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TAKEitGame

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Trailer de Gears of War 2



Palavras para quê ? O GDC (Game developers conference) deste ano já começou, e na sequência da conferencia da Microsoft, foi revelado não só a data de lançamento de Gears of War 2, assim como o trailer de um dos jogos mais aguardados deste ano.

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Ninja Gaiden II em Junho

Tomonobu Itagaki anunciou no GDC que a sequela do Ninja Gaiden irá ser distribuído mundialmente em Junho com a única data confirmada para o continente americano que irá receber um dos jogos mais hardcore de sempre no dia 3 de Junho.
Foi também apresentada uma nova feature neste jogo, tal como em Halo 3 e Skate, os jogadores irão poder gravar as suas dezenas de fatalidades causadas aos inimigos directamente para o disco rígido da consola e mais tarde fazer um upload para o Live para o resto da comunidade ver.

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Gears of War 2 em Novembro!

O Kotaku acabou de revelar a data de lançamento de Gears of War 2: Novembro deste ano.

Ainda falta sensivelmente uma hora para a conferência da Microsoft na GDC (Game Developers Conference) que está a decorrer, mas no post do Kotaku já se pode ler que "vamos ver o jogo pela primeira vez, dentro em breve", o que deixa a antever uma revelação de imagens.

Ficamos à espera.

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100 milhões de Sims !

Steve Seabolt durante a cimeira Serious Games disse que durante o próximo mês o número de vendas do famoso simulador de vida chegará aos 100 milhões :

“The Sims é uma marca de entretenimento muito bem sucedida. Aliás, no próximo mês chegaremos às 100 milhões de unidades vendidas de The Sims, por isso é mega mega. ... Nós fazemos tanto dinheiro com The Sims - é tão lucrativo - que ao contrário de outros negócios, nós não temos de vendê-lo com publicidade e patrocínios e fustigar o utilizador com propaganda para fazer dinheiro.”


Para mais informações carregue AQUI !

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Datas de lançamentos reveladas !

Mario Kart e Wii Fit, dois dos títulos mais esperados para a consola da Nintendo. Depois de algum tempo de ansiedade os fãs destes títulos tiveram finalmente a notícia que tanto esperavam ... a Nintendo revelou finalmente as datas de lançamento !
Mario Kart, deverá sair dia 11 de Abril e Wii Fit dia 25 de Abril ... ou seja, saem os dois no mesmo mês .. Abril vai ser um mês de grandes vendas para a Nintendo, sendo Mario Kart dos jogos mais esperados do ano .. eu cá espero o Mario Kart !

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[Análise Wii] DBZ Budokai Tenkaichi 3


Podia começar esta análise a descrever e explicar todo o legado da série DragonBall, o seu sucesso e as suas influências, mas como todos já conhecemos a história de trás para a frente, e continuamos a gostar e a apreciar cada momento deste universo que já vem desde 1984, vou partir de imediato para uma apreciação pessoal do mais recente jogo da série para a Nintendo Wii.

A análise completa a seguir ao "Ler Tudo"


Analise por Zaraki_no_DS_Grimjaw

DragonBall Z Budokai Tenkaichi 3, é o último da trilogia Tenkaichi, o primeiro surgiu na PS2, e o segundo e terceiro na PS2 e na Wii.

Mas este jogo contém modos exclusivos para cada uma das versões, mas já lá iremos.


Primeira Impressão


Ao olharmos para o jogo somos brindados com o melhor do “cel-shading”, gráficos bonitos, animados, cheios de cor e vida, cenários enormes, os efeitos dos ataques são “explosivos”, e toda aquela magia DragonBall está presente, isso inclui a fantástica intro em full motion, e o próprio artwork dos menus cheios de pormenores.


E se os gráficos impressionam a jogabilidade tenta dar o seu melhor.


Os controlos para a Nintendo Wii, variam conforme o comando, o jogador pode escolher entre o Wii-mote e Nunchuk, o Classic controller ou o comando da Gamecube.

Os dois últimos comandos, mais “tradicionais”, têm o sistema de controlo que parece ser o mais acertado para o jogo, pois este foi originalmente desenvolvido a pensar no habitual “d-pad” e não na detecção de movimentos do Wii-mote.


Mas os controlos com o Wii-mote e Nunchuk embora pouco ortodoxos, têm um carisma único, mesmo com algumas falhas, por exemplo, o Kamehameha está perfeito, parece que fizeram imensos testes para que o timing deste ataque fosse acertado ao máximo, claro que não podemos ficar eternamente com o Kamehame nas mãos, mas se entrarmos no espírito da batalha nem nos apercebemos e até nos apetece gritar o nome do mais famoso ataque de sempre, já outros ataques como o Finishing Buster de Trunks não estão tão acertados pois o timing está mais lento, sendo que dá a ideia de que foi um ataque menos aperfeiçoado.


E vão ter muitas formas diferentes de executar os ataques especiais, não fosse o jogo incluir mais de 160 personagens e 30 cenarios de batalha, alguns dos cenários com ciclos dia e noite que influenciam algumas personagens, as personagens cobrem quase que por completo toda a “cast” da série, desde General Blue e Tartaruga genial da série original, as forças especiais e os principais inimigos das OVA`s de DBZ, e até DBGT está bem representado por personagens como Super C-17 ou Vegeta Beby.


A nível sonoro, podem contar com as vozes em inglês e as originais japonesas, as musicas no geral são rock com bastante guitarra, só é um pouco decepcionante não terem colocado as músicas mais marcantes, como os temas de Songoku ou Picollo, mas isto acaba sempre por passar um pouco despercebido num jogo de luta.


Quanto aos modos de jogo, eles são variados, podemos começar por um modo historia, que embora seja diferente e mais curto que o de Tenkaichi 2, acaba por estar mais equilibrado com “cut-scenes” entre as batalhas e as personagens a falar durante as mesmas, que no fundo acaba por ser menos maçador, mas também acaba por falhar algumas batalhas.


O modo Ultimate Battle é o clássico Survival em que enfrentamos adversários continuamente, o modo Dragon World tour, são vários torneios que servem para ganharmos pontos que posteriormente serão utilizados no modo de personalização de personagens, o Evolution Z, em que podemos comprar items para aumentarmos as suas características de combate como o ataque, a velocidade, ou a defesa, tornando assim a nossa personagem favorita num tanque de combate, podemos inclusive colocar passwords de outros jogadores para assim utilizar as características daquela personagem na nossa.


O modo Duel, é o modo para dois jogadores em ecrã dividido, o Ultimate Training é onde podemos treinar e ver o tutorial do jogo, Character Reference é uma espécie de biblioteca onde acedemos a imensa informação de cada personagem, e finalmente o aclamado modo online, Dragon Net Battle.


Este modo de batalhas online, permite jogar contra outros jogadores através do Wi-fi connection da Nintendo, podemos procurar por jogadores do mundo inteiro ou jogar contra os nossos amigos mediante a introdução dos seus friend codes na nossa lista, o modo de procura não é muito concorrido e dificilmente encontrarão alguém online, por isso aconselho mesmo a combaterem contra os vossos amigos.


Uma das coisas mais irritantes em qualquer tipo de jogo online é o inevitável lag, e este Tenkaichi 3 tem lag que chegue para dar e vender, embora não seja terrível, por vezes as personagens chegam ao extremo de praticamente nem se mexerem, este modo não é assegurado pelos servidores nintendo, a partir do momento em que a nintendo faz a conexão entre os jogadores a partir dai são os próprios jogadores a lutar directamente o que afecta e muito a fluidez do jogo, de qualquer modo parece que a distancia entre os jogadores conta para isso mesmo, provavelmente será melhor jogarem com pessoas do vosso continente.


Se estão a pensar em adquirir este jogo pelo online, desde já fica a nota que o tão apetecível modo encontra-se de certa maneira “encravado”, e visto que os fãs acérrimos já devem ter adquirido a versão PS2 que conta com uma larga distância entre datas de lançamento talvez queiram esperar por um novo DBZ, para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de experimentar um Tenkaichi na Wii, então vão já a correr à loja adquiri-lo, porque vale bem a pena pela experiência.


Este jogo é uma mescla de pontos negativos e positivos, mas não deixa de ser um bom jogo, e bastante completo.


Pontos positivos:

-Grande variedade de personagens

-Gráficos fabulosos

-Longevidade acima da média


Pontos negativos:

-A maioria das personagens está desbloqueada de início

-A incompetência no tratamento do modo online


Apreciação geral:

Gráficos:8.5

Jogabilidade:8.0

Som:7.5

Longevidade:7.5


Nota Final: 7.9



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