concertos são complementados por efeitos de luz, vídeos, e actuações em palco para integrar ainda mais o publico no ambiente já por si fantástico.

E finalmente chegou a vez de Portugal ter a oportunidade de assistir a este espectáculo, nos dias 6 e 7 de Dezembro de 2008 no Campo Pequeno em Lisboa vão poder ver e ouvir as musicas que fizeram parte da vossa vida "videojogavél"

Aqui está a lista das musicas de jogos que costumam passar no concerto, embora possa sempre surgir uma nova devido aos jogos lançados:

Mario / Pac-Man
Zelda / Castlevania
Halo / Tron
Final Fantasy /
Warcraft / Chrono Cross
StarCraft II / Metroid
Sonic / Tomb Raider
Metal Gear Solid / Myst
Kingdom Hearts / Beyond Good & Evil
Medal of Honor / Monkey Island
God of War / Advent Rising
BioShock / Earthworm Jim
Civilization IV / EverQuest II
Guitar Hero / Contra
Headhunter / Jade Empire
Splinter Cell / Rainbow Six

Quanto aos Bilhetes estão já disponivéis em www.ticketline.pt onde podem consultar lugares vagos e os preços que ficam entre os 50€ e os 20€

Para aqueles mais cépticos ficam aqui dois videos que mostram valer a pena uma noite passada a ouvir o que sempre jogamos

World of Warcraft


Metal Gear Solid

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Humor- MGS4 e o maravilhoso Blu-ray




Edit: Vídeo reposto.

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