O podcast semanal da IGN, Wii-k Review, anunciou ontem que um grande nome da Nintendo iria voltar e ser lançado na Wii. O nome não foi relevado, mas eles garantiram que a série era conhecida, do passado e que iria deixar muitas pessoas contentes. Acrescentou também que os jogadores iriam gostar das pessoas envolvidas no projecto.
Que a especulação comece!
Eis o link para o podcast:
http://wii.ign.com/articles/838/838824p1.html
TAKEitGame
sábado, 1 de dezembro de 2007
Uma grande série de volta para a Wii?
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NRamos
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Novo vídeo de Tales of Innocence
Tales of Innocence é o título mais recente da série Tales a ser lançado para NintendoDS. O título está agendado para o início de Dezembro no Japão, mas muito provavelmente chegará a estes lado (nem que seja aos States). A última edição da revista Famitsu atribui ao jogo 9/9/9/8 (35/40), logo é de certo um RPG que merece a atenção dos fãs do género.
É provalmente um dos jogos mais bonitos da consola, utilizando um sistema gráfico 3D bastante superior ao motor gráfico usado no FFIII. Para além disso, a banda sonora é igualmente boa (mas talvez um bocadinho japonesa demais). Vejam o vídeo e tirem as vossas próprias conclusões.
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NRamos
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Etiquetas: DS, Tales of Innocence
Feliz...Natal?
Alguma vez pensaram como é um que Big Daddy, o Master Chief, a Nariko, o Nights, o Mario e o Ratchet se sairiam dançando?...E todos ao mesmo tempo? Bem, um user no youtube, Jan3d, acaba de realizar os vossos sonhos mais obscuros como, diz ele, "uma prenda de Natal para todos os seus queridos jogadores".
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NRamos
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Etiquetas: humor
Xbox Live Fall Update
Ora vamos lá recapitular, para não haver dúvidas antes do teste:
- Download de jogos Xbox (a antiga). (sem achievements e com alguns problemas)
- Jogos Live Arcade que tiveram/tiverem sucesso, vêm o seu preço reduzido.
- Notícias na Dashboard.
- Perfil passa a poder ser mais detalhado (Há poucas/nenhumas raparigas no Live... e eles querem fazer disto um hi5?!!)
- Listas de amigos poderão ser tornadas públicas (notícia detalhada)
- Temporizador para os pais controlarem o tempo de jogo dos filhos
- Divx
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PT Lyon
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1000 Archievement points de bandeja
Esta noticia tem tanto de bizarro como de benéfico.
A premissa? Conseguir 1000 pontos de conquista no Live
O Método? Jogo Avatar The Last Airbender: The Burning Earth.
Para conseguires tal feito e juntares uns apetitosos 1000 pontos ao teu perfil de gamer, basta adquirir o jogo supracitado.
Depois como o próprio video indica, terás de colocar o personagem logo ao inicio da aventura naquele local, e contra-atacar os inimigos sem parar, no botão B. Como por magia, as conquistas vão desbloqueando e os pontos são adicionados ao teu perfil.
Se queres aumentar a tua pontuação sem suores, gritos ou lágrimas, já sabes.
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dxvolt
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Etiquetas: Avatar The Last Airbender, X360, Xbox Live
Fable 2 no fim de 2008, diz Molyneux
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NRamos
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Odin's Sphere brevemente na Europa
Odin's Sphere é um Action RPG da japonesa Vanillaware lançado nos mercados japoneses e americanos durante o Verão para a PS2. Como não poderia deixar de ser, a Europa foi posta de lado à partida.
Devido à falta de notícias, suspeitava-se que a Vanillaware não iria trazer o jogo para estes lados, mas parece que a nossa conhecida Square Enix o irá fazer, tornado-se assim no primeiro título "não Squenix" a ser lançado por a companhia na Europa.
Tanto quanto se sabe o jogo está agendado para o início de 2008, por isso ainda não existe nenhuma data concreta, mas penso que o facto de este jogo chegar efectivamente a estas bandas é razão para os europeus estarem contentes. Odin's Sphere foi uma das maiores surpresas do ano, destacando-se maioritariamente devido aos seus belos gráficos 2D. Será de certo um título essencial para qualquer fã de RPGs que se preze.
É caso para dizer "mais vale tarde do que nunca"!
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NRamos
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Etiquetas: Odin's Sphere, PS2, Square Enix
sexta-feira, 30 de novembro de 2007
PS3: Stranglehold com luz verde para a Europa
A Midway anunciou que a versão para a PS3 de Stranglehold já foi enviada para as lojas europeias, sendo que deve ficar disponível nos próximos dias.
Uma demo foi também disponibilizada na Playstayion Store.
Stronghold já saiu para a X360 e PC, tendo recebido boas críticas.
O jogo é inspirado no filme Hard Boiled, um filme de John Woo, que aliás, é também o grande responsável pelo jogo. O jogador veste a pele do Inspector Tequila, que é forçado a deixar de lado o juramento do dever, e a tornar-se um policia renegado. Um jogo cheio de acção e muitos tiros onde os cenários são quase completamente destrutíveis em tempo real, ou com o modo de slow motion.
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PT Lyon
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Etiquetas: PS3, Stranglehold
[Antevisão] Grand Theft Auto 4 (X360, PS3)
Acho que já todos ouvimos falar deste jogo, seja pelo legado que deixaram os jogos anteriores da série, ou por todo o hype existente à volta desta primeira incursão na presente geração de consolas.
GTA: IV foi um dos jogos mais aguardados do ano, mas o seu adiamento para um vago “primeiro trimestre fiscal de 2008” deitou por terra todas as esperanças de termos ainda este ano a possibilidade de pegar num novo GTA.
Em Junho, a Rockstar realizou uma apresentação privada à imprensa, e através dos artigos publicados pelas identidades presentes na apresentação, conseguimos informação suficiente para vos dar algumas novidades sobre o jogo.
Esta nova incursão da série, vai passar-se na já famosa "Liberty City", o nome fictício de uma representação fidedigna de Nova Iorque, que também já esteve presente anteriormente, em GTA 3.
Em relação à trama do jogo, ainda pouco se sabe. Vamos controlar Niko Belic, um emigrante vindo de leste, que rapidamente ficou famoso por esta frase que se encontrava no primeiro trailer do jogo: "I murdered people, smuggled people, perhaps here, things will be diferent" (Eu matei pessoas, trafiquei pessoas, talvez aqui as coisas sejam diferentes).
De imediato se percebeu que Niko era um imigrante de leste, acabado de chegar a Nova Iorque - o que já foi confirmado pela Rockstar -, com a esperança de uma nova e melhor vida. Ao que consta, Niko tinha sido cativado pelo primo Roman a viver em Nova Iorque, que lhe contava as suas aventuras e sucesso no mundo dos negócios... o problema é que quando Niko chega a Nova Iorque, rapidamente percebe que o primo lhe tinha mentido, e nada do que contava nas suas histórias era verdade. As fantasias de Niko em relação a Nova Iorque foram por àgua abaixo de forma violenta, deixando este completamente "de rastos", obrigado a lutar pela sobrevivência num mundo que lhe é completamente desconhecido.
A Rockstar pretende com este novo jogo, reinventar a fórmula de GTA, e como tal as alterações a nível da jogabilidade e interacção com os cenários e NPC vão estar presentes em relação ao último jogo da série, GTA: San Andreas. A Rockstar garante que vai reformular a interacção com os NPC, sendo que todos os habitantes terão rotinas variadas e naturais, já para não falar num sistema de memória que os fará recordar-se das nossas acções.
O motor gráfico é outra das alterações - já estava na hora -, e o escolhido foi o RAGE, Rockstar Advanced Gaming Engine, já utilizado em Rockstar Games Presents: Table Tennis.
Na altura os resultados foram bastante bons, com animações bastante diversas e modelos com um detalhe impressionante. Pelo que se pode observar nas imagens já disponibilizadas, em GTA: IV, os detalhes no corpo e roupa do protagonista vão ser igualmente estonteantes. As maravilhas gráficas podem também ser observadas em todo o aspecto geral da cidade, desde os prédios a uma simples cabine telefónica, tudo se encontra bastante detalhado.
A nível de animações, tudo parece real, desde do simples pormenor da caminhada de Niko, ao bater de asas das gaivotas presentes no trailer, tudo se encontra bastante fidedigno à realidade, e sempre com imensa fluidez.
A Rockstar diz que não existirão elementos inúteis em GTA: IV, isto é, a interactividade vai ser quase total, e durante a recente apresentação, isso foi já demonstrado. Sabe-se que Niko, é capaz de trepar a postes telefónicos, e de seguida olhar em redor.
Quanto aos elementos presentes para efectuarmos a nossa deslocação, os habituais carros e motas estarão presentes, tal como os helicópteros e barcos para a deslocação aérea e aquática. Quanto a possíveis aviões, a Rockstar já confirmou que não estarão presentes, pois não seriam necessários, até porque a cidade atravessava-se em menos de 30 segundos de avião.
Para acabar, a Rockstar também já divulgou um pouco de como iremos aceder as missões, mais uma fórmula completamente renovada.
Niko, apesar das suas dificuldades, vai possuir um telemóvel, que pode ser activado pelo mesmo em qualquer local. No canto inferior direito do ecrã, estarão presentes quatro menus do telemóvel: Phonebook (lista telefónica), Messages (mensagens), Organizar (agenda) e Camera (câmara). Seleccionando a primeira opção, pode-se ligar a um dos contactos, marcando um encontro num local de Liberty City.
Isto deixa também a antever, que Niko pode não ser tanto quanto os seus predecessores, um "pau mandado". No final da apresentação, um dos representantes da Rockstar afirmou ainda que, estarão presentes "novas e diferentes maneiras" para finalizar as missões.
Até agora, pouco mais se sabe de GTA: IV, mas tudo isto deixa a antever uma reformulação - para melhor - dos parâmetros de jogo apresentados nas anteriores edições de GTA e um grafismo de luxo.
Por mim, cá o espero!
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blackh0le69
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Etiquetas: Antevisões, GTA: IV, PS3, X360
[Artigo de Opinião] Começa a batalha de Natal...
Toda a gente sabe que anda aí uma "guerra". Sony vs Microsoft, PS3 vs Xbox360, Blu-ray vs HD-DVD.
A Wii, deixemo-la de lado, como de lado ela se pôs nesta "guerra".
Aproxima-se o Natal, aquele período onde finalmente vamos poder pedir ou comprar aquele novo jogo, ou aquela nova consola que andamos a namorar há uns tempos. Nós, e mais metade do mundo... pelo menos por quem celebra o Natal. O mesmo é dizer, vem ai uma Grande batalha, nesta guerra.
E já começaram a aparecer sinais dessa guerra. Vão continuar a aparecer mais, só temos de estar atentos. Ver as jogadas de cada companhia, rumores que se espalham, mentiras, quase-mentiras, marketing e mil e um tipo de outras estratégias. Parece (e é capaz de ser) uma bela perda de tempo, mas para quem gosta e está por dentro dos assuntos, é bastante divertido.
Ora, a CNBC, uma rede noticiosa de Economia, lembrou-se de vir falar sobre a X360 da Microsoft. E qual foi a grande novidade com que se depararam? Há muitas X360 a avariarem com os anéis da morte! Sabiam?? E que o Pai Natal não existe? Essa aposto que também não sabiam! xD. Esta história tem feito correr tinta na blogosfera, e eu não quero ser excepção:Tudo começa num artigo de uma tal Jane Wells, uma mãe dedicada que finalmente percebe que a X360 do filho está avariada, e que o puto não andava a mentir. Ao comentar isto com amigos, descobriu que havia mais 3 consolas no seu quarteirão com o mesmo problema. Começou a fazer perguntas a conhecidos seus, e toda a gente com que contactou já tinha tido ou conhecia alguém que tinha tido o problema do red ring of death. Entre outras coisas, Jane conseguiu cometer a proeza de dar a entender que títulos como Call of Duty 4, Assassin's Creed e Halo 3 apenas estavam a agravar o problema, porque as consolas eram mais usadas (Microsoft, da próxima vez não aceitem jogos tão bons para a X360, ok?), ou ainda fazer do alargamento da garantia e das despesas com as reparações mais um ponto negativo para a Microsoft... Teve ainda a amabilidade de deixar um link para o "truque da toalha", que alegadamente resolve o problema dos anéis da morte por algum tempo.... NUNCA façam esse "truque", só pioram a situação. Por fim, parece que o apoio técnico da Microsoft precisou de uma hora ao telefona para perceber que a consola tinha o anel da morte. Alguém lhe devia dizer que isso é uma coisa que se sabe em... meio segundo, talvez?
De seguida veio mais um artigo de um tal Jim Goldman, que terá apresentado a notícia com a nossa Jane, lá na CNBC. Vem repetir a história dos novos jogos estarem a piorar a situação, e acrescenta que a Xbox está a atravessar semanas difíceis, ao contrário da PS3 e da Wii (Ver este artigo para verificar o ridículo da afirmação do senhor jornalista).
Mas porque será que no fim do artigo, vemos um update sobre o número de consolas vendidas? Deve ter sido chamado à razão...
Por fim, deixa um link para um blog que trata dos problemas da X360. Muito obrigado senhor Jim! De certeza que é um blog cheio de boas intenções, para ajudar os donos das X360 que têm tido problemas... Mas esperem... porque é que o blog foi criado... ontem!? Estou confuso...
Apenas duas horas depois deste artigo, o senhor Jim escreve outro. O homem trabalha bem, isso ninguém pode negar. Lá esteve a rever os números das vendas das três consolas. E imaginem... E X360 até se vende e tudo.
Bem, ainda bem que isto não se passou (por enquanto, que eu saiba...) cá em Portugal. Tenho uma certa repulsa a níveis de jornalismo tão baixos.
A mim, estes senhores da NBC não ouvem, mas já tiveram a sua resposta nos próprios artigos.
É que tudo depende do modo como se aborda uma notícia, e da maneira como se expõem as coisas. Se a Jane tivesse dado relevância ao facto de que todas as pessoas com que falou lhe terem dito que não trocariam a sua X360 por uma PS3, talvez isso lhe indicasse melhor o nível de satisfação dos donos das consolas. Ou o facto de a votação no artigo do Jim, que pergunta aos visitantes que consola pretendem comprar, tenha a X360 em primeiro lugar, apesar de todas as críticas...
Não sei se ache isto divertido ou revoltante. Acho que é revoltantemente ridículo, logo faz-me rir...
Qual terá sido a necessidade que a CNBC teve de fazer estes três artigos, a peça televisiva sobre os aneís da morte da X360, mais o aparecimento do blog sobre os problemas da X360 criado no mesmo dia, numa altura do ano como esta e principalmente quando as novas consolas já têm o defeito corrigido? É como a TVI vir dizer muito entusiasticamente que o Porto foi campeão o ano passado...
Como disse no inicio, jogadas... interesses... pressões... tentativas de controlo dos média... E esta é apenas mais uma, tanto de um lado como do outro...
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PT Lyon
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quinta-feira, 29 de novembro de 2007
Votações PTOnlineGaming
Esta semana tivemos duas votações, uma sobre os jogos de futebol e outra sobre as plataformas preferidas de quem nos visita. Aqui têm os resultados:
- FIFA 2008 - 6 votos
- PES 2008- 8 votos
- é-me indiferente - 4 votos
- nenhum- 0 votos
- é um empate - 1 voto
FIFA 2008 fica em segundo lugar (diga-se de passagem que não há mais nenhum...), mas não muito longe. Conseguirá recuperar os seus tempos de glória?
- Playstation 3 - 9 votos
- Nintendo Wii - 4 votos
- Xbox 360 - 8 votos
- Nenhuma - 1 voto
- Mais que uma - 1 voto
Como habitual em território luso, o resultado é exactamente o oposto daquilo que acontece em termos gerais, mundo fora.
Mas ao mesmo tempo, este resultado é uma boa metáfora do esforço de divulgação e da representação que cada consola tem em território português.
A nova poll já anda aí. Participem!
PS: Quem votou nenhuma deve ter vindo parar ao nosso blog por engano xD Ler Tudo...
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PT Lyon
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quarta-feira, 28 de novembro de 2007
[Análise] Ghost Recon Advanced Warfighter (X360)
GRAW (é assim que vou tratar o jogo ao longo da análise) é a primeira incursão da série na nova geração. Mais uma vez, temos um jogo de acção táctica, baseado num conflito politico, mais propriamente, entre os Estados Unidos e as forças rebeldes Mexicanas, lideradas pelo General Ramirez.
George Bush foi raptado? Não, este jogo é em 2013!
Este é um jogo de acção pura e dura, passado no México em 2013 e que coloca em destaque o confronto entre os rebeldes mexicanos e os militares norte-americanos. No jogo vamos controlar o Capitão Scott Mitchell, o comandante da unidade dos “Ghosts”. O objectivo principal começa depois do desaparecimento do presidente dos Estados Unidos e do México. Devido à minha não perícia em inglês não tenho a certeza do que vou dizer, mas penso que estes desaparecem durante uma cimeira depois de um ataque dos rebeldes à mesma, esse mesmo ataque viria também a vitimar o presidente canadiano.
Está assim dado o mote para o início do jogo, sobre um cenário que não é menos que perfeito para um jogo que se quer de acção. O México está dominado pelos rebeldes, e o nosso principal objectivo vai ser “vaguear” pela cidade aniquilando todos os terroristas. Para tal teremos a ajuda não só da nossa equipa como de veículos de guerra, tanto aéreos como terrestres. Estes elementos são fundamentais para o combate ás forças adversárias, as quais possuem veículos, tal como nós, e que deverão ser abatidos tanto pelas nossas forças aéreas como pelas terrestres.
Mexe essa barriga, destrói esse tanque!
Comandar tanto a nossa equipa como os veículos disponíveis é bastante fácil, e ao fim de meia hora de jogo é natural que as ordens sejam emitidas com bastante fluidez e sem qualquer problema. Todo este sistema tem a sua base no cross-com, a interface do jogo. Podemos alternar entre a nossa equipa e os veículos pressionando a seta esquerda para a nossa equipa e a seta direita para os veículos. Se quisermos indicar uma zona especifica para que a nossa equipa se dirija, basta apontar para o local escolhido, premir a seta para cima e esperar que a equipa se dirija… ou não! A verdade é que a inteligência artificial da nossa equipa nem sempre parece ser a melhor. Também podem simplesmente pedir-lhes que vos sigam, ou casos estejam afastados que se reagrupem, pressionando a seta para baixo. Existem dois modos de combate, o “Assault” consiste exactamente nisso, assaltar uma zona do terreno, entrar por ali a dentro e matar tudo o que nos aparecer a frente. O “Recon” é um modo de ataque mais seguro, em que os nossos companheiros avançam com mais cuidado, observando tudo em redor.
Podemos alternar entre estes dois modos em tempo real pressionando o botão LB. Se comandar a equipa é fácil, comandar alguns dos veículos terrestres pode não ser tão fácil assim. A maneira para os deslocarmos é bastante parecida. Apontamos um local, e carregando na seta para cima o veiculo vai começar a deslocar-se, quando o veiculo tiver chegado ao sitio desejado basta pressionar a seta para baixo para este parar, pressionando novamente a seta para baixo o veiculo pode também fazer marcha-atrás. Para destruir os veículos adversários, teremos de apontar para o respectivo veiculo, carregar novamente na seta para cima, e esperar para ver uma brilhante explosão! Com os veículos aéreos tudo se torna mais fácil, sendo o seu único objectivo a destruição dos veículos dos rebeldes, utilizando para tal o mesmo mecanismo que é utilizado com os veículos terrestres.
Se acharem estes mecanismos de controlo complicados, podem sempre aceder ao mapa em tempo real, pressionando o botão select. A partir daí podem seleccionar uma zona no mapa e mandar os vossos companheiros ou suporte terrestre para onde quiserem, tudo isto em tempo real.
Ataca, esfola, mata! Simplesmente tira a vida aos rebeldes!
Como já referi anteriormente, este é um jogo de acção pura e dura, e como tal o principal objectivo aqui é neutralizar os inimigos, usando todo o tipo de Artilharia. Artilharia essa, completamente futurista, e de alta qualidade, isto tudo a condizer com o fato dos nossos ghosts, o que não surpreende, aliás é bem ao estilo Tom Clancy.
Como um shooter táctico que é, já toda a gente está a espera de muitos locais para usar como cobertura, ainda assim poderão ficar surpreendidos, quando descobrirem que tudo serve para nos cobrirmos, e quando digo tudo, é mesmo tudo… até caixotes do lixo!
A mira está bastante boa, uma espécie de quadrado arredondado nas pontas. Quando nos aproximamos dos inimigos, está foca-se automaticamente neles, e depois é só disparar! De notar que isto pode ser alterado nos padrões de jogos de acção da consola.
A acção desenrola-se na terceira ou primeira pessoa. Na terceira pessoa pressionando o RB podemos alternar entra a vista pelo ombro direito, ou ombro esquerdo, e pressionando o LT teremos uma aproximação ao nosso capitão. Podemos ainda utilizar um “scope” em algumas armas, isto é uma espécie de binóculo, para tal basta pressionar o botão do analógico direito. Podemos ainda aumentar o zoom, pressionando novamente o tal botão.
"Mano que filme é qu… ah! Estás a jogar!"
Antes de mais quero dizer que essa frase foi proferida pela minha irmã, quando ia a entrar na sala enquanto eu jogava, e acreditem que ela mesmo não sendo nenhuma expert, já viu o poder da nova geração. Isto só demonstra o quão próximo do foto-realismo este jogo se encontra.
O detalhe da cidade é espantoso, tudo parece quase real, desde os sinais de trânsito, ao próprio caixote do lixo! O que é destrutível na realidade, também é destrutível no jogo, as sombras que existiriam na realidade, existem no jogo, provando o enorme detalhe da cidade.
Os efeitos de luzes são outro mimo, do melhor que já vi, variando consoante a posição em que estamos em relação ao sol! Infelizmente, por vezes os efeitos de luzes não nos deixam ver da melhor maneira, não que isto seja totalmente mau, o que não é, aliás é mais um sinal de realismo… quero dizer talvez seja, confesso que nunca estive naquela situação na vida real.
Oh não, estão aos tiros na rua! Ah, espera é outra vez o jogo.
A componente sonora está também muito bem trabalhada, principalmente no campo das armas. O som destas parece quase real constantemente, desde o som das granadas a rebentar, ai das armas durante os tiroteios entre os ghosts e os rebeldes. As vozes também estão muito bem trabalhadas, com a imagem de quem está a falar a aparecer num quadradinho no canto superior direito do cross-com. Infelizmente, muitas vezes estas vozes estão a um nível de som mais baixo que o do resto do jogo, incluindo os tiros, vozes de comando do nosso capitão e restantes efeitos sonoros.
Para finalizar esta parte, queria deixar uma espécie de aviso em relação à dificuldade deste jogo. Para quem é um alérgico a shooters em consola como eu, garanto-vos que o jogo ao início vai parecer mais difícil do que realmente é. Ainda assim, temos aqui um jogo em que a inteligência artificial dos inimigos - ao contrário da dos companheiros - é de excelente qualidade.
O jogo tem dois modos de dificuldade: normal e hard. No normal o jogo a guerra e dificuldade é descrita como sendo realista, com os inimigos a dispararem depressa, nem sempre directamente à cabeça, a utilizarem frequentemente as opções de cobertura e a esquivarem-se dos nossos tiros o mais possível. No hard é suposto que tudo seja ultra-realista, com os inimigos a serem super rápidos no que toca a pressionar o gatilho, a dispararem constantemente para a nossa cabeça, a utilizarem tudo e mais alguma coisa para se cobrirem e a terem tácticas bastante bem estruturadas.
Na minha opinião fica a sensação de que falta um modo vídeo-jogável, (acho que acabei de inventar uma palavra) digamos assim. Um em que a dificuldade seja típica de um videojogo, em que os inimigos não sejam tão inteligentes como na realidade, no fundo um modo típico de um videojogo, mais acessível a todos.
Conclusões Finais:
GRAW é um jogo de acção pura e dura, bastante bem construído, e em que apenas se pode lamentar a fraca IA dos nossos companheiros. O jogo neste momento encontra-se a preço reduzido na maioria das lojas. GRAW é assim uma excelente compra para qualquer um que não tenha tido contacto com o jogo quando saiu.
Pontuações (0-20) :
Gráficos-18:
Já passou algum tempo desde a sua data de lançamento, mas GRAW continua com um aspecto excelente mesmo comparado com os mais recentes jogos.
Jogabilidade-18:
Um shooter excelente, com uma boa componente táctica e secções em que acção é elevada a pârametros super intensos e emocionantes.
Som- 18:
É o que faz com que a acção seja ainda mais imersiva, intensa e emocionante. Os efeitos sonoros estão excelentes e as músicas de fundo nas grandes batalhas estão ainda melhores.
Valor- 18:
São 10 horas para completar a campanha, e depois temos o excelente multiplayer (ainda encontram servers cheios).
Pontuação Final: 18
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blackh0le69
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Update à retrocompatibilidade da X
Com a notícia de que jogos da antiga Xbox seriam descarregáveis do Xbox Live para a X360, poucos esperariam que a Microsoft continuasse a trabalhar na retrocompatibilidade da nova consola.
No entanto, foi ontem lançado um update que torna compatíveis os seguintes jogos Xbox:
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PT Lyon
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Etiquetas: X360
1º Torneio Xbox Live em Portugal
A TakeitGame está a organizar um torneio online de Halo 3, na X360. As equipas são formadas por 4 jogadores, e o modo de jogo é Capture The Flag.
Inscrições até ao dia 5 de Dezembro.
Prémios para os vencedores.
Mais informações aqui
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PT Lyon
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Etiquetas: X360
[Humor] A culpa é dos jogos!
O texto não é originariamente de humor. Quem o disse, disse-o convictamente. Mas depois de lerem, percebem que só pode ir para a secção de humor...
Num programa desportivo da rádio BBC, o treinador adjunto do Bolton, Chris Evans, sugeriu que os videojogos são culpados pelas fracas performances futebolísticas de Inglaterra (falharam o apuramento para o Euro). Evans comentou que não existem crianças a jogar futebol a sério, pois estão todas em casa a jogar as suas consolas Playstation e Nintendo.
Já vi desculpas idiotas, mas esta bate tudo eh eh eh. Mais uma a acrescentar à lista de coisas de que os videojogos são culpados.
PS: Repararam que ele não falou da Microsoft? É um fanboy! LOL. Vai na volta, é pior que as criancinhas do seu país!
Fonte
UPDATE:
Parece que esta opinião tem mais apoiantes. O guarda-redes do West Ham, Robert Green, acrescenta que "teriam conseguído a qualificação se tivessem entrado em todas as casas do país e posto todas as Playstation, Xbox e jogos, no lixo"
Fonte Ler Tudo...
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PT Lyon
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Etiquetas: humor
Warhawk: novo conteúdo para download
Foi ontem anunciado um novo download para o jogo Warhawk da Playstation 3.
O pacote deverá sair em Dezembro, chama-se Operation Omega Dawn, inclui um novo "campo de batalha" (Omega Factory), e um novo avião, o KT-424 Combat Dropship, com capacidade para 6 passageiros e um veículo terrestre, e equipado com um MBEC-3 Heavy Support Cannon.
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PT Lyon
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