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TAKEitGame

domingo, 30 de março de 2008

Socom: Confrontation. Novos detalhes não oficiais

A revista americana EGM (Electronic Gaming Monthly) que faz parte da rede 1UP terá alegadamente na próxima edição um artigo sobre o Socom: Confrontation.

Ainda que o artigo ainda não tenha sido publicado, existe pessoal que afirma ter acesso ao mesmo, e tem adiantado todas as novidades que o artigo trará. Nos fóruns da Playstation.com alguém se deu ao trabalho de juntar todas as novidades por tópicos. E nós traduzimos.

Vejam todos os detalhes a seguir ao Ler Tudo.

Criei este tópico para organizar os posts que são feitos sobre este artigo.

Os seguintes detalhes foram retirados de posts de pessoas que "afirmam" ter o artigo, portanto tenham em consideração que algumas informações podem ser inexactas.

"Trabalho para uma companhia de videojogos, por isso recebi o artigo mais cedo" -daedum

-Tem 10 páginas, e 15 novos screenshots




GAMEPLAY

-Podemos mandar uma granada pelo chão ou atirá-la mantendo mão abaixo do nível do ombro [tipo o movimento do bowling] com uma física muito real.

-Podemos inclinar o personagem com o six-axis em vez do d-pad

-Existe "chat de proximidade"

-O nosso clan pode falar num chat aberto, mas podemos usar o L2 para falar com toda a gente que estiver na nossa equipa. Ou se tivermos o chat de proximidade, podemos falar com quem esteja por perto.

-O Audio mudou. Os sons que não nos chegam directamente parecem abafados.

-Existe um modo de corrida/sprint. Podemos correr/sprintar, mas não podemos disparar ao mesmo tempo. E a arma não é tão certeira depois da corrida. Portanto basicamente usa-se apenas para evitar snipers.

-A inclinação do six-axis pode ser ajustada no que toca à sensibilidade.

-Existem carros e barris que explodem.

-O campo de visão é grande, portanto nada de nevoeiro como no Socom 2.

-O fumo parece cinzento escuro.

-Falam da vista na 3ª pessoa. Dizem que devido às novas TVs widescreen terem um diferente ratio, existe demasiado espaço em cada lado da vista clássica.

-Seth Luisi da Sony disse, "Por ter sido mais focado para as TVs 4:3, e agora ir para as 16:9, temos muito mais espaço livre nas laterais"

-Podemos subir a telhados




GAME SETUP & INFO

-O mapa Crossroads é maior do que o original.

-Vão trazer de volta um novo modo de jogo. "Elimination" é como o Socom 2, ou se mata toda a equipa adversária ou sofre-se um empate.

-O mapa Crossroads (ps3) tem um "anel exterior" [outer ring/novas partes do mapa, exteriores ao mapa original?] que não existia na PS2. Agora existem duas torres.

-O Socom Confrontation é para 32 players, mas é possivel criar salas mais pequenas para 16 jogadores.

-Suporte para clans melhorado.

-Jogos a contar para o rank são automatizados. Se quiserem criar a vossa sala e personalizá-la (sem granadas, etç), esta não contará para o rank. Isto impede os cheaters e os rank ups.

-"Já não podem criar uma sala feita exactamente à medida das qualidades e preferências da vossa equipa, com vista a fazer da vossa sala um belo sítio para subir de rank. Para que o vosso clan tenha um global rank, agora têm de ser uma equipa bem rodada e com boas estratégias para enfrentar todos os mapas.
Mas atenção, podem fazer as salas personalizadas que quiserem - o sistema de rooms ainda lá está, que eu sei que é algo deveras importante para os fans de SOCOM. Podem fazer os vossos tryouts para o clan, treinar nessas salas, e esses jogos contarão para vários dos vossos stats, porque nós recolhemos muita informação sobre o jogador. Mas não contarão para a global clan ladder" - Seth Luisi

-Existirão aquando o lançamento do jogo, um total de 7 mapas. Todos eles baseados no norte de África.

-Existe um mapa por debaixo da terra que tem uma parte que pode colapsar se o inimigo assim o accionar.

-O suporte para clans estará disponível no socom.com onde o líder pode modificar o clan, adicionar jogadores, etç...

-Haverá um sistema de party para que o clan se possa entrar todo junta na mesma sala.

-O outro mapa que é mostrado no artigo chama-se URBAN WASTELAND e passa-se num hotel muito alto, mas diz que apenas se tem acesso a alguns dos primeiros andares. Tem uma rede de túneis por baixo de terra, algumas pontes e isso. Existe um parque de estacionamento com vários andares. É o mesmo que foi mostrado nos screenshots que anteriormente apareceram na internet.





MISC DETAILS

-Estão a planear ter um novo headset para o SOCOM.

-Mostra também os números [estatísticas?] online do frachise SOCOM, e ainda 2 screenshots do SOCOM 1 e 2.

-EXISTIRÁ UMA BETA FECHADA [closed beta/de acesso restrito]. Penso que diz que irão procurar pessoas através do Socom.com

-A beta fechada ocorrerá "agora ou em Maio"

-Beta aberta [Open beta] depois disso.



Lembrem-se, nada disto é oficial.

Fonte

Ler Tudo...
 

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