Subscribe

Powered By

Free XML Skins for Blogger

Powered by Blogger

TAKEitGame

terça-feira, 25 de março de 2008

Ea fala sobre as armas pagas de Battlefield: Bad Company

O pessoal da Electronic Arts já ficou famoso, nos últimos anos, por ter a mania de fazer tudo e mais alguma coisa por dinheiro. Ultimamente, parece que a sua politica se anda a alterar, e a EA até tem sido criticada algo injustamente na minha opinião. No entanto, depois de tantas séries anuais que só trazem mais do mesmo e servem para lhes encher os cofres, chega agora uma nova forma de fazer dinheiro à custa dos jogadores: a venda de armas nos jogos.

Um representante da empresa, falou com o MTV Multiplayer e disse-lhes que das armas disponíveis para download, 5 vão ser grátis e as outras 5 vêm com a edição Gold do jogo. No entanto, quem não quiser comprar a edição Gold, vai ter de desembolsar um preço ainda não definido pelas armas. A EA assegura que isto não vai trazer qualquer influência ao desenrolar das partidas online... pois, está bem. Eu tenho mais 5 armas que todos os restantes membros do campo de batalha, certamente armas poderosas, e não tenho qualquer tipo de vantagem sobre os meus adversários? Não me parece...

0 comentários:

 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.