Subscribe

Powered By

Free XML Skins for Blogger

Powered by Blogger

TAKEitGame

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Antevisão: Uma janela sobre Midnight Club Los Angeles

Midnight Club Los Angeles esta a chegar e trago-vos alguns pormenores sobre o jogo.
Se pensam que vão encontrar um jogo semelhante ao seu antecessor podem ficar descansados, porque apesar do pouco tempo, a Rockstar conseguiu melhora-lo em todos os sentidos. Não só no aspecto gráfico, como também nalguns aspectos da jogabilidade e no não menos importante modo on-line.

Vou começar a desvendar alguns segredos deste jogo… Para começar Midnight Club conta com um novo motor gráfico muito evoluído denominado por: Rage. O jogo caracteriza-se por uma evolução exponencial, apresentando um ciclo dia/noite capaz de produzir efeitos esplendorosos. Novos ambientes, condições atmosféricas que quase atingem a realidade. Os brilhos estão um nível acima do que estamos habituados a ver e os modelos dos carros estão extremamente detalhados.

Neste jogo a acção vai se passar na cidade de Los Angeles, cidade essa que vai ter "vida" pois vai contar com a presença de peões, alguns dos monumentos conhecidos em Los Angeles vão estar presentes nesta cidade virtual, estando também presente as horas de ponta de acordo com a genuína cidade de Los Angeles. O cenário não foi produzido à escala devido ao facto das corridas se realizarem a velocidades estonteantes acima dos 260kmh.
Podemos contar com a presença das melhores marcas de automóveis, a título de exemplo: Lamborghini, Mazda, Nissan, Dodge, Ford, Saleen, Shelby, entre outras ainda não anunciadas. Sendo que também vão estar incluídas superbikes e chopeers. Tal como os anteriores Midnight Club, os jogadores vão ter um mapa aberto com algumas zonas para desbloquear que pode ser explorado em free roam (condução livre) entre corridas, mas até aqui a Rockstar decidiu inovar pois invés de contar só com um mapa como os outros títulos anteriores, este terá um novo mapa em 3D que ocupa o ecrã inteiro, que possibilita a interacção com a selecção de locais e com a localização de adversários que se encontrem mais distantes ao ponto de não aparecerem no mini mapa. Vai estar presente a visão dentro do carro, ao contrário dos anteriores títulos, e durante as corridas vai ser possível visualizar o carro de várias perspectivas (género Forza).

Já foi confirmada a inclusão de um sistema de danos não só visual mas também de performance, afectando a condução dos carros e motas. Para se proceder à reparação dos carros e motas existem duas alternativas: ou no fim da corrida, sendo que ai pode se reparar ambos os veículos por completo ou então também existe a alternativa denominada quick fix (reparação rápida) que por sua vez pode ser feita durante uma corrida, não obstante somente possibilita uma reparação a nível mecânico. Midnight Club vem inovar no que diz respeito aos loadings e sub menus foi optimizado para funcionar de forma rápida e directa.

Será uma viagem em tempo real, exponenciando a fronteira entre o tempo e um espaço numa dimensão mais próxima do jogador em que o mesmo se mistura numa realidade de comunidade virtual onde a velocidade e o pormenor dos veículos assume uma dimensão basilar para a caracterização do título, elevando-o a um nível nunca antes alcançado pelas series anteriores.

Infelizmente, o trailer mais recente tem quase um ano:


0 comentários:

 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.