Subscribe

Powered By

Free XML Skins for Blogger

Powered by Blogger

TAKEitGame

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Spore na Wii


Depois de numa entrevista com a Guardian Unlimited, Will Wright, criador The Sims e Sim City, revelar algumas das suas opiniões pessoais:"Alguém perguntou-me o que eu acho da nova geração de consolas. O único sistema da nova geração que eu vejo é a Wii - a PS3 e a Xbox 360 parecem apenas versões melhoradas do seu antecessor."A Wii não possui gráficos poderosos, mas mesmo assim atinge um público totalmente diferente". "Eu, entretanto, prefiro jogar no computador - o rato ainda é o melhor acessório já criado".

Depois desta intervenção, Will Wright confirma noutra entrevista recente que finalmente Spore está a ser desenvolvido para a Wii.


Will Wright parece estar a gostar de trabalhar na consola da Nintendo

1 comentários:

PT Lyon disse...

este spore é um jogo no minimo estranho... lol

 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.