Subscribe

Powered By

Free XML Skins for Blogger

Powered by Blogger

TAKEitGame

terça-feira, 25 de março de 2008

Microsoft volta a atacar...


A Microsoft volta a atacar. Depois da senda que foi a banição de todos os jogadores com consolas modificadas ligadas ao LIVE, eis que agora o alvo são todos aqueles que obtiveram achievements de uma forma ilícita.

Os visados verão todos os pontos dos seus gamerscores removidos, com um pequeno bónus: as palavras "I'm a dirty cheater" colocadas no seu gamercard para todos poderem ver. O intuito é tornar publico todos os prevaricadores, de forma a tomarem consciência sobre este assunto, e ganharem uma nova atitude de respeito tanto pelas regras como pelos outros jogadores.

Para mais informações dirijam-se AQUI

Update: Podem agora ver uma imagem de um gamerscore real, que foi notícia há uns tempos, por ter sido o primeiro a conseguir 100 mil pontos. As palavras "I'm a dirty cheater" na descrição não se confirmam. (o que está ocultado são dados pessoais).

2 comentários:

António Ferro disse...

Um título algo ambíguo, não?

Assim até parece que o que a Microsoft fez foi errado, quando a meu ver são sempre bem vindas as medidas que, sem atrapalhar os jogadores legítimos, asseguram um ambiente de jogo livre de batotas e artimanhas.

LFLivramento disse...

Eu concordo em absoluto com estas medidas, se bem que também acho que o facto de as tornarem publicas poderia ser... digamos, evitável.

O titulo é de facto um pouco ambíguo, mas tendo em conta as diversas opiniões(sim, porque há pessoas que não concordam nada, ou em parte, com isto) acho que é um titulo que se ajusta.

O "ataque" é aos prevaricadores. Quem é a favor, acha muito bem e tal.. há que eliminar a podridão!! Quem é contra, é pah isto é um ataque injusto contra nós.. que exagero!! lol

No meu caso em concreto, sinto-me felicíssimo por poder estar numa consola que sofre constantemente "ataques" deste tipo. lol

 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.