Já tínhamos anunciado a data do Variety Map Pack no que toca ao Xbox Live. Mas para relembrar: sai dia 3 de Abril e custa 800 Microsoft Points.
Os mapas foram hoje mesmo enviados para a Microsoft para serem certificados.
Para além do map pack também será feito uma pequena actualização que permitirá usar caracteres especiais nas clan tags.
E em relação à Playstation? Os jogadores da consola da Sony terão de esperar cerca de 21 dias mais em relação ao lançamento na Xbox.
Quanto ao PC, não há qualquer anuncio feito. Nos próximos tempos não haverá qualquer map pack, embora a Infinity Ward indique que está a trabalhar para levar os novos mapas também para esta plataforma.
TAKEitGame
terça-feira, 25 de março de 2008
Novos mapas de COD4 - Para quando?
Publicada por
PT Lyon
às
19:31
0
comentários
Etiquetas: Call of Duty IV, PC, PS3, X360
Yakuza 2 vai chegar à Europa
Depois do sucesso que foi Yakuza por todo o mundo, e do respectivo sucesso de Yakuza 2 no Japão, não se percebe o porquê de a Sega se ter finalmente decidido a lançar Yakuza 2 na Europa.
Este exclusivo PS2, já foi lançado em Dezembro de 2006 no Japão, alcançado a nota de 38/40 na conceituada revista japonesa Famitsu... que aqui para nós, diga-se, dá notas altíssimas a todo o que é jogo japonês e não deve ser levada muito a sério. Não que isto nos faça duvidar da qualidade do jogo, claro.
Yakuza é um jogo de acção na 3ª pessoa que tem o seu foco nos conflitos entre as diversas organizações da "máfia" japonesa.
A Sega não anunciou uma data concreta, mas espera-se que ocorra durante este ano.
Publicada por
blackh0le69
às
17:34
0
comentários
Novo jogo do "50 cêntimos"
É o que aponta a capa da próxima edição da revista EGM que podem ver na imagem desta notícia. Ah, e sim, trata-se da sequela de Bulletproof, o primeiro jogo do rapper 50 Cent.
Não que seja de admirar. O primeiro jogo, apesar de ser aquilo que muitos gostam de intitular de m... acabou por vender um milhão de cópias, só nos Estados Unidos, provando que um nome vale bem mais que a qualidade.
A capa da EGM diz ter as primeiras impressões do título, pelo que não deverão tardar a surgir informações pela internet. E sim, nós vamos dar-lhe atenção.
Publicada por
blackh0le69
às
17:25
0
comentários
Etiquetas: 50 Cent II
Microsoft volta a atacar...
A Microsoft volta a atacar. Depois da senda que foi a banição de todos os jogadores com consolas modificadas ligadas ao LIVE, eis que agora o alvo são todos aqueles que obtiveram achievements de uma forma ilícita.
Os visados verão todos os pontos dos seus gamerscores removidos, com um pequeno bónus: as palavras "I'm a dirty cheater" colocadas no seu gamercard para todos poderem ver. O intuito é tornar publico todos os prevaricadores, de forma a tomarem consciência sobre este assunto, e ganharem uma nova atitude de respeito tanto pelas regras como pelos outros jogadores.
Para mais informações dirijam-se AQUI
Update: Podem agora ver uma imagem de um gamerscore real, que foi notícia há uns tempos, por ter sido o primeiro a conseguir 100 mil pontos. As palavras "I'm a dirty cheater" na descrição não se confirmam. (o que está ocultado são dados pessoais).
Publicada por
LFLivramento
às
15:43
2
comentários
Supreme Commander 360 adiado
O jogo Supreme Commander já se encontra no PC há bastante tempo, e na altura foi muito bem recebido. Isto levou a que a produtora acabasse por anunciar o jogo para a Xbox 360. No entanto, a Aspyr, produtora do jogo, informou agora que Supreme Commander vai ser adiado, e não revelou uma data de lançamento concreta. Para já, ficamos com um vago "primavera, início de verão".
Publicada por
blackh0le69
às
12:04
0
comentários
Etiquetas: Supreme Commander, X360
Ea fala sobre as armas pagas de Battlefield: Bad Company
O pessoal da Electronic Arts já ficou famoso, nos últimos anos, por ter a mania de fazer tudo e mais alguma coisa por dinheiro. Ultimamente, parece que a sua politica se anda a alterar, e a EA até tem sido criticada algo injustamente na minha opinião. No entanto, depois de tantas séries anuais que só trazem mais do mesmo e servem para lhes encher os cofres, chega agora uma nova forma de fazer dinheiro à custa dos jogadores: a venda de armas nos jogos.
Um representante da empresa, falou com o MTV Multiplayer e disse-lhes que das armas disponíveis para download, 5 vão ser grátis e as outras 5 vêm com a edição Gold do jogo. No entanto, quem não quiser comprar a edição Gold, vai ter de desembolsar um preço ainda não definido pelas armas. A EA assegura que isto não vai trazer qualquer influência ao desenrolar das partidas online... pois, está bem. Eu tenho mais 5 armas que todos os restantes membros do campo de batalha, certamente armas poderosas, e não tenho qualquer tipo de vantagem sobre os meus adversários? Não me parece...
Publicada por
blackh0le69
às
11:50
0
comentários
Etiquetas: Battlefield: Bad Company, EA, PS3, X360
TiQal: Jogo de puzzles a caminho do Live
É já nesta quarta-feira que os possuidores de uma X360 e de uma conta Live gold, vão poder descarregar o jogo TiQal do Live Arcade.
A premissa do jogo é simples. Temos de salvar a vila de TiQal ligando quadrados coloridos, de forma a destruir os blocos inimigos. A ligação dos quadrados vai activar combos especiais e power-ups. O jogo é inspirado em civilizações antigas, e vai nos deixar jogar em 120 níveis diferentes, tanto a solo como com um amigo.
É já amanhã que o jogo vai estar disponível, pelo preço de 800MP.
Publicada por
blackh0le69
às
11:41
0
comentários
Etiquetas: Live Arcade, TiQal, X360, Xbox Live
Caso da professora agredida e os videojogos
No seu programa Notas Soltas, na RTP, António Vitorino falou sobre o caso mais mediático deste momento em Portugal, o caso do vídeo de uma professora agredida por uma aluna, que circula pela Internet e abriu os telejornais há uns dias.
Não posso citar, vi o programa em directo, mas uma consideração que António Vitorino fez chamou-me a atenção. Foi algo do género: [a violência nas escolas] é um problema de violência social que está presente em todo o lado: nos videojogos, ... (seguiu-se uma enumeração exemplificativa).
Obviamente que a referência aos videojogos como primeiro exemplo me chamou logo a atenção. Não sei se intencionalmente ou não, mas está-se a relacionar esta agressão (e todas as outras) à violência presente nos videojogos, responsabilizando-os indirectamente. Até podem ponderar até que ponto os jogos são ou não violentos, mas responsabilizá-los? Parece-me a resposta mais fácil... Mas como os jogos têm as costas largas, cabe sempre mais uma responsabilidade por isto ou por aquilo, venha ela...
Mas depois lembrei-me de um jogo em específico. Talvez a violência de que António Vitorino falava não seja propriamente a típica violência vinda do sangue, tiros, guerra, matança, etç., que costuma ser o assunto preferido dos média em relação aos videojogos.
É que quando jogos como Canis Canem Edit (Bully) retratam e incentivam (?) este tipo de comportamentos nas escolas, qualquer argumento dos "defensores" dos jogos fica muito enfraquecido...
Este é o mote para a nova votação do blog. Acham que os videojogos estão a ficar demasiado violentos? Comentem à vontade!
Publicada por
PT Lyon
às
00:26
3
comentários