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TAKEitGame

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Bring Down The Sky grátis no PC


O DLC de Mass Effect, "Bring Down The Sky" será disponibilizado de forma gratuita no PC, contrariamente ao que acontece na X360 onde custa 5 euros.
Embora o jogo não trazer de inicio esse conteúdo, os jogadores poderão fazer download do mesmo depois do lançamento do jogo numa data ainda não definida.
Irá ser o mesmo conteúdo do que está disponível na X360, mas, estará optimizada para o PC.

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quinta-feira, 17 de abril de 2008

COD4: data de lançamento do Map Pack para a PS3



Finalmente já é conhecida a data de lançamento do Variety Map Pack para a Playstation 3. O pack tem estado na certificação por parte da Sony e somente agora a Infinity Ward revelou quando ficará disponível.

O lançamento americano será no dia 24 de Abril, enquanto que os europeus terão de esperar até o dia 1 de maio. Como já tínhamos anunciado anteriormente, a PS3 terá também direito ao "Double XP Weekend", tal como aconteceu com os utilizadores da Xbox 360.

Para mais pormenores sobre esse fim de semana com pontos a dobrar, Robert Bowling esclarece como tudo se irá processar.

Já não falta muito pessoal.


Update: Robert Bowling (fourzerotwo) acaba de fazer uma actualização no seu post sobre a data de lançamento do Map Pack para a PS3 na europa. Passa de dia 1 de maio para dia 4 de maio, como podem ver aqui. Uma noticia que de certo não agradará à comunidade PS3, que de certeza que já começa a ficar habituada a estas situações, infelizmente.

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Mais 3 novos modos para Burnout Paradise



A Criterion Games anunciou recentemente que colocará num update a anunciar mais 3 modos de jogo online. Os nomes são Stunt, Road Rage e Marked Man. Este update ainda está em fase de testes e por essa razão não tem ainda data de lançamento.

Sabe-se no entanto que este modos não estarão já presentes no próximo update, de seu nome "Bogart", mas sim no imediatamente a seguir, conhecido até agora por "The Cagney Update".

Para mais informações, dirigam-se a Criterion.com

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Soul Calibur 4 com data de lançamento



Soul Calibur 4 já tem data oficial de lançamento para a Xbox 360 e Playstation 3. o jogo chegará às lojas americanas no dia 29 de Julho, não se sabendo ainda se está data contempla o continente europeu.

Haverá também uma edição limitada - mais uma vez exclusiva do site Gamestop - que consistirá numa caixa de metal, com o disco do jogo, um livro de arte conceptual e uma T-Shirt alusiva ao jogo. A edição limitada da PS3 trará uma T-shirt mais escura, enquanto a Xbox 360 trará uma mais clara.

Ficou-se também a saber que o LIVE arcade da Xbox 360 verá o primeiro Soul Calibur ser lançado no verão, em alta-definição, se bem que sem a função Online.

Fiquem com o mais recente trailer de Soul Calibur 4, em que podemos ver para alem das figuras mais emblemáticas da série, o temível Darth Vader e o sábio Yoda da guerra das estrelas


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SIMS atinge os 100 milhões de unidades vendidas



A série Sims acaba de atingir um marco importante na história dos videojogos, em particular para a plataforma PC. 100 milhões de unidades vendidas em todos mundo, correndo mais de 60 países, fazem desta série o franchise mais vendido na história dos jogos de PC.

É uma marca assinalável de uma série que tem sido uma pedra basilar nos jogos para computador, numa altura em que se discute a viabilidade comercial dos jogos para PC devido ao aumento cada vez mais significativo da pirataria.

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quarta-feira, 16 de abril de 2008

Requisitos mínimos de Mass Effect


A BioWare revelou os requisitos mínimos e os recomendados para Mass Effect.

Saibam quais são após o "Ler Tudo".

Mass Effect sairá para PC já no dia 6 de Junho.



Minimum System Requirements

  • Operating System: Windows XP or Vista
  • Processor: 2.4+GHZ Intel or 2.0+GHZ AMD
  • Memory: 1 Gigabyte Ram (XP)/ 2 Gigabyte Ram (Vista)
  • Video Card: NVIDIA GeForce 6 series(6800GT or better)/ ATI 1300XT or better (X1550, X1600 Pro and HD2400 are below minimum system requirements)
  • Hard Drive Space:12 Gigabytes
  • Sound Card: DirectX 9.0c compatible sound card and drivers

Recommended System Requirements
  • Operating System: Windows XP or Vista
  • Processor: 2.6+GHZ Intel or 2.4+GHZ AMD
  • Memory: 2 Gigabyte Ram
  • Video Card: NVIDIA GeForce 7900 GTX or higher/ ATI X1800 XL series or higher
  • Hard Drive Space: 12 Gigabytes
  • Sound Card: DirectX 9.0c compatible sound card and drivers - 5.1 sound card recommended

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Nintendo nega nova versão da DS



A Nintendo respondeu ao rumor que dava conta da apresentação na E3 de uma nova versão da Nintendo DS. Um porta-voz comentou:

"Não podemos falar especificamente sobre o que será anunciado na E3, mas o que não vai ser anunciado é algo do género do que o Sr. Hamamura sugeriu, pelo que gostaríamos de negar claramente essa hipótese. Temos dificuldade em perceber o que levou o Sr. Hamamara a dizer isso."
Fonte

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Splinter Cell: C.T. e Metal Arms no Xbox originals


No próximo dia 21 de Abril estarão disponíveis mais dois títulos Xbox originals para download no Xbox Live.


Splinter Cell: Chaos Theory e Metal Arms- Glitch in the System são os eleitos, e como é habitual, cada um custa 1200 Microsoft Points.

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terça-feira, 15 de abril de 2008

Preparem-se para uma má companhia



Depois de várias controvérsias com o facto de certas armas serem pagas, para aqueles mais distraídos isso já não ira acontecer segundo a EA, o novo titulo da série Battlefield,que se destina as consolas da nova geração, irá ser lançado dia 23 de Junho para satisfazer as necessidades de destruição dos jogadores.
Além da versão Standard do jogo, irá ser lançado uma versão denominada "The Gold Edition" que irá conter o making-off do jogo, vídeos com estratégias para aqueles que querem levar o jogo mais a sério e,ao contrário do que acontece na versão Standard do jogo, aqueles que comprarem esta versão irão receber desde o inicio do jogo 5 armas que apenas seriam desbloqueadas se o jogador atingisse o nível máximo do jogo.

The Blockbuster Entertainment Experience of the Summer Isn't at the Movies... Battlefield: Bad Company Ships on June 23

Special Gold Edition Offers Fans Exclusive Content at Launch

REDWOOD CITY, Calif.—(BUSINESS WIRE)—Prepare for the gold rush! This summer, the blockbuster action event of the season will not be in theatres. EA DICE, a studio of Electronic Arts Inc. (NASDAQ: ERTS), today announced that Battlefield: Bad Company™ will ship to retail outlets on June 23. Action fans and gamers worldwide will get their chance to join the 'B' company on exciting, sometimes irreverent, missions that take them through deserts, cities and mountain terrain to capture the spoils of war. Players will experience the tactical, destructive power in the deep single player campaign or go online for intense multiplayer action that only the Battlefield team can deliver.

For a limited time only, gamers will be able to purchase the Gold Edition of Battlefield: Bad Company. The Gold Edition pack features exclusive content with behind-the-scenes action and strategy videos giving Battlefield: Bad Company players tricks and tips on how to own the battlefield. The Gold Edition also gives gamers early access to five unique weapons that players can take into battle. These weapons can also be unlocked after the launch of the game by ranking up to the highest level in multiplayer mode.

"Players can forget about using walls as cover as we've fundamentally changed the way to play shooters offline and online through the use of tactical destruction," says Karl-Magnus Troedsson, Senior Producer for Battlefield: Bad Company. "Players will get the chance to reap the spoils of war this summer as they annihilate the enemy and search for gold in the dark, character-driven, single player storyline while returning Battlefield fans will love the intense and vehicle-heavy multiplayer."

Developed by Sweden-based developer EA DICE (Digital Illusions Creative Entertainment, www.dice.se), Battlefield: Bad Company will be available for the Xbox 360® video game and entertainment system from Microsoft and the PLAYSTATION®3 computer entertainment system. The game is rated "T" by the ESRB and "16+" by PEGI.

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Playstation Store regressa com nova cara



E eis que a nova Playstation Store chegou. Visual renovado, melhor navegação, etc. Fiquem com um vídeo que mostra a nova cara da loja virtual da Sony e todas as suas novas funcionalidades.

(enquanto não é possível colocar aqui o vídeo, dirigam-se a este Link)

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HAZE: demo iminente



A ubisoft anunciou hoje que está iminente o lançamento de uma demo de Haze na Playstation Store, dias antes do seu lançamento oficial. Esta demo consistirá de uma missão em single player, e também a possibilidade de jogarem em Co-op até 4 jogadores com a opção "drop in-drop out" em qualquer altura do jogo.

Haze é um FPS, desenvolvido pela Free Radical, e o seu lançamento já foi adiado inúmeras vezes. Haze é um exclusivo (por agora) Playstation 3, e é esperado que chegue às lojas no dia 20 de Maio.

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COD4: situação da PS3, e eventos a ter em conta



Muito embora o Variety Map Pack ainda esteja na certificação da Sony, Robert bowling (Fourzerotwo) assegurou hoje os fãs que está igualmente previsto um fim de semana com double XP, tal como aconteceu aquando do seu lançamento na Xbox 360. Está também planeado um evento chamado "Play with Infinity ward" quando os mapas forem lançados.

Nas terras da xbox 360, preparem-se para o evento Call of Duty® 4: Modern Warfare LIVE Fire Weekend no dia 18 de Abril, onde os jogadores teem aqui a possibilidade de tentar bater as pessoas que criaram o jogo.

Eles iram estar online a partir das 6:00 - 9:00 P.M. Eastern Time (3:00 - 6:00 P.M. Pacific Time). Isto dá entre as 8.00am até às 11.00am na hora portuguesa. Horário complicado, é certo, mas nunca se sabe se não poderá haver um portugues com convite para a sala. As gamertags a ter em atenção a seguir ao "ler tudo".

* fourzerotwo
* COD4Chance
* COD4Justin
* COD4Ed
* COD4David
* COD4Neel
* COD4Geoffrey
* COD4Jon
* COD4Jeff
* COD4Drew
* COD4Ryan
* COD4Todd
* COD4Joel

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Lair com patch na Europa


Os jogadores europeus tiveram direito a um patch para Lair, que vem facilitar (possibilitar) os controlos de voo no jogo, que agora podem ser feitos com os analógicos, em vez de ser obrigatório usar o sensor de movimento.

Um sistema de target e compatibilidade com a vibração do DualShock 3 também foram incluídos no patch, que pesa 150 MB.

Poderá ser uma boa oportunidade de reavaliar o jogo, que foi completamente arrasado pela crítica por causa do seu sistema de controlo de voo com o sensor de movimento? Talvez muitos o façam, mas fica a nota que um jogo só deve ser vendido quando pronto e acabado. Isto de ter patchs tardios que não passam de remendos não deve ser apoiado, nem que seja pelo facto de nem toda a gente ter a sua PS3 (neste caso), ligada à Internet. Nem é obrigada a ter... e paga tanto pelo jogo como os que a têm.

Fonte

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Trailer de Kane & Lynch Dope Bag

Aqui fica um trailer do map pack que será lançado quinta-feira, dia 17, para a Xbox 360 e Playstation 3.
O map pack dá pelo nome de Dope Bag, tem 4 mapas... e é de borla!

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segunda-feira, 14 de abril de 2008

Sadness revela-se



A primeira vez que se falou neste jogo, ainda a Nintendo WII se chamava "Revolution", e era dado como provável que o jogo pudesse figurar nos títulos de lançamento da consola. Tal não aconteceu, e algum tempo já passado, Sadness volta-se a mostrar ao mundo, desta vez com mais pormenores e algumas imagens a condizer.

O jogo é um thriller ao estilo "dark noir", e será passado num contexto pós segunda guerra mundial. Desenvolvido pela polaca Nibris e utilizando o motor de jogo dito o mais potente para a Nintendo WII - o Gamebryo - o jogo será integralmente a preto e branco, e virá munido de gráficos que nunca se pensaria possível na consola da Nintendo. Pouco foi adiantado da história, mas é dito que o jogador terá de confrontar os seus maiores medos, e proteger-se de forma a não ficar preso nos seus próprios pesadelos.

Sadness será um exclusivo Nintendo WII e ainda não tem data definida de lançamento.

Podem consultar o site oficial AQUI, e podem ver alguns screeshots AQUI

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[Analise Wii] Super Smash Bros. Brawl (NTSC)



por Zaraki_no_DS_Grimjaw

A Nintendo sempre foi auto-suficiente, das poucas empresas de videojogos, que não precisam de apoios de terceiros para vender as suas consolas, uma mão cheia de protagonistas e heróis que vendem os seus jogos e juntos voltam a fazer um novo jogo.
O melhor de um protagonista versátil é poder mostrar tudo o que consegue fazer, Mário já conduziu karts, jogou tennis, golf, baseball, futebol e até já participou nos jogos olímpicos, saltou as suas plataformas, fez combates por turnos, pintou, e quando deu por si a ultima coisa que lhe faltava fazer era bater nos seus colegas de casa, se todos têm os seus jogos vamos então ver quem é realmente o melhor nem que seja à pancada.


A N64 foi a casa de partida, os principais e mais famosos de várias séries juntaram-se para se desancarem uns aos outros em Super Smash Bros.
Finda a era do cartucho, chegou um novo titulo desta feita para a Gamecube, mais personagens entram na arena e a casa enche com um título de referência de seu nome Super Smash Bros Melee.
Após uma longa espera de (mais ou menos oito anos), chega à Wii um título que junta ainda mais personagens Nintendo e acrescenta dois grandes visitantes, com uma qualidade de produção fantástica, este pode muito bem ser o jogo definitivo, falo claro está de Super Smash Bros Brawl.

Masahiro Sakurai e a sua equipa de desenvolvimento esmeraram-se e tentaram tornar este jogo o mais completo possível, tal como o próprio diz uma das coisas que mais teme é que as mascotes fiquem em vias de extinção por isso este jogo deveria ser aquele que mais e melhor oferece-se.
O que é certo é que este jogo pode muito bem vir a ser o melhor jogo de 2008 para a Wii, e um dos mais bem vendidos do ano, a euforia é notória entre os fãs nintendo que os levam inclusive à importação.

















Esta análise é feita à versão NTSC do jogo a correr numa Wii Europeia através da utilização do Freeloader.

O jogo começa com uma intro sublime, uma música épica e forte com uma sequência de vídeos impressionante, muito bom para começar a abrir o apetite.
Os modos de jogo são vários, temos Brawl com a possibilidade de vários jogadores se enfrentarem uns aos outros, com opção multiplayer e uma série de vertentes para esse modo, Solo um modo mais virado para o jogador solitário onde encontramos o classic mode com vários duelos consecutivos, o SubSpace Emissary um excelente modo aventura com imensos vídeos intermédios que dão mote à demanda e ainda a possibilidade de fazermos historia acompanhados por um amigo, o Event mode conta com várias provas distintas com objectivos específicos, como chegar primeiro ao fim do percurso que os adversários, ou derrotar os inimigos por ordem, apanhar um item primeiro e muitas outras provas, o Target Test consiste em vários percursos com alguns alvos espalhados pelo cenário os quais temos que quebrar no mínimo espaço de tempo, HomeRun Contest coloca-nos um saco de areia à frente e um taco de baseboll a maior distancia é o limite aqui também com possibilidade multiplayer, Multi Man Brawl dá nos a possibilidade de enfrentar vários adversários que utilizam técnicas mistas e de dificuldade acrescida, e ainda o All Star Mode que não é mais que um clássico survival.
















A jogabilidade trás todos os conhecimentos adquiridos do capitulo anterior, com vários novos ataques para cada personagem.

Os controlos estão divididos em quatro possibilidades, podemos jogar com o Wiimote, com o Wiimote e o Nunchuck, com o Classic controller e com o Comando da Gamecube, claro está as diferenças são visíveis de controlo para controlo, mas os botões estão bem instalados em cada opção e cada jogador verá aquele com que melhor se identifica, o único senão é o hábito que os jogadores ganharam ao comando da GC e nota-se que é este tipo de controlo o mais acessível talvez devido ao legado do seu antecessor Melee na Gamecube.

Os lutadores de origem mantém-se na bancada e contam com a presença de novos membros, prontos a tirar fama à velha-guarda nem que seja à força.
Como é óbvio todo este cast vem directamente de vários “mundos” nintendo, Mário trás consigo o querido irmão, o eterno rival e a sua amada para além de um ataque inspirado na sua ultima aventura na ilha de Delfino, Wario chega-se à frente com um look muito Ware Inc., Pit é um velho “Cupido” desempregado que volta ao mundo dos videojogos, Kirby desta vez chega acompanhado de King Dedede e o seu grande rival Meta Knight, Fire emblem levanta o estandarte pelas mãos de Ike e Marth, os famosos pokémons estão muito bem representados por Pikachu, Jiglypuff, Lucario e o três-em-um Pokémon trainer que utiliza Squirtle, Ivysaur e Charizard durante a batalha, Diddy Kong ajuda o seu amigo Donkey Kong nesta macacada, Samus mostra um lado mais femenino, as guerras de Lylat aumentam com a chegada de Wolf aos veteranos Fox e Falco, o triforce volta a brilhar com Link, Zelda e Ganondorf, e muitos outros heróis e vilões que fizeram(e ainda fazem) a diferença durante a era Nintendo marcam também presença.
Mas se uma salada de tons encarnados faz bem à saúde, que dizer quando se tempera a gosto com um pouco de azul, Sonic junta-se também a esta batalha, e até a Konami fez questão de colocar o melhor que têm dentro do mesmo prato, Solid Snake mostra como ser um espião têm que se lhe diga.
Para os mais saudosos perdem-se aqui algumas estrelas do jogo anterior Mewtwo, Pichu, Young Link, Roy e Dr.Mario deixam o lugar a outras personagens.

















Os campos de combates estão recheados de imaginação cada um deles apresenta um ambiente relacionado com o jogo em que se inspira desde a nave de StarFox, o complexo militar de ShadowMoses, planetas do universo de Metroid e até outros mais inspirados como o de WarioWare com mini-jogos durante o combate, ou o Pictochat da DS em que vários desenhos vão surgindo no cenário, mas mesmo que estes cenários não cheguem ainda temos a possibilidade de criar as nossas próprias arenas, no modo Stage Builder podemos utilizar varias peças já definidas e distribui-las pela área limitada mas suficiente para darmos largas à imaginação onde podemos inclusive escolher o tema de fundo para o nosso cenário e partilha-lo online.

No calor da batalha sabe sempre bem algo para nos auxiliar, e este jogo conta com imensos items de combate desde espadas laser a tacos de baseball, passando pelas pokébolas com pokémons que nos auxiliam sejam eles dos mais recentes ou dos mais antigos, as queridas b-bombs, os ameaçadores martelos e ainda as duas grandes novidades, são elas os Assist Trophys e as Smash balls.
Os Assist Trophys são redomas de vidro que ao partir fazem surgir uma personagem que nos ajudam a derrotar os inimigos, como as irmãs Kat e Ana de WarioWare, ou o pugilista Little Mac de Punch-out, e outros que apenas servem para atrapalhar como é o caso do lavrador do Nintendogs que nos mostra o seu focinho fofo.
















As Smash Balls, são pequenas esferas que ficam a flutuar pelo cenário o primeiro jogador que a conseguir quebrar fica rodeado por uma Aura que confere um ataque especial devastador do qual dificilmente o inimigo escapará, Zelda dispara uma flecha enorme, Captain falcon mostra-nos a recta final, Bowser assume a forma Giga, Sonic transforma-se em Super Sonic, Yoshi torna-se um pequeno dragão voador, Kirby abre o livro de receitas e convida-nos para jantar, e cada personagem tem direito ao seu próprio ataque.

Os gráficos do jogo são muito bons, coloridos e polidos ao máximo, a animação das personagens é bastante completa e variada, cheia de efeitos de luz.
As musicas que integram os campos de combate, são de temas referentes a esses mesmos jogos, desde os sons de MariosBros e Legend of Zelda, ao Rap do Donkey Kong ou o tema principal de Snake Eater, o jogo conta com imensas musicas clássicas e originais que enchem o ouvido do jogador, são muitas e de grande qualidade.

Para os mais coleccionadores existe uma imensidão de pequenos troféus que guardam informações sobre as mais variadas personagens, podemos tirar fotos e ordená-los para os ver mais tarde, o mesmo acontece com os Stickers que contam com uma maior importância no modo de aventura pois permitem ás personagens aumentar os seus ataques e defesas.
O jogo ainda nos dá a possibilidade de jogar pequenas demos dos jogos classicos, desde Kid Icarus, Super Mário bros, Ice climbers entre outros.
















Um dos maiores incentivos para a compra do jogo que reforça ainda mais a vertente Multiplayer é o modo online, através do NintendoWi-fi connection, aqui podemos lutar contra adversários do mundo inteiro, os combates podem conter alguma lag ou seja uma resposta mais lenta aos nossos comandos, mas pelas batalhas efectuadas não se notou muita lag apenas nos momentos inicias do combate que depois de arrancar estava a correr ás mil maravilhas, se utilizarmos os friend codes ainda melhor pois a lag é nula.
Temos ainda a hipótese de ver os combates de outras pessoas e apostar algumas moedas na personagem ou equipa que acreditamos vir a vencer o combate.

Em suma este jogo é uma aquisição a ter em conta, a Nintendo já nos habituou de tal forma à qualidade que este jogo mostra, quão a Nintendo está empenhada em satisfazer os seus fãs, é difícil encontrar pontos negativos neste jogo, uma verdadeira pérola que ninguém pode perder, quer sejam fãs de jogos de luta ou não este jogo merece um lugar de destaque na vossa colecção.

Pontos fortes:
-Qualidade geral irrepreensível
-Longevidade enorme
-Banda sonora grandiosa

Pontos fracos:
-Pode deixar alguns fãs de Melee perplexos
-A data de lançamento europeu?

Gráficos: 9.0/10
Jogabilidade: 9.5/10
Som: 10/10
Longevidade:9.0/10

Nota Final: 9.4


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