A PSP, na sua versão Fat (normal) e Slim (a mais magrinha) vão receber uma nova bateria da Sony com potência de 2200 mAh.
Segundo a própria Sony, duas versões vão ser lançadas respectivamente para cada consola, e o incremento de tempo de vida será de 20% para as Fat e de uns impressionantes 80% para a Slim.
Conta-se que a mesma esteja disponivel antes do Natal na Europa.
TAKEitGame
terça-feira, 27 de novembro de 2007
Mais jogo para a PSP? Venha ela...
Publicada por
dxvolt
às
23:28
0
comentários
Etiquetas: PSP
Clássico Golden Axe revisitado!
Acima de tudo espera-se que este novo capítulo de sub-titulo, Beast Rider não venha denegrir uma franchise tão querida dos jogadores mais antigos, onde me incluo já que foi este um dos jogos que mais me ocupou era eu ainda um pré-adolescente.
Segundo noticiado, Golden Axe Beast Rider vai poder ser apenas jogado com uma personagem feminina, Tyris Flare uma amazona que se quer selvagem, bela e perigosa. Os outros dois personagens miticos dos episódios anteriores, o bárbaro Ax Battler e o anão Gillus estarão presentes mas apenas como personagens secundárias, auxiliares à história.
Outra das novidades, esta talvez mais interessante é que o jogo abandona o aspecto de acção linear anterior para dar lugar a um ambiente aberto, com escolha e exploração, ao estilo de Fable ou GTA.
O aspecto de porrada bruta mantem-se e os cenário poderá ser percorrido com um total de 5 criaturas, indo de pequenas e frágeis até às gigantescas e mais lentas.
Está ainda confirmado a permanência das magias e a adição de outras bem como os combos excelentes.
O jogo não tem data confirmada, esperando-se talvez para o próximo ano, mas sabe-se que a produtora será a Secret Level e a editora a Sega.
Esperamos agora nós fãs que este pegar de uma licença clássica seja mais auspiciosa do que os recentes e mediocres Sonic The Hedgehog (PS3, X360) e Altered Beast (PS2).
Ler Tudo...
Publicada por
dxvolt
às
22:28
3
comentários
Etiquetas: Clássico, Golden Axe Beast Rider, X360
Vídeos da jogabilidade de Far Cry 2!
Depois do anúncio de um novo jogo por parte da Crytek, eis outra excelente notícia para os fãs de FPS.
Foram colocados no Gametrailers dois vídeos, supostamente de uma apresentação privada realizada pela Ubisoft, relativos à jogabilidade de Far Cry 2. Os vídeos são de uma fase ainda "pre-alpha" (ainda vem a fase alpha, beta e por fim a final) do jogo, e mostram desde já um detalhe muito bom e uma física extremamente apurada.
A Ubisoft Montreal já nos habituou a grandes produções (Prince of Persia por exemplo) e não deve ser desta que nos vai desiludir!
Far Cry 2 ainda não tem data de lançamento, mas esperamos que ocorra já em 2008, estando previsto para aparecer apenas no PC (pelo menos para já).
Publicada por
blackh0le69
às
15:48
0
comentários
Patch para Assassins Creed da PS3 brevemente
A versão PS3 de Assassin's Creed receberá um patch num futuro próximo para resolver as "questões de freezes" que têem ocorrido com bastante frequencia.
Frequentes falhas e "crashes" durante os loadings do jogo tornaram-se já num desespero para os possuidores do jogo na PS3. Pensa-se que este problema foi provocado com o firmware Update 2.0., e esperava-se que tivesse resolvido com o 2.01, o que não aconteceu.
A Ubisoft está actualmente a trabalhar num patch e já disse, "Nós podemos confirmar que estamos activamente a trabalhar numa actualização para o jogo. Esta actualização vai ajudar a melhorar a estabilidade do jogo e será lançado logo que possível".
Publicada por
LFLivramento
às
11:25
1 comentários
Etiquetas: Assassin´s Creed, PS3
Wii channel no japão
Nintendo surpreendeu esta manhã os proprietários Japanese Wii com o súbito lançamento do novo Wii channel, que permite aos usuários fazer download de demos da DS demos e trailers Wii.
Chamado de "Nintendo Everybody's Channel", o canal permite visualizar imagens e video para os próximos e já introduzidos jogos Wii, e ripar pequenas demos da DS.
Neste momento está disponível apenas na Wii Shop japonesa, e muito provavelmente - como tem sido aliás regra até agora - só será anunciado na Europa depois de estar já disponível, para não estragar o elemento surpresa.
Publicada por
LFLivramento
às
11:07
0
comentários
Etiquetas: Wii, Wii Channel
Listas de amigos do LIVE serão públicas com update
Segundo o Gamerscore - blogsite oficial da Microsoft - , a partir de 4 de Dezembro e com a actualização de Outono do LIVE da Xbox 360, os utilizadores poderão visualizar as listas de amigos dos nossos amigos .Microsoft diz:
"Com este novo recurso, os membros podem encontrar velhos amigos ou entrar em contato com os novos membros da comunidade Xbox LIVE que conta com mais de 8 milhões de pessoas em todo o globo, e enviar mensagens, convidar para jogar, bem como comparar jogos e conquistas".
Mas e se você tem amigos que você não quer que sua namorada ou namorado possa ver como "hotbod", ou "KurioiusKitten?" Não se preocupe, você pode configurar o seu XBL vde forma a bloquear olhos suspeitos. Microsoft diz:
"Os membros que quiserem manter a sua lista de amigos privada pode tomar os seguintes passos para alterar as suas configurações de início hoje:
Registar-se para www.xbox.com/fof e escolher uma das três opções disponíveis para o seu Gamertag:
· Todos (disponível apenas para os membros 18 e mais velhos)
· Amigos só (disponível para os membros 13 e mais velhos)
· Bloqueados (disponível para todos os membros, e automático para todos com idade inferior a 13)"
Publicada por
LFLivramento
às
10:51
1 comentários
Ken Kuturagi premiado
Ken Kutaragi é conhecido por milhões em todo o mundo como o cérebro por trás do desenvolvimento criativo da primeira PlayStation. Esteve igualmente envolvido no desenvolvimento da PS2, PSP e PS3.
No próximo ano, Kutaragi será reconhecido pela Academy of Interactive Arts and Sciences com o prémio "Life time Achievement Award", numa cerimonia especial a ter lugar em Las Vegas, mais concretamente na cimeira anual D.I.C.E no dia 7 de Fevereiro.
Será o reconhecimento mais que merecido pelo seu trabalho desenvolvido até hoje na industria de videojogos, de um homem que reinventou o entretenimento doméstico, e que sem ele provavelmente hoje não haveriam consolas.
Kutaragi ascendeu à posição de Presidente e CEO da Sony Computer Entertainment, mas mais tarde foi-lhe atribuidas outras funções, que lhe manteve fora do campo das operações na sequência da problemática estreia da PS3 em 2006. Mais tarde ele renunciou a sua posição e tornou-se um consultor da Sony.
Joseph Olin, presidente da AIAS disse "," Se não fosse por Ken e seu conceito da original PlayStation, não haveria a bilionária indústria que existe hoje. As suas contribuições fizeram com que fossem estabelecidos novos padrões para os produtores, distribuidores e consumidores em todo o mundo."
Publicada por
LFLivramento
às
10:36
0
comentários