Subscribe

Powered By

Free XML Skins for Blogger

Powered by Blogger

TAKEitGame

terça-feira, 1 de abril de 2008

Quando Altair é... Solid Snake!

Este é sem dúvida o "WTF vídeo of the day"...

Análise: Rainbow Six Vegas 2


Por: deuteros


Pois é, no que toca a shooters com sucesso nas consolas, acaba sempre por haver uma sequela. Rainbow Six Vegas não é excepção. A equipa "Rainbow" está de volta para mais uma incursão na cidade da luz norte americana. Incursão essa, que será a ultima nesta cidade, de acordo com os produtores.

Ao contrário de Vegas 1 - que quando saiu em Novembro de 2006 revelou-se uma excelente estreia deste franchise nesta geração e que mesmo com Gears of War havia espaço no mercado para estes dois jogos dado que a escolha neste género não era muita na altura - desta vez RB6V2 tem que competir com shooters de elevadíssima qualidade como é o caso do inigualável Call of Duty 4 que continua a fazer as delicias da comunidade online, e que diria mesmo que é quase o jogo perfeito no género shooter.

Para fazer esta analise a RB6V2, irei tentar esquecer Call of Duty 4 no que toca a comparações, se bem que nalguns casos específicos é quase impossível.

Ler Tudo...

Xbox Live com conteúdos cinematográficos exclusivos

A Microsoft assinou um acordo com a empresa de Peter Safran, produtor cinematográfico de Hollywood com vista à produção de séries exclusivas para o Xbox Live.

Numa entrevista, Safran disse que planeia fazer episódios com menos de 10 minutos de duração, e focar-se inicialmente em géneros como a comédia e o horror, que vão mais de encontro ao público do Xbox Live, que se concentra entre os 14 e os 34 anos e tende a ser maioritariamente masculino.
Fez ainda referência aos 10 milhões de jogadores ligados ao Xbox Live, mas parece que ninguém lhe terá dito que os filmes e programas de TV ainda não chegam a todos os 10 milhões de utilizadores espalhados pelo mundo, como é exemplo o que se passa em Portugal.

Resta saber se este conteúdo vai ser pagou ou não. Pago, é sempre... mas será pelos jogadores ou por publicidade? Quem está habituado ao Xbox Live e à política da Microsoft que este segue, já se acostumou a ter de abrir os cordões à bolsa. Mas por outro lado, querer sustentar um projecto destes só com as receitas dos poucos jogadores que comprarem os episódios é estar a ser demasiado optimista. É que o dinheiro não dá para tudo, e o que tentarem ganhar aqui vão com certeza perder noutros conteúdos.

 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.