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TAKEitGame

sexta-feira, 11 de julho de 2008

GTA 4 e o cinema

Do site Joblo.com, chegam-nos algumas cenas de famosos filmes como The Godfather, Goodfellas, Reservoir Dogs, I am a Legend, American History X e Fight Club... em versão GTA 4!


Há um problema qualquer com o vídeo, mas para o verem, têm de clicar no
forward, para passar à frente a publicidade

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As instalações de SoulCalibur 4 nas consolas

No inicio deste mês surgiram rumores de que SoulCalibur para a PS3 necessitaria de uma instalação de 6.7 GB e ainda 2GB para salvar o jogo.
Por outro lado, o site oficial da Xbox, na página do jogo, dizia que este iria necessitar de disco rígido para correr, embora não revelasse o espaço necessário.

Surgem agora "provas", obviamente não confirmadas, de que a instalação necessárias na consola da Sony terá apenas 2,85 GB de instalação obrigatória, e apenas 2 MB serão necessários para salvar o jogo (ahh bom!).

Obviamente que na opinião da grande maioria dos jogadores, esta instalação continua a ter 2.85GB a mais do que o desejado. Instalações obrigatórias? Não, obrigado...

Já quando à Xbox 360, a página do jogo no xbox.com deixou de apresentar o disco rígido como requisito para o jogo. Vamos lá nós entender estas coisas...
Portanto, e até notícia em contrário, quem tiver comprado a X360 Arcade ou Core, vai gostar de saber que pode correr o jogo sem HDD.

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Line-up da EA para a E3

Mais um ano de E3, mais uma feira, e mais uma vez o line-up de jogos a apresentar pela Electronic Arts é gigante.

John Riccitiello, o CEO da empresa Norte-Americana proferiu as seguintes declarações:

“O line-up de 2008 da EA é o nosso melhor de sempre. Este é o ano em que as nossas franchises dão um passo à frente com inovação estonteante, e em que nós introduzimos mais novos jogos que em qualquer outro ano da nossa história. Os amantes do desporto irão competir num novo modo holográfico em Madden NFL 09 e testar a evolução online dos seus jogadores em NBA LIVE 09. Os fãs da acção vão ser capazes de destruir tudo ao alcance em Mercenaries 2 e serem assustados no nosso novo título de horror de ficção científica, Dead Space. Nós temos títulos casuais para a família como o Littlest Pet Shop da Hasbro e experiências que definem um género como Mirror's Edge e Spore. A EA nunca ofereceu aos consumidores um line-up mais forte, inovador e diversificado de novos jogos."


Podem ver o line-up completo da companhia e seus parceiros após o ler tudo, onde se destacam nomes como Crysis Warhead, Dead Space, Mirror's Edge, Spore e Rock Band 2, só para dar alguns exemplos.

Como já vem sendo habito no blog, não contem com uma cobertura notícia a notícia da feira, mas sim com um especial em jeito de "sumário" por plataforma.


Dead Space, FaceBreaker, Hasbro Family Game Night, Littlest Pet Shop, Madden NFL 09, Mercenaries 2: World in Flames, Mirror's Edge, diversos títulos para telemóveis, iPhone e iPod, The Sims 2 Apartment Pets, Tiger Woods PGA Tour 09, Zubo, MySims, MySims Kingdom, Spore, Warhammer Online: Age of Reckoning, Command & Conquer: Red Alert 3, Crysis Warhead, Harry Potter and the Half-Blood Prince, The Lord of the Rings: Conquest, SimCity Creator, NBA LIVE 09, NCAA FOOTBALL 09, Skate it, Rock Band 2 e Left 4 Dead.

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Antevisão: Uma janela sobre Midnight Club Los Angeles

Midnight Club Los Angeles esta a chegar e trago-vos alguns pormenores sobre o jogo.
Se pensam que vão encontrar um jogo semelhante ao seu antecessor podem ficar descansados, porque apesar do pouco tempo, a Rockstar conseguiu melhora-lo em todos os sentidos. Não só no aspecto gráfico, como também nalguns aspectos da jogabilidade e no não menos importante modo on-line.

Vou começar a desvendar alguns segredos deste jogo… Para começar Midnight Club conta com um novo motor gráfico muito evoluído denominado por: Rage. O jogo caracteriza-se por uma evolução exponencial, apresentando um ciclo dia/noite capaz de produzir efeitos esplendorosos. Novos ambientes, condições atmosféricas que quase atingem a realidade. Os brilhos estão um nível acima do que estamos habituados a ver e os modelos dos carros estão extremamente detalhados.

Neste jogo a acção vai se passar na cidade de Los Angeles, cidade essa que vai ter "vida" pois vai contar com a presença de peões, alguns dos monumentos conhecidos em Los Angeles vão estar presentes nesta cidade virtual, estando também presente as horas de ponta de acordo com a genuína cidade de Los Angeles. O cenário não foi produzido à escala devido ao facto das corridas se realizarem a velocidades estonteantes acima dos 260kmh.
Podemos contar com a presença das melhores marcas de automóveis, a título de exemplo: Lamborghini, Mazda, Nissan, Dodge, Ford, Saleen, Shelby, entre outras ainda não anunciadas. Sendo que também vão estar incluídas superbikes e chopeers. Tal como os anteriores Midnight Club, os jogadores vão ter um mapa aberto com algumas zonas para desbloquear que pode ser explorado em free roam (condução livre) entre corridas, mas até aqui a Rockstar decidiu inovar pois invés de contar só com um mapa como os outros títulos anteriores, este terá um novo mapa em 3D que ocupa o ecrã inteiro, que possibilita a interacção com a selecção de locais e com a localização de adversários que se encontrem mais distantes ao ponto de não aparecerem no mini mapa. Vai estar presente a visão dentro do carro, ao contrário dos anteriores títulos, e durante as corridas vai ser possível visualizar o carro de várias perspectivas (género Forza).

Já foi confirmada a inclusão de um sistema de danos não só visual mas também de performance, afectando a condução dos carros e motas. Para se proceder à reparação dos carros e motas existem duas alternativas: ou no fim da corrida, sendo que ai pode se reparar ambos os veículos por completo ou então também existe a alternativa denominada quick fix (reparação rápida) que por sua vez pode ser feita durante uma corrida, não obstante somente possibilita uma reparação a nível mecânico. Midnight Club vem inovar no que diz respeito aos loadings e sub menus foi optimizado para funcionar de forma rápida e directa.

Será uma viagem em tempo real, exponenciando a fronteira entre o tempo e um espaço numa dimensão mais próxima do jogador em que o mesmo se mistura numa realidade de comunidade virtual onde a velocidade e o pormenor dos veículos assume uma dimensão basilar para a caracterização do título, elevando-o a um nível nunca antes alcançado pelas series anteriores.

Infelizmente, o trailer mais recente tem quase um ano:


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