A Microsoft torna oficial o lançamento da nova versão da consola com um disco de 60GB.
Esta nova versão irá substituir em definitivo a de 20GB que será vendida a um preço reduzido até acabar o stock e situar-se entre a Elite e a Arcade.
Edit: Ainda não existe confirmação oficial de que esta medida será implementada na Europa. Há quem diga que não...
TAKEitGame
domingo, 13 de julho de 2008
X360 de 60GB
Publicada por
lovepeace94
às
12:47
0
comentários
Etiquetas: X360
sábado, 12 de julho de 2008
Warhammer Online com menos conteudo
Mark Jacobs,vice presidente da Mythic Entertainment, revelou numa entrevista ao site MMORPG.com que algum conteudo inicialmente previsto para Warhammer Online:Age of Reckonning foi cortado do jogo.
Dentro desse conteudo cortado reside as capitais dos Dark Elves,High Elves,Orcs e Dwarves, tal como as classes Choppa (Greenskin),Hammerer(Dwarf),Blackguard(Dark Elf) e Knight of the Blazing Sun (Empire).
Jacobs explicou que estes cortes foram efectuados para que a Mythic consiga terminar o jogo a tempo do lançamento no final deste ano (mesmo depois de terem adiado o jogo imensas vezes).
Publicada por
Simbyotic
às
13:18
0
comentários
Etiquetas: PC, Warhammer Online
sexta-feira, 11 de julho de 2008
GTA 4 e o cinema
Do site Joblo.com, chegam-nos algumas cenas de famosos filmes como The Godfather, Goodfellas, Reservoir Dogs, I am a Legend, American History X e Fight Club... em versão GTA 4!
Há um problema qualquer com o vídeo, mas para o verem, têm de clicar no forward, para passar à frente a publicidade
Publicada por
PT Lyon
às
17:37
0
comentários
As instalações de SoulCalibur 4 nas consolas
No inicio deste mês surgiram rumores de que SoulCalibur para a PS3 necessitaria de uma instalação de 6.7 GB e ainda 2GB para salvar o jogo.
Por outro lado, o site oficial da Xbox, na página do jogo, dizia que este iria necessitar de disco rígido para correr, embora não revelasse o espaço necessário.
Surgem agora "provas", obviamente não confirmadas, de que a instalação necessárias na consola da Sony terá apenas 2,85 GB de instalação obrigatória, e apenas 2 MB serão necessários para salvar o jogo (ahh bom!).
Obviamente que na opinião da grande maioria dos jogadores, esta instalação continua a ter 2.85GB a mais do que o desejado. Instalações obrigatórias? Não, obrigado...
Já quando à Xbox 360, a página do jogo no xbox.com deixou de apresentar o disco rígido como requisito para o jogo. Vamos lá nós entender estas coisas...
Portanto, e até notícia em contrário, quem tiver comprado a X360 Arcade ou Core, vai gostar de saber que pode correr o jogo sem HDD.
Publicada por
PT Lyon
às
16:44
0
comentários
Etiquetas: PS3, Soul Calibur 4, X360
Line-up da EA para a E3
Mais um ano de E3, mais uma feira, e mais uma vez o line-up de jogos a apresentar pela Electronic Arts é gigante.
John Riccitiello, o CEO da empresa Norte-Americana proferiu as seguintes declarações:
“O line-up de 2008 da EA é o nosso melhor de sempre. Este é o ano em que as nossas franchises dão um passo à frente com inovação estonteante, e em que nós introduzimos mais novos jogos que em qualquer outro ano da nossa história. Os amantes do desporto irão competir num novo modo holográfico em Madden NFL 09 e testar a evolução online dos seus jogadores em NBA LIVE 09. Os fãs da acção vão ser capazes de destruir tudo ao alcance em Mercenaries 2 e serem assustados no nosso novo título de horror de ficção científica, Dead Space. Nós temos títulos casuais para a família como o Littlest Pet Shop da Hasbro e experiências que definem um género como Mirror's Edge e Spore. A EA nunca ofereceu aos consumidores um line-up mais forte, inovador e diversificado de novos jogos."
Podem ver o line-up completo da companhia e seus parceiros após o ler tudo, onde se destacam nomes como Crysis Warhead, Dead Space, Mirror's Edge, Spore e Rock Band 2, só para dar alguns exemplos.
Como já vem sendo habito no blog, não contem com uma cobertura notícia a notícia da feira, mas sim com um especial em jeito de "sumário" por plataforma.
Dead Space, FaceBreaker, Hasbro Family Game Night, Littlest Pet Shop, Madden NFL 09, Mercenaries 2: World in Flames, Mirror's Edge, diversos títulos para telemóveis, iPhone e iPod, The Sims 2 Apartment Pets, Tiger Woods PGA Tour 09, Zubo, MySims, MySims Kingdom, Spore, Warhammer Online: Age of Reckoning, Command & Conquer: Red Alert 3, Crysis Warhead, Harry Potter and the Half-Blood Prince, The Lord of the Rings: Conquest, SimCity Creator, NBA LIVE 09, NCAA FOOTBALL 09, Skate it, Rock Band 2 e Left 4 Dead. Ler Tudo...
Publicada por
blackh0le69
às
15:23
0
comentários
Antevisão: Uma janela sobre Midnight Club Los Angeles
Se pensam que vão encontrar um jogo semelhante ao seu antecessor podem ficar descansados, porque apesar do pouco tempo, a Rockstar conseguiu melhora-lo em todos os sentidos. Não só no aspecto gráfico, como também nalguns aspectos da jogabilidade e no não menos importante modo on-line.
Vou começar a desvendar alguns segredos deste jogo… Para começar Midnight Club conta com um novo motor gráfico muito evoluído denominado por: Rage. O jogo caracteriza-se por uma evolução exponencial, apresentando um ciclo dia/noite capaz de produzir efeitos esplendorosos. Novos ambientes, condições atmosféricas que quase atingem a realidade. Os brilhos estão um nível acima do que estamos habituados a ver e os modelos dos carros estão extremamente detalhados.
Neste jogo a acção vai se passar na cidade de Los Angeles, cidade essa que vai ter "vida" pois vai contar com a presença de peões, alguns dos monumentos conhecidos em Los Angeles vão estar presentes nesta cidade virtual, estando também presente as horas de ponta de acordo com a genuína cidade de Los Angeles. O cenário não foi produzido à escala devido ao facto das corridas se realizarem a velocidades estonteantes acima dos 260kmh.
Podemos contar com a presença das melhores marcas de automóveis, a título de exemplo: Lamborghini, Mazda, Nissan, Dodge, Ford, Saleen, Shelby, entre outras ainda não anunciadas. Sendo que também vão estar incluídas superbikes e chopeers. Tal como os anteriores Midnight Club, os jogadores vão ter um mapa aberto com algumas zonas para desbloquear que pode ser explorado em free roam (condução livre) entre corridas, mas até aqui a Rockstar decidiu inovar pois invés de contar só com um mapa como os outros títulos anteriores, este terá um novo mapa em 3D que ocupa o ecrã inteiro, que possibilita a interacção com a selecção de locais e com a localização de adversários que se encontrem mais distantes ao ponto de não aparecerem no mini mapa. Vai estar presente a visão dentro do carro, ao contrário dos anteriores títulos, e durante as corridas vai ser possível visualizar o carro de várias perspectivas (género Forza).
Já foi confirmada a inclusão de um sistema de danos não só visual mas também de performance, afectando a condução dos carros e motas. Para se proceder à reparação dos carros e motas existem duas alternativas: ou no fim da corrida, sendo que ai pode se reparar ambos os veículos por completo ou então também existe a alternativa denominada quick fix (reparação rápida) que por sua vez pode ser feita durante uma corrida, não obstante somente possibilita uma reparação a nível mecânico. Midnight Club vem inovar no que diz respeito aos loadings e sub menus foi optimizado para funcionar de forma rápida e directa.
Será uma viagem em tempo real, exponenciando a fronteira entre o tempo e um espaço numa dimensão mais próxima do jogador em que o mesmo se mistura numa realidade de comunidade virtual onde a velocidade e o pormenor dos veículos assume uma dimensão basilar para a caracterização do título, elevando-o a um nível nunca antes alcançado pelas series anteriores.
Infelizmente, o trailer mais recente tem quase um ano:
Publicada por
joao godinho
às
01:08
0
comentários
Etiquetas: Antevisões, Midnight Club Los Angeles, PS3, X360
quinta-feira, 10 de julho de 2008
Gears Of War 2: multiplayer
Depois do vídeo de Gears Of War 2: Gameplay que nos disponibilizaram, podemos agora ter uma ideia de como é o multiplayer deste jogo tão esperado.
Continua...
Como podem ver as executions são mesmo brutais! As armas são aperfeiçoadas (as do primeiro Gears Of War) e também temos novas armas espectaculares.
Há coisas que não mostram no vídeo como a utilização do escudo, as bombas podem ser coladas em qualquer sítio e serem activadas em qualquer momento (aproveito para dizer que existe um novo tipo de bomba, a poison bomb).
Também reservaram-nos uns novos tipos de combate multiplayer e dois novos mapas, River e Security, sendo que o primeiro um mapa simétrico, enquanto que o segundo terá duas grandes armas, uma em cada uma das suas extremidades, protegidas por duas metralhadoras.
Novas personagens esperam-nos e uma grande jogo também...
Publicada por
lovepeace94
às
23:25
1 comentários
Etiquetas: Gears of War 2, X360
Update para Burnout Paradise
Update para Burnout Paradise já tem data
A criterion games, anunciou recentemente um novo update para a xbox 360 e PS3 intitulado Cagney para o jogo burnout Paradise a ser lançado mundialmente no dia 14 de Julho, a versão ps3 não sofrera atrasos.
Entre as novidades estão: 3 novos modos “free burn” ,70 Freeburn challenges, novos carros, diversas correcções dos modos antigos, alem de tudo isto há um rumor que a criterion estaria a testar motos, corridas nocturnas e uma nova ilha para lançar mais tarde em outro update.
Publicada por
joao godinho
às
12:55
0
comentários
Etiquetas: Burnout Paradise
quarta-feira, 9 de julho de 2008
Sony vem a público sobre o "2.40"
Semi-oficialmente, no seu blog semi-oficial...
A Sony Europa anunciou a nova actualização 2.41 que veio evitar que ocorram os problemas encontrados no lançamento do firmware 2.40, apenas em alguns jogadores. Tais erros não voltarão a acontecer.
Quem tenha ficado com o ecran permanentemente a negro, ou que não consiga aceder à XMB, deve contactar o apoio clientes.
Pedimos desculpa por qualquer inconveniente que isto possa ter causado, e agradeçemos a vossa compreensão e apoio contínuo.
Publicada por
PT Lyon
às
04:04
0
comentários
Etiquetas: PS3
Humor- Nova maneira de combate ao RROD
O pessoal do site gamepro.de parece que descobriu mais uma maneira de combater o famoso "anel da morte".
Num vídeo de backstage, mostram como fizeram. Devem ter pensado "então, se o problema é sobreaquecimento... para grandes males, grandes remédios...". E enfiaram-na no frigorífico!
O que é certo é que após quase uma hora lá dentro, o anel tinha desaparecido. Pelo menos por enquanto...
PS: Se tiverem problemas, não façam isto... nem nada que vejam no Youtube como o truque da toalha ou assim. Mandem a consola para a assistência técnica da Microsoft ou, se por algum motivo tal não for possível (*tosse duas vezes*) entreguem-na a alguém minimamente qualificado que saiba o que fazer.
Publicada por
PT Lyon
às
03:37
2
comentários
Etiquetas: X360
segunda-feira, 7 de julho de 2008
Halo 3: Mapa à pala
A partir de hoje (estamos no Bungie Day, sabiam?), o mapa Cold Storage passou a ser descarregável gratuitamente. Como consequência, o Legendary Map Pack desceu dos 800 para os 600 Microsoft Points (por ter "perdido" um mapa, que agora é free).
E já não é propriamente cedo para avisar, mas até ao final do dia haverão gamerpics e temas descarregáveis gratuitamente. Despachem-se, seus chulos!
Mais informações.
Publicada por
PT Lyon
às
22:12
0
comentários
Ranks a zero

A medida deveu-se à quantidade de queixas recebidas de que muitos jogadores se estariam a aproveitar e "a abusar do sistema de ranking para conseguir rankings injustos", segundo conta um representante da Codemasters.
Já no Battlefield Bad Company, tanto na Playstation 3 como na Xbox 360, surgiram relatos de que alguns ranks e armas tinham sido "limpos". Contudo, não se trata de nenhum reset. Uma solução temporária poderá passar por fazer isto, o que não tem resolvido o problema a todos os jogadores. A EA ainda não se pronunciou.
Publicada por
PT Lyon
às
21:47
0
comentários
Etiquetas: Battlefield: Bad Company, GRID, PS3, X360
Socom: Confrontation- novo trailer
A série Socom: U.S. Navy Seals foi composta por 4 jogos para a Playstation 2, tendo sido o(s) jogo(s) multiplayer com mais sucesso nessa plataforma. Socom: Confrontation chega dia 14 de Outubro à Playstation 3.
Publicada por
PT Lyon
às
21:32
0
comentários
Etiquetas: PS3, Socom confrontation
domingo, 6 de julho de 2008
Ecofilmes deixa a representação de produtos Xbox
Esta é uma noticia que foi transmitida através de uma circular, entregue a todos os vendedores e lojas de videojogos, por parte da Ecofilmes.
A partir de 1 de julho deste ano, a Ecofilmes deixa de representar a Microsoft em Portugal, em todo e qualquer produto Xbox. Quaisquer necessidades de suporte terá o cliente de contactar a própria Microsoft.
Já eram conhecidas certas discordâncias e insatisfações há já algum tempo a esta parte entre a Ecofilmes e a Microsoft, mas desta vez a corda rebentou mesmo. Razões a apontar são especulativas nesta altura.
Fazendo uma analise muito superficial, diria que isto vai mesmo mudar, se bem que não sei se para melhor ou para pior. Para pior não deverá ser, que é mesmo muito difícil piorar o actual estado das coisas no que toca a produtos Xbox em Portugal. Quanto muito passará de mau para inexistente (Vobis e afins?).
O tempo o dirá.
Publicada por
LFLivramento
às
13:50
4
comentários
quinta-feira, 3 de julho de 2008
2.40 retirado "do mercado"
O mais esperado update provavelmente desde o lançamento da Playstation 3 teve de ser cancelado, devido a alguns problemas que envolvem desde freezes da consola até à inutilização da mesma.
O firmware 2.36 volta agora a ser o firmware actual, enquanto a Sony está a "investigar o problema".
Amanhã é outro dia, vamos ver no que isto dá... Hoje, deu barraca.
Publicada por
PT Lyon
às
04:42
0
comentários
Etiquetas: PS3
quarta-feira, 2 de julho de 2008
[Humor] Wii vence a guerra das consolas ao vender quase 300 milhões num mês
A Guerra das Consolas acabou e a Wii venceu.
Quem o diz é uma alta-autoridade portuguesa no que toca a jogos. Só poderia estar pois a falar do Portugal Diário da IOL!
Segundo o site, a Wii vendeu durante o mês de Junho uns míseros 298 milhões de consolas! O que é muito bom, considerando que, ao que sabíamos, desde o seu lançamento ainda não tinham chegado 30 milhões de unidades vendidas. O que se terá passado no último mês para disparar a produção e venda de Wii's desta maneira? Só o IOL Diário poderá responder...
Srs Jornalistas, quando falam sobre videojogos, devem sempre consultar um especialista antes. É como quando estão doentes. Devem procurar um médico. Porque pode acontecer, como neste caso, que a auto-medicação tinha efeitos laxativos, e saia... disto.
Pequenos enganos nos números à parte, é com muito prazer que vemos um site português ser nomeado responsável no que toca à definição e calendário da guerra das consolas. Depois de tanta especulação e apostas, críticas e elogios, a verdade é incontornável:
A guerra das consolas acabou hoje e ganhou a Wii, porque assim o disse o Diário da IOL!
EDIT: Fiz o obséquio de informar a redacção do site, e o erro já está corrigido. Fica aqui o texto original a que se refere esta post. Um pequeno lapso acontece a todos, não é?
Mas isto não invalida obviamente as tréguas da guerra e a vitória da Wii, por decisão do Diário da IOL xD.
Publicada por
PT Lyon
às
19:47
0
comentários