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TAKEitGame

quinta-feira, 10 de abril de 2008

MGS4: Box art americana e pormenores sobre a limited edition



Foi revelado pela Konami as capas finais para as versões Standard e limited edition americanas do jogo Metal Gear Solid 4: guns of the Patriots. Na imagem à esquerda podem ver a edição limitada, e à direita a edição normal.

Para além disto, soube-se também o que terá como conteúdo a edição limitada. Podem contar, para além do jogo, com um livro com toda a arte desenhada do jogo, e um disco Blu-Ray com documentários "Making of". Estes documentários irão incluir várias entrevistas a Hideo Kojima, assim como um CD com a banda sonora do jogo.

A edição limitada estará à venda EM EXCLUSIVO na Gamestop

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Nova lei para alfandegas

Esta noticia irá agradar certamente aquelas pessoas que gostam de importar os jogos do estrangeiro que por vezes são mais baratos do que em Portugal.
Essas pessoas não terão mais que se preocupar com os limites impostos pela alfândega. Isto segundo a decisão da UE, que vai passar o limite para o pagamento de taxas, a partir de 1 de Dezembro deste ano, dos 22 euros para os 150 euros , sendo posto um fim ao receio de pagamento de taxas quando os produtos encomendados superam os 22 euros.
Fonte

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Vobis patrocina torneio universitário de PES2008 na X360

Esta é uma daquelas que poderia perfeitamente aparecer na primeira página de uma qualquer revista de videojogos no dia 1 de Abril.

Mas hoje não é dia das mentiras, e vocês leram bem. A Vobis está a patrocinar um torneio de Pro Evolution Soccer 2008 na Xbox 360. Sim, usei as palavras Vobis e Xbox 360 numa frase afirmativa. Há coisas fantásticas, não há?

O torneio começou hoje, na Universidade de Évora, mas até Junho passará por outras universidades do país. Os três primeiros classificados ganham um cheque-prenda Vobis no valor de 200, 100 e 50 euros, que poderão usar nas lojas Vobis para comprar o que lhes apetecer (menos produtos X360... digo eu).

E agora um exercício interessante de se fazer: Diga quais os 7 jogos para a Xbox 360 disponíveis no site da Vobis (são mais do que nas lojas). Nós ajudamos: Championship Manager 2007, Smackdown vs Raw 2007 e agora descubram o resto...
PS: E já que passam por lá, não percam os pré lançamentos de Turok, Army of Two, Burnout Paradise, entre outros...

Mas já chega de crítica, vejam por onde vai passar o torneio a seguir ao Ler Tudo.


  • 10 de Abril – Núcleo de Estudantes de Engenharia Informática (Universidade de Évora)
  • 17 de Abril – Instituto Superior de Economia e Gestão (Lisboa)
  • 7 de Maio – Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa
  • 8 de Maio – Instituto Superior Técnico (Lisboa)
  • 15 de Maio – Universidade de Aveiro
  • 29 de Maio – Faculdade de Engenharia e Ciências da Universidade do Porto
  • 4 de Junho – Instituto Superior Técnico (Tagus Park)
  • 5 de Junho – Instituto Politécnico de Setúbal
  • 12 de Junho – Universidade Católica
Fonte: Ene3


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Sega Racing Studio 5 fecha portas



A Sega revelou que irá fechar o seu estúdio em Inglaterra, de seu nome Sega Racing Studios 5. Este estúdio foi o responsável pelo jogo Sega Rally Revo, lançado para PC, PS3, X360 e PSP. A fasquia dos jogos está actualmente muito elevada, e por vezes um jogo pode acabar com uma "casa". Parece ter sido este o caso com o jogo Sega Rally Revo, que aquando do seu lançamento em 2007 acabou por não se revelar o sucesso previsto pelo estúdio.

A companhia acrescentou no comunicado do fecho deste estúdio:

" A decisão faz parte de uma analise da Sega's Western Development Studios, no sentido de garantir que cada estúdio possa ter a sua independência financeira por direito próprio. Infelizmente o plano anual da Sega Racing Studios 5 não se traduziu no sucesso esperado, inviabilizando a sua continuação. A Sega gostaria de frisar que nenhuma mudança está neste momento prevista nos seus estúdios internos de desenvolvimento"

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Burnout Paradise com update previsto



Um update está neste momento previsto para o jogo Burnout Paradise no sentido de melhorar ainda mais a experiência de jogo, e nalguns casos, corrigir algumas falhas. Este update está previsto para o dia 24 de Abril para a Playstation 3 e Xbox 360, e poderá ser descarregado Via PSN e LIVE respectivamente.

Os resultados deste patch após o intervalo.

The Top 10 problems reported by you have been fixed, these are:

* PS3 game can crash when a player is taken down and the player that has performed the Takedown leaves the game.
* The game indefinitely displays "Connecting to Paradise City Servers" if it's having problems communicating with the rebroadcast server.
* Disconnecting the controller before a race begins can mean that race timings can be manipulated with players who didn't cross the line first being awarded the win.
* Repeatedly joining and leaving a game with 8 players can cause the game to hang.
* Hammering the A (360) or X (PS3) after unlocking a car can cause the game to hang.
* East Crawford and Watt St achievements cannot be achieved if the player goes online and sets road rules before attempting them.
* Audio distortion when using 5.1 / DTS and looking back at the car.
* Enhanced 360 streaming performance stops instances where the game seems to pause for a second or so.
* Total time driven in player stats would stick at 145 hours.
* VoIP connection problems with 8 player games. This is now live on the Paradise City servers.

The update also adds the following game experience enhancements:

* We fixed Head-on Takedowns as these seemed generally unfair and unrealistic. Unfair low speed Takedowns have now been eradicated.
* Increase online race timer timeout so players have a greater chance of finishing the race.
* Fix drifting bug when drifting and boosting. There wasn't any real control on the brake so players would grind around the walls of the corners. Giving you all better control of the car.
* Stabbing the boost has too much of a jerky behaviour in the car handling, when in Stunt Run.
* Surround sound fix - Centre speaker was 4dB louder, ruining the mix. The speech has now been positioned correctly.
* Increase the # of search results returned for online games.
* Increase Picture Paradise timer so it doesn't kick in so quickly.
* Post event ticker commentary is not now displayed for disconnected players.
* Show player the number of Complete Challenges easily by listing X/50 in the Challenges menu.

Other high priority issues that have been fixed:

* Instances where Barrel rolls were not registering correctly in Stunt Run.
* Takedowns online were not counting towards the Total Takedowns.
* Some instances where Revenge Rivalries desync & don't get fixed until players are updated online.
* Some instance where the Host couldn't change the game access if the game was created through an invite.
* Online challenge issues where the challenge couldn't be completed if it was started at the exact time that a player left the game.
* Incorrect rivalry updates when European players played against English or Japanese players. Online connection issues.
* Rich presence on 360 didn't change correctly when there is a change in the game parameters.
* Instances where Friends were not being displayed on the mini map.
* Some online race start points face the players in the wrong direction.

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Battlefield: Bad Company - Armas de borla

Tínhamos noticiado o mês passado a polémica situação da EA querer que 5 das armas de Battlefield Bad Company fossem pagas pelos jogadores. Além do preço do jogo, quem quisesse usar essas armas no multiplayer teria de as comprar. Ou então poderíamos comprar a versão Gold (e mais cara) do jogo, que já viria com essas armas incluídas.

Escusamos de repetir a nossa opinião sobre esta(s) política(s) da EA, mas felizmente há boas notícias. A EA viu-se obrigada a mudar de estratégia, tanto foi o alarido levantado. Agora, a versão Gold do jogo trará sim essas 5 armas, mas quem tiver a versão normal do jogo, poderá utilizá-las sem ter de fazer qualquer pagamento extra, apenas terá de chegar a um determinado rank, no jogo.

Esta medida que a EA pretendia implantar iria abrir um precedente que jamais deverá acontecer. Os conteúdos pagos descarregáveis para os jogos nunca devem trazer vantagens directas a quem os comprou sobre quem não os comprou. E além disso, não se deve confundir conteúdos extra que podem ser lançados depois do lançamento de um jogo, com um lançamento de um jogo "aos bocados", sendo que temos de pagar uma fortuna por cada "bocado".

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