Subscribe

Powered By

Free XML Skins for Blogger

Powered by Blogger

TAKEitGame

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Nova geração dentro de 3, 4 anos, diz Grant Collier



Parece que agora já passou tempo suficiente para chamar a Xbox 360, PS3 e Wii "presente" geração de consolas de jogos. O presidente da Infinity Ward, Grant Collier, diz que espera que a próxima colheita de novas gerações de máquinas venha num futuro não muito distante.

PS4, Wii2 ou Xbox 720 alguém?

Collier fez referência ao Call of Duty 4 acerca dos surpreendentes gráficos que o jogo possui, mas como o paradigma passa tão rápido.

"Quando os primeiros jogos começaram a aparecer, Lembro-me de pensar, 'oh meu deus, isto parece tão realista, não podem eventualmente obter mais vida do que isto" ... mas, em seguida, se olharmos para os próximos jogos fora agora, a qualidade fotorealista deles é tão grande que eu fico espantado. "

Mas ele acha que, apesar dos progressos inspirados feitos até agora nos jogos para consolas, eles provavelmente serão deixados para substituição em apenas alguns anos. "Eu definitivamente acho que temos mais três ou quatro anos restantes neste ciclo, com as pessoas a começar a desenvolver jogos para a próxima geração de plataformas."

No que diz respeito à actual geração consolas, ele disse que sua empresa não teve problemas na programação da PS3.

"Nós não tivemos nenhum problema com a PS3 e isso é provavelmente por causa da nossa filosofia de desenvolvimento. Desenvolvemos conteúdo agnóstico, não temos uma posição de colocar uma plataforma como sendo a principal. Temos uma equipa a trabalhar em cada uma das diferentes versões, e todos formam uma equipa que faz o tal conteúdo agnóstico.

1 comentários:

PT Lyon disse...

ainda ontem mandei a minha PSX para o lixo e há uns anos custava uma autentica fortuna xD

 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.