Subscribe

Powered By

Free XML Skins for Blogger

Powered by Blogger

TAKEitGame

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Dark Sector proibido na Austrália !

Dark Sector conta a saga de um super-herói de tempos modernos na qual o jogador assume o papel de Hayden Tenno, que ganha a habilidade de se transformar em diferentes formas. Ambientado a país degradado e fictício do antigo bloco soviético, "Dark Sector" trás acção single e multiplayer, num mundo onde armas biológicas não são mais que experiências científicas, mas um pesadelo infernal para uma população que nada suspeita desse perigo iminente.


Mas parece que a "coisa" correu mal para os lados da Austrália. O jogo foi considerado demasiado violento, horrível e sinistro. OFLC (instituição responsável por classificar os jogos por faixas etárias) baniu o jogo por essas mesmas razões, e mais não se sabe .. mas parece que os jogadores Australianos ficaram a ver navios.

O seu lançamento está marcado para 25 de Março, na Europa e E.U.A.

Ler Tudo...

Alone in The Dark: Tech Demo Episode 1

Foi revelada há 3 dias, uma Tech Demo de Alone in The Dark, o muito aguardado jogo da Eden Games.

Nesta demo, uma membro da produção mostra-nos como usar certos objectos, a dinâmica da luz, e ainda nos dá um cheirinho daquilo que vai ser a inteligência artificial dos inimigos. Pode-se notar desde jogo um grafismo muito apurado, e a confirmação de toda a imersão que o jogo nos vai proporcionar, a nível de interacção com o cenário e de uso de objectos para fazer diferentes armas.

Fiquem então com esta Tech Demo, intitulada de "Real World Rules", após o intervalo.


Ler Tudo...

Toshiba diz adeus ao formato HD DVD



Nos últimos dias muito se tem especulado sobre a continuidade do apoio da Toshiba ao HD DVD. Pois bem, já é oficial.

A Toshiba tomou a decisão numa reunião executiva, onde analisaram a situação presente do mercado, e até que ponto seria vantajoso para a companhia e para o mercado em geral a continuação dos leitores e gravadores HD DVD.

Atsutoshi Nishida, presidente e CEO da Toshiba, declarou:

“Analisámos cuidadosamente o impacto a longo prazo da chamada ‘guerra dos formatos de nova geração’ e concluímos que uma decisão rápida irá ser benéfica para o mercado”

“Embora estejamos desapontados pela empresa, e sobretudo pelo consumidor, a verdadeira oportunidade (no que toca o grande público) da alta definição continua por explorar e a Toshiba está preparada e empenhada no uso do seu talento, tecnologia e propriedade intelectual para tornar a convergência digital numa realidade”

A companhia assegurou no entanto que a assistência e serviço pós-venda continuará assegurado.

Podem ler todo o comunicado no site oficial da Toshiba.

Ler Tudo...
 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.