Subscribe

Powered By

Free XML Skins for Blogger

Powered by Blogger

TAKEitGame

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Bioshock 2 Oficial: Final de 2009


A Take-Two divulgou que já está a ser desenvolvido o jogo Bioshock 2 depois do sucesso obtido com o primeiro.
Os estúdios “K Marin são os responsáveis pelo desenvolvimento do segundo Bioshock.
Quanto a pormenores a Take-Two revelou muito pouco sobre o novo jogo mas espera que este seja lançado no segundo semestre de 2009.
A Empresa revelou que as plataformas em que o jogo vai ser lançado são: XBOX 360, PS3 e PC.

Ler Tudo...

Grand Theft Auto IV já vendeu 10 milhões

A Take-two, distribuídora do popular Grand Theft Auto IV, acaba de anunciar que a sua "jóia da coroa" já vendeu mais de 10 milhões de unidades, isto até ao dia 16 de Agosto. Estas vendas estão repartidas pela PS3 e X360, mas não foram avançados dados específicos em relação a cada plataforma. 


É bom não esquecer que a versão PC está a chegar, e juntando isso aos muitos jogadores (como eu, confesso) que esperam por uma redução de preço para o adquirir, é bem provável que no próximo ano por esta altura, as vendas já tenham disparado para números ainda mais impressionantes.

Ler Tudo...

Cod: World at War em Novembro


Foi anunciado pela Activision, a data de lançamento do Call of Duty: World at War. O mesmo estará disponível dia 11 de Novembro de 2008 para Xbox 360, Pc, Ps3, Nintendo Wii e Ds. Segundo a Treyarch aqueles que efectuarem a pré encomenda de Call of Duty World at War para a Xbox 360 e para o Pc, terão direito a aceder à beta multi–jogador a ser realizada no próximo mês.

Ler Tudo...

Meio milhão de pecados solares


Sins of a Solar Empire foi um dos RTS que mais surpreendeu na maré de jogos do ano passado devido a ser um jogo de estratégia de altas proporções com uma interface simples de utilizar e uma inteligência artificial capaz de tratar de si própria sem termos de andar sempre em cima de cada unidade.

Pois bem com isto tudo o jogo só tinha razões para ser bem sucedido e foi isso que aconteceu. Brad Wardell, CEO da Stardock Corporation, anunciou que o jogo já vendeu mais de meio milhão de unidades.
Segundo Brad, parte do sucesso de Sins of a Solar Empire deve-se ao facto do jogo ter sido desenhado para trabalhar em várias máquinas independentemente do hardware que esta possua, como exemplo, Brad disse que um computador com uma placa gráfica de quatro anos o jogo corre e tem um aspecto notável.

Foram também lançados os dados oficiais do jogo onde mostra que 400 mil cópias foram vendidas nas lojas e cerca de 100 mil foram vendidas via distribuição digital.

Ler Tudo...
 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.