Activision anunciou hoje que Guitar Hero III: Legends do Rock ganhou mais de 115 milhões de dolares na sua primeira semana de lançamento na América do Norte. Com grandes sorrisos em seus rostos, a empresa afirmou que Guitar Hero III é o seu maior lançamento até agora.
Ao longo de Setembro, o franchise Guitar Hero permaneceu no nº 1 dos franchising´s mais vendidos nos estados unidos, com mais de 6 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, de acordo com o NPD Group.
Em novembro, Activision irá libertar três packs de novas canções para download; Cada pack conterá três músicas.
Sobre a a epoca natalicia que aí se avizinha, Robert Kotick, da Activision, diz o seguinte:
"Apesar de termos aumentado significativamente a nossa capacidade de produção para o natal, ainda há uma alta probabilidade de não sermos capazes de satisfazer a procura para este jogo em cada plataforma."
TAKEitGame
terça-feira, 6 de novembro de 2007
Guitar Hero III arrecada 115 milhões nos E.U.A.
Publicada por
LFLivramento
às
22:48
0
comentários
Etiquetas: Guitar Hero III
Nova geração dentro de 3, 4 anos, diz Grant Collier
Parece que agora já passou tempo suficiente para chamar a Xbox 360, PS3 e Wii "presente" geração de consolas de jogos. O presidente da Infinity Ward, Grant Collier, diz que espera que a próxima colheita de novas gerações de máquinas venha num futuro não muito distante.
PS4, Wii2 ou Xbox 720 alguém?
Collier fez referência ao Call of Duty 4 acerca dos surpreendentes gráficos que o jogo possui, mas como o paradigma passa tão rápido.
"Quando os primeiros jogos começaram a aparecer, Lembro-me de pensar, 'oh meu deus, isto parece tão realista, não podem eventualmente obter mais vida do que isto" ... mas, em seguida, se olharmos para os próximos jogos fora agora, a qualidade fotorealista deles é tão grande que eu fico espantado. "
Mas ele acha que, apesar dos progressos inspirados feitos até agora nos jogos para consolas, eles provavelmente serão deixados para substituição em apenas alguns anos. "Eu definitivamente acho que temos mais três ou quatro anos restantes neste ciclo, com as pessoas a começar a desenvolver jogos para a próxima geração de plataformas."
No que diz respeito à actual geração consolas, ele disse que sua empresa não teve problemas na programação da PS3.
"Nós não tivemos nenhum problema com a PS3 e isso é provavelmente por causa da nossa filosofia de desenvolvimento. Desenvolvemos conteúdo agnóstico, não temos uma posição de colocar uma plataforma como sendo a principal. Temos uma equipa a trabalhar em cada uma das diferentes versões, e todos formam uma equipa que faz o tal conteúdo agnóstico.
Publicada por
LFLivramento
às
22:41
1 comentários
Sweet November...
O Natal este ano veio mais cedo:
TimeShift, Call of Duty 4, Assassin's Creed, Mass Effect, Ace Combat 6, Army of Two, NFS Pro Street, Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction, The Orange Box, Haze, TimeCrisis 4, Crysis...
...e mais alguns que não me ocorrem de momento
Isto devia ser crime!
Publicada por
PT Lyon
às
22:38
2
comentários
Spore na Wii
Publicada por
Miguel
às
17:03
1 comentários
Vendas de Resident Evil 4 ( Wii Edition )
A Capcom afirmou que Resident Evil 4 ( Wii Edition ) já vendeu 1 milhão de unidades pelo Mundo fora.
De relembrar que Resident Evil 4 apareceu primeiro na GameCube em 2005 e pouco depois na PS2 e PC.
Ler Tudo...
Publicada por
Miguel
às
17:00
1 comentários
Etiquetas: Resident Evil 4: Wii Edition, Wii
Super Mario Galaxy
No seu primeiro dia nas lojas japonesas, Super Mario Galaxy já vendeu mais de 100,000 unidades. Convém lembrar que estes nº não são oficiais.
Convém, ainda, lembrar que o jogo sai na Europa no próximo dia 16.
Ler Tudo...
Publicada por
Miguel
às
16:56
0
comentários
Etiquetas: Super Mario Galaxy, Wii
As asneiras a corrigir de cada consola
O site gamepro publicou um artigo que resume todas as asneiras e más decisões de todas as consolas do mercado, e que precisam de ser imediatamente corrigidas pela Sony, Microsoft e Nintendo. Ficam apenas os títulos de cada "erro" para cada plataforma, vale a pena: (para ler a descrição do problema, leiam o artigo completo)
- Os Freezing do Sixaxis
- O Sixaxis não se desligar automaticamente
- Ainda não haver um equivalente ao Live
- Não ter um headset incluído com a consola
- A dificuldade que os programadores têm em trabalhar nos jogos
- Uso errado e disparatado do sensor de movimentos
- O problema da retrocompatibilidade
- Não haver cabos de alta definição incluidos
- "It's the games, stupid" - não precisa de tradução/explicação, digo eu...
X360
- O D-Pad (setinhas) não prestam
- Os problemas contínuos de hardware
- Não haver Wi-fi na Elite
- Rechargeable Battery Pack deveria vir incluído
- Disco Rígidos demasiado caros
- Xbox Live ser pago
Wii
- Problemas de pouca oferta para a procura existente
- Falta de espaço de armazenamento
- Não lê DVDs
- Rechargeable Battery Pack deveria vir incluído
- Falta de jogo online
- Demasiados jogos maus
(em relação às consolas seguintes não apontam erros e asneiras passadas, apenas coisas para o futuro)
PS2
- Deixaram de apostar nesta consola
- Já é tempo de o preço atingir os 99$
PSP
- Uma loja ao estilo iTunes vinha mesmo a calhar
- Apostar em jogos mais virados para esta plataforma em vez de meras adaptações da PS2
DS
- Exemplares dos jogos em pouca quantidade e caros, tal como na Wii.
- Friend Codes (números) em vez de nicks
Ténis X360
Não, não é um jogo de ténis para a X360. Há quem lhe chame sapatilhas, há quem lhe chame ténis. Mas estou mesmo a falar daquele calçado confortável que os jovens (e não só) preferem.
Vejam:
Será que são daqueles que ao andar acendem luzinhas? Tipo 3 luzinhas vermelhas, não sei...
Fonte
(fotos kotaku)
Publicada por
PT Lyon
às
03:06
3
comentários
Etiquetas: X360
Folding- Playstation 3 no Guiness
Um pouco de divulgação, por uma boa causa. Quanto à noticia...
O livro do Guiness reconheceu ao projecto Folding@home o estatuto de "mais poderoso sistema de rede distribuído do mundo". E o que é que a Playstation 3 tem que ver com o assunto? É que as PS3 que participam neste projecto são responsáveis por 77% de todos os dados processados, embora representem apenas 17% dos CPUs a participar no projecto! Uma colaboração indispensável, portanto.
A equipa portuguesa mais representativa neste projecto é Portugal@Folding e no seu site podem encontrar todo o tipo de informações sobre o assunto.
E tu, já tens a tua PS3 a "foldar"?
Fonte
Publicada por
PT Lyon
às
02:26
4
comentários