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TAKEitGame

domingo, 30 de março de 2008

Socom: Confrontation. Novos detalhes não oficiais

A revista americana EGM (Electronic Gaming Monthly) que faz parte da rede 1UP terá alegadamente na próxima edição um artigo sobre o Socom: Confrontation.

Ainda que o artigo ainda não tenha sido publicado, existe pessoal que afirma ter acesso ao mesmo, e tem adiantado todas as novidades que o artigo trará. Nos fóruns da Playstation.com alguém se deu ao trabalho de juntar todas as novidades por tópicos. E nós traduzimos.

Vejam todos os detalhes a seguir ao Ler Tudo.


Tradução de citação:
(o que estiver entre [...] são notas de tradução ou os termos originais)

Criei este tópico para organizar os posts que são feitos sobre este artigo.

Os seguintes detalhes foram retirados de posts de pessoas que "afirmam" ter o artigo, portanto tenham em consideração que algumas informações podem ser inexactas.

"Trabalho para uma companhia de videojogos, por isso recebi o artigo mais cedo" -daedum

-Tem 10 páginas, e 15 novos screenshots




GAMEPLAY

-Podemos mandar uma granada pelo chão ou atirá-la mantendo mão abaixo do nível do ombro [tipo o movimento do bowling] com uma física muito real.

-Podemos inclinar o personagem com o six-axis em vez do d-pad

-Existe "chat de proximidade"

-O nosso clan pode falar num chat aberto, mas podemos usar o L2 para falar com toda a gente que estiver na nossa equipa. Ou se tivermos o chat de proximidade, podemos falar com quem esteja por perto.

-O Audio mudou. Os sons que não nos chegam directamente parecem abafados.

-Existe um modo de corrida/sprint. Podemos correr/sprintar, mas não podemos disparar ao mesmo tempo. E a arma não é tão certeira depois da corrida. Portanto basicamente usa-se apenas para evitar snipers.

-A inclinação do six-axis pode ser ajustada no que toca à sensibilidade.

-Existem carros e barris que explodem.

-O campo de visão é grande, portanto nada de nevoeiro como no Socom 2.

-O fumo parece cinzento escuro.

-Falam da vista na 3ª pessoa. Dizem que devido às novas TVs widescreen terem um diferente ratio, existe demasiado espaço em cada lado da vista clássica.

-Seth Luisi da Sony disse, "Por ter sido mais focado para as TVs 4:3, e agora ir para as 16:9, temos muito mais espaço livre nas laterais"

-Podemos subir a telhados




GAME SETUP & INFO

-O mapa Crossroads é maior do que o original.

-Vão trazer de volta um novo modo de jogo. "Elimination" é como o Socom 2, ou se mata toda a equipa adversária ou sofre-se um empate.

-O mapa Crossroads (ps3) tem um "anel exterior" [outer ring/novas partes do mapa, exteriores ao mapa original?] que não existia na PS2. Agora existem duas torres.

-O Socom Confrontation é para 32 players, mas é possivel criar salas mais pequenas para 16 jogadores.

-Suporte para clans melhorado.

-Jogos a contar para o rank são automatizados. Se quiserem criar a vossa sala e personalizá-la (sem granadas, etç), esta não contará para o rank. Isto impede os cheaters e os rank ups.

-"Já não podem criar uma sala feita exactamente à medida das qualidades e preferências da vossa equipa, com vista a fazer da vossa sala um belo sítio para subir de rank. Para que o vosso clan tenha um global rank, agora têm de ser uma equipa bem rodada e com boas estratégias para enfrentar todos os mapas.
Mas atenção, podem fazer as salas personalizadas que quiserem - o sistema de rooms ainda lá está, que eu sei que é algo deveras importante para os fans de SOCOM. Podem fazer os vossos tryouts para o clan, treinar nessas salas, e esses jogos contarão para vários dos vossos stats, porque nós recolhemos muita informação sobre o jogador. Mas não contarão para a global clan ladder" - Seth Luisi

-Existirão aquando o lançamento do jogo, um total de 7 mapas. Todos eles baseados no norte de África.

-Existe um mapa por debaixo da terra que tem uma parte que pode colapsar se o inimigo assim o accionar.

-O suporte para clans estará disponível no socom.com onde o líder pode modificar o clan, adicionar jogadores, etç...

-Haverá um sistema de party para que o clan se possa entrar todo junta na mesma sala.

-O outro mapa que é mostrado no artigo chama-se URBAN WASTELAND e passa-se num hotel muito alto, mas diz que apenas se tem acesso a alguns dos primeiros andares. Tem uma rede de túneis por baixo de terra, algumas pontes e isso. Existe um parque de estacionamento com vários andares. É o mesmo que foi mostrado nos screenshots que anteriormente apareceram na internet.





MISC DETAILS

-Estão a planear ter um novo headset para o SOCOM.

-Mostra também os números [estatísticas?] online do frachise SOCOM, e ainda 2 screenshots do SOCOM 1 e 2.

-EXISTIRÁ UMA BETA FECHADA [closed beta/de acesso restrito]. Penso que diz que irão procurar pessoas através do Socom.com

-A beta fechada ocorrerá "agora ou em Maio"

-Beta aberta [Open beta] depois disso.



Lembrem-se, nada disto é oficial.

Fonte

Ler Tudo...
 

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