Ora, tudo isto começou quando um designer grafico chamado Ben Mauro publica no seu Blog arte conceptual sobre o jogo Bioshock. Logo de seguida, a Internet foi inundada com a informação que aquelas imagens seriam de Bioshock 2. Ben Mauro sentiu necessidade de explicar o que tratam aquelas imagens. Nas suas palavras:
"É para uma aula no Art Center, o objectivo era desenhar uma sequela para um filme ou um videojogo. Eu escolhi a sequela do meu jogo favorito do ano passado"
Posto isto, e depois de muita especulação, eis que tudo isto chamou a atenção dos criadores de Bioshock, que se prontificaram a mandar um Email ao site Ripten.com no sentido de tentar contactar este artista que desenhou as tais imagens.
Vamos estar atentos ao desfecho desta história, mas se me é possível fazer um pequeno prognóstico, eu diria que Ben Mauro já tem trabalho assegurado, e provavelmente lá o veremos nos créditos de Bioshock 2. Que as imagens estão fantásticas, disso não há duvida.
TAKEitGame
quarta-feira, 5 de março de 2008
Arte conceptual de fã chama a atenção dos criadores de Bioshock
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LFLivramento
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Etiquetas: Bioshock 2, PC, X360
U.S. Air Force compra Playstation 3
A força aérea norte americana vai comprar consolas Playstation 3. Sim... é verdade... não é nenhuma brincadeira da parte do staff deste blog. E não... não é para os pilotos darem uma "joga" enquanto andam a voar a Mach 2 nos seus F-16.
Se por vezes existem duvidas sobre as capacidades da consola da Sony no que toca a jogos, a verdade é que esta está munida de um grande Processador chamado CELL, e que já tem sido utilizado na investigação cientifica por inúmeras universidades por esse mundo fora.
Parece ser esse o objectivo da força aérea norte americana, que para alem de tudo isto, insiste em comprá-las ao preço a que se encontram à venda nas lojas, pondo assim de parte qualquer eventual proposta de negociação na venda das maquinas.
Way to go uncle Sam!
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LFLivramento
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Etiquetas: PS3
Capcom com 15 títulos em desenvolvimento
A Capcom revelou que têm em desenvolvimento, neste momento, 15 jogos. A informação é dada através do blog oficial da empresa. Alguns já são conhecidos como Dark Void, Street Fighter 2 HD Remix, Commando 3, Rocketmen, Talisman, MotoGPe Okami (Wii), mas é sempre bom saber que uma empresa que já nos habituou a muitos jogos de qualidade continue a trabalhar em novos títulos.
Especula-se neste momento que a empresa esteja a tentar trazer de volta antigos franchises que foram caindo no esquecimento.
"Capcom is responsible for some of the most revered characters and properties in video game history and now its our turn to add to the slate by invigorating old IPs and creating wholly new ones (Don't worry, we're leaving Final Fight and Maximo in hibernation... those were the olden days...)."
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LFLivramento
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15:04
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Co-criador de Dungeons and Dragons morre aos 69 anos
Jogos como Oblivion e Mass Effect são alguns exemplos de RPG´s que estão na ordem do dia. Mas antes de haver estas pérolas, houve um homem que criou um jogo que veio a servir de inspiração a todos eles, e que sempre foi uma referencia ao género. O jogo foi o Dungeons and Dragons, e um dos seus criadores foi Gary Gygax.
É com enorme pesar que tivemos conhecimento da morte deste senhor, que padecia de uma doença já prolongada, e que veio a falecer esta terça feira, na sua casa em Lake Geneva Wisconsin. Tinha 69 anos.
Com esta noticia, os mundos de fantasia dos RPG´s ficaram um pouco mais tristes. Que descanse em paz.
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LFLivramento
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GRAW 2 Co-Op Collection 2
A Ubisoft parece não querer que o seu Ghost Recon: Advanced Warfighter 2 caia no esquecimento. Principalmente por causa de grandes titulos como o Call of Duty 4 e Halo 3 que permanecem no topo dos jogos mais jogados do Xbox LIVE.
Como tal, já se encontra disponível o Co-Op Collection 2. Este pack vem com 5 novas missões para a vertente cooperativa, totalizando ao todo 9 mapas, 7 dos quais inspirados nos anteriores títulos Ghost Recon, e 2 completamente novos.
Podem contar igualmente com 8 novos achievements, contabilizando 125 pontos. Podem descarregá-lo por 400 Microsoft Points.
Fiquem com o trailer
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LFLivramento
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terça-feira, 4 de março de 2008
Resultados no MetaCritics
O site Next-Gen, após ter sido confrontado com um gráfico no Kotaku demonstrativo dos resultados obtidos no Metacritics pelos jogos das principais editoras em 2007.
Foi então que o Next-Gen decidiu alargar o gráfico aos anos de 2005 e 2006 e a todas as editoras que lançaram pelo menos 10 jogos durante esses anos.
Os resultados são reveladores da qualidade de empresas como a Nintendo (Super Mario, Zelda, Metroid) ou da Take-Two (séries de desporto 2k, GTA).
Leiam então o artigo ao pormenor, via Next-Gen.biz.
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blackh0le69
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segunda-feira, 3 de março de 2008
Pirataria acaba com jogos PC
Foram revelados, por Michael Fitch, números verdadeiramente assustadores no que toca à Pirataria no jogos PC. De acordo com os resultados 70%-85% do software utilizado nos E.U.A é pirateado. Na Europa, os números foram muito surpreendentes pela negativa, com 90% do software instalado no pc, não ser original. Para os lados da Ásia, os números do estudo foram tão maus que não puderam ser quantificados.
Michael Fitch ainda pensou que os resultados fossem algo exagerados, mas depois de ver que jogos como Bioshock ou Call of Duty 4 estavam a vender 1-5 e 1-10 relativamente para as consolas, mentalizou-se que a situação é mesmo muito grave.
Assim sendo, não será de admirar que as produtoras se voltem cada vez mais para as consolas, onde a situação é muito menos grave.
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Seven999
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Etiquetas: PC
C&C 3: A edição limitada
Tem o nome de The Command e Conquer 3 Limited Edition e chegará ao pc dia 24 de Março. Por pouco mais de 30 euros, os fãs da saga vão poder desfrutar de Tiberium Wars e ainda do add-on Kane´s Wrath. Ainda não se sabe se esta edição especial chegará à Europa. Ficaremos então à espera de novas informações.
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Seven999
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Etiquetas: Command e Conquer 3, PC
Little Big Huge Planet
Little Big Planet é daqueles jogos que impressiona logo pela primeira vez que se põe os olhos em cima. Em primeiro lugar porque é uma ideia super original que tem tendência a funcionar com base na imaginação de cada jogador, e lá está, dá primazia à vertente familiar. Depois porque será provavelmente um dos grandes títulos Playstation 3 a querer afastar-se dos títulos de peso, com mega produções por detrás, e que irá dar as boas vindas aos jogadores casuais.
O jogo está previsto para Setembro, e até ao momento já é conhecido inúmeros vídeos do jogo, que permite transmitir uma ideia muito clara do que o jogo pretende afirmar neste mundo dos videojogos, em que muitas das vezes sucumbe à teia da falta de originalidade.
A eurogamer faz uma antevisão muito inteligente do jogo, com uma abordagem claro e concisa, que vai desde os pormenores técnicos, até à componente do divertimento e jogabilidade. Vale a pena dar uma vista de olhos.
Cliquem em ler tudo para verem trailer deste jogo, que tem escrito fantástico e brilhante por tudo o que é lado.
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LFLivramento
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Etiquetas: Little Big Planet, PS3
Socom confrontation com novas imagens
Para os fãs do online, há um franchise que dispensa qualquer tipo de apresentações. Trata-se obviamente da saga Socom. Socom confrontation é a introdução do Socom nesta geração da Playstation, sendo um dos títulos mais esperados para este ano por toda a comunidade online da Playstation 3.
Aos poucos e poucos vão saindo videos e algumas imagens para ir abrindo o apetite. Desta feita, o site 1up -muito criticado pelas analises que faz aos jogos- faz uma espécie de antevisão, e revela algumas imagens até então inéditas.
O jogo é produzido pela canadiana slant six, e é esperado para meio deste ano nos Estados Unidos. Nada se sabe ainda sobre a Europa.
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LFLivramento
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12:57
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Etiquetas: PS3, Socom, Socom confrontation
Blu-Ray não chega para MGS4
Quando se pensava que num Blu-Ray pode caber este mundo e os planetas adjacentes, eis que o mestre kojima veio fazer uma revelação surpreendente.
Parece que Kojima teve dificuldades em colocar tudo o que pretendia de Metal Gear Solid 4 num Blu-Ray. Para suplantar essas dificuldades, teve de comprimir certas partes, muito embora não tenha revelado quais as partes em causa.
Kojima: For us, we're not still not satisfied with the quality we can do. You know, there's not capacity space.
Interviewer: Wait, wait a sec. Saying there's not enough capacity, are you talking about Blu-ray?
Kojima: That's correct. There's not enough space at all. (laughs) ...There's not enough space. We always talked about where to cut and what to compress.
Entretanto Ryan Payton (Kojima Productions producer) veio dizer, na semana passada, que também não há espaço para colocar a língua inglesa na versão japonesa e vice-versa.
Lá está, mais uma vez se prova, que quando toca a Kojima, não é ele que roda no meio da industria, mas é a industria que roda à volta dele.
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LFLivramento
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12:37
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Etiquetas: Metal Gear Solid 4, PS3
sábado, 1 de março de 2008
GTA IV sem demo !
Depois de muita especulação sobre se GTAIV iria ou não ter demo, um representante da Rockstar disse ao Videogamer.com que o jogo mais esperado do ano não irá ter demo nem na xbox360, nem na Playstation 3 .
“Tenho a certeza que não irá haver. Se houvesse nós teríamos conversado sobre isso. Com um jogo destes os tipos da Rockstar North vão ter de gastar cada minuto a tornar o jogo fantástico. A maioria das pessoas também conhece mesmo o conceito de GTA. Não penso que uma demo valha o tempo e esforço.”
Portanto fãs de GTA, vão ter mesmo de ficar à espera do mês de Abril para o poderem experimentar...
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Seven999
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19:25
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Morte do PC: verdade ou mentira?
Neste artigo irei falar da actual situação do PC como plataforma de videojogos. Irei abordar temas como as declarações de produtores de renome sobre a actual situação do PC, as desvantagens da pirataria,distribuição digital e o problema da constante actualização do PC.
Lembro que a minha opinião pode variar da de outros colaboradores do blog logo este artigo representa única e exclusivamente a minha opinião. Para ver o artigo carregue em Ler Tudo
No mês de Fevereiro assistimos a várias declarações de pessoas bastante conhecidas dentro do mundo dos videojogos a dizer que o PC está a morrer. Será verdade?
Tudo começou com o Lead Designer da produtora de renome Epic Games, CliffyB, que trabalhou em jogos como Gears of War para a Xbox 360 e PC a afirmar que o Epic iria
apostar mais no mercado das consolas devido ao que ele chama de “desordem” dos videojogos no PC como plataforma. Segundo ele
“Eu acho que as pessoas preferem fazer um jogo que venda 4.5 milhões de cópias em vez de 1 milhão, e Gears of War está nos 4.5 milhões neste momento na 360.Eu acho que PC está numa confusão... o que conduz o PC neste momento são os jogos tipo Sims e World of Warcraft e muitas coisas que estão numa interface de internet. Só é preciso clicar e jogar. Essa é a direcção que o PC está a tomar.Para mim, o PC é uma parte secundária daquilo que estamos a fazer. É importante para nós, mas por agora preferimos fazer jogos AAA para consolas.” Afirmou CliffyB numa entrevista feita pela MTV Multiplayer.
Bleszinsky tocou num ponto interessante: Será mesmo que o PC como plataforma só sirva para jogos como World of Warcraft da Blizzard que actualmente conta com mais de 10 milhões de jogadores por todo o mundo e Sims da brilhante mente de Will Wright? Na minha opinião é obvio que os MMORPGs têm uma percentagem dos jogadores de PC muito grande mas géneros como o FPS e o RTS, First-Person Shooter e Real Time Estrategy respetivamente, funcionam melhor no PC do que nas consolas devido ao teclado e ao rato.
Numa entrevista feita pelo site Tom’s Games ao vice-presidente da Epic, Mark Rein, veio à conversa as declarações vindas por parte de CliffyB sobre o qual Mark Rein respondeu:
“ Mark Rein:[…] Os jogos PC têm uma vida potencial bem superior aos jogos de consolas. Há uma boa hipótese de vender esse jogo [Unreal Tournament 3] durante um período de tempo bem maior do que os jogos de consola que são supostos hits.
Tom's Games: Mas depois temos o Cliffy B a aparecer e a dizer que os jogos PC estão numa confusão e…
Mark Rein: Oh, ele é um idiota [risos]. Não, é um tipo excelente. No entanto, o Cliff faz jogos de consola, certo? Ele está numa equipa "consola", que faz o que é acima de tudo um jogo de consola.”
Ora aqui vemos a perspectiva de uma pessoa que trabalha directamente com o PC e que sabe que o PC não esta tão mal como lhe pintam.
Peter Molyneux, produtor de Fable e actualmente a produzir Fable2, decidiu seguir as pisadas de CliffyB e criticou o actual estado do PC numa entrevista feita pelo Eurogamer.net.
“Eu acho que é uma grande tragédia. Quer dizer, até podes admitir que o mercado de jogos no PC é World of Warcraft e The Sims... O mais estranho é que toda a gente tem um PC, não estão é a comprar software para ele.”
É um pouco verdade o que Molyneux afirmou, hoje em dia a venda de PCs tem vindo a aumentar a um ritmo alucinante mas as pessoas que adquiriram-no limitam-se a usa-lo como forma de navegar na Web, ouvir música e ver filmes mas a maior parte das pessoas recorrem a outro meio para adquirir software: A pirataria.
Um dos assuntos mais falados na industria dos jogos, e não só, é a forma como a pirataria afecta a indústria. Hoje em dia os altos preços dos jogos devem-se principalmente ao facto de a pirataria ser fortemente utilizada como meio de “escapatória” para não gastarem dinheiro e jogarem todos os jogos.
Durante uma sessão de “Lunch With the Luminaries”, onde se encontravam pessoas como Peter Molyneux, Phil Harrison, Chris Taylor, Raph Koster e Neil Young, quando o tópico sobre o futuro do PC surgiu na discussão, Chris Taylor afirmou o seguinte:
“Os jogos PC como os conhecemos estão mortos… secure gaming [distribuição digital] é o futuro”.
Um dos factores que está realmente a afectar a economia e o sucesso dos videojogos no geral é a pirataria no PC. Por isso, uma das razões que vamos ver RTSs nas consolas é porque as pessoas não os podem piratear.”
Isto só mostra que possivelmente as produtoras de videojogos estão a inclinar-se na produção de jogos única e exclusivamente para as consolas o que irá agravar, e muito, a situação do PC como plataforma o que irá deixar muitos jogadores de PC que se tem mantido fieis á sua máquina.
Será que custa muito as produtoras de jogos apostarem num sistema anti-pirataria que fosse minimamente competente e que fizesse a taxa de pirataria descer logo o preço dos jogos descer podendo atingir uns módicos 30 euros? Claro que no inicio do uso desse sistema as produtoras teriam de aumentar o preço dos jogos na volta dos 5 a 10 euros mas acho que seria bem melhor pois a solução a médio-longo prazo seria a descida dos preços o que faria aumentar a procura e venda dos jogos logo mais lucros.
Ou irão as produtoras apostar na distribuição digital dos seus jogos pois é necessário um serial number para poder jogar os jogos adquiridos dessa maneira? Hoje em dia o serviço mais conhecido mundialmente de distribuição digital é o Steam da Valve que contem todos os jogos da produtora residente em Seattle que com o passar do tempo tem vindo a notar no crescimento do seu serviço com produtoras como a Rockstar, criadora da mítica série GTA, e a 2k Games que recentemente lançou no mercado um dos melhores jogos do ano: Bioshock.
Cada vez mais os consumidores se sentem tentados a experimentar a distribuição digital ate porque muitas vezes estes serviços para se manterem competitivos lançam promoções bastante atractivas e são os distribuidores de jogos que praticamente não seriam conhecidos se fossem lançados nas lojas como é o caso do mais recente projecto,da desconhecida Dylan Fitterer, chamado Audiosurf que é um jogo bastante bom e que custa uns bastante módicos 10 euros. Aconselho este jogo a quem queira uma experiência nova e musical.
Foi também anunciado em Fevereiro uma parceria sem fins lucrativos entre varias empresas de renome tanto no campo do hardware, como a Acer, AMD, Nvidia e Intel, como produtoras de jogos como a Activision, Microsoft e a Epic Games que irá ter o nome de PC Gaming Alliance.
A intenção desta parceria será fornecer dados que, junto dos analistas, imprensa e público, promovam os jogos para o PC e no geral melhorar a imagem do PC como plataforma.
Será que esta iniciativa irá melhorar o estado do PC? Bem se eles pretendem melhorar a imagem do PC junto ao público e impressa é capaz de fazer algum impacto na indústria visto que mais pessoas irão ter em conta o PC para jogar os seus jogos em vez das consolas. Espero resultados positivos desta iniciativa que pode vir marcar a indústria.
Um dos principais problemas de jogar no PC é o facto que a Informática estar em constante evolução o que faz que mais frequentemente sejam lançadas para o mercado novas placas gráficas que é o essencial para correr os novos jogos a resoluções aceitáveis e com detalhe. Foi em 2006 que assistimos a vinda da décima edição do DirectX 10 que acompanhava a chegada ao mercado do Windows Vista o que levou a indústria a lançar placas que suportassem essa nova versão. Saíram bastantes placas vindas da Nvidia e da ATI que tinham um senão: Ou pagavam bem para terem uma placa gráfica capaz de correr os novos jogos com DirectX 10 incorporado ou seja ou o consumidor pagava cerca de 300 euros por uma placa gráfica ou teria de se contentar com as opções mid-range que deixavam muito a desejar.
Por isso cheguei a um dos principais problemas do PC como plataforma: A constante actualização do PC. Hoje em dia é praticamente impossível manter um PC actualizado mais do que 2 anos e para o actualizar por vezes é preciso gastar cerca de 1000 euros para o actualizar e para daqui a dois anos gastar mais 1000 euros o que muitas vezes faz com que o consumidor desista de o actualizar e opte por uma consola. Acho que o mais sensato pelas produtoras de videojogos seria optimizar melhor os seus jogos para correrem em PCs que não tenham um poderio enorme e que as fabricantes de hardware não lançassem tantas placas gráficas em tão pouco tempo.
Na minha opinião o PC nunca irá morrer pois primeiro os jogos são produzidos sempre num computador o que torna a produção de uma versão PC dos jogos seja uma possibilidade muito grande, segundo enquanto houver computadores no mundo haverá jogos para eles. 2008 iremos assistir à chegada de títulos de peso no PC com principal destaque a Spore por isso esperemos que o PC comece a ser levado mais a sério. Contudo o problema da pirataria é demasiado grande para ser ignorado pelas produtoras e os consumidores que são os principais afectados disto tudo pois as produtoras tem as consolas como escape.
Deixem os vossos comentários sobre este artigo e já sabem, mantenham-se atentos ao blog.
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Simbyotic
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Etiquetas: Artigos de Opinião, PC
God of War 3 para breve
Já se pode dizer de forma oficial que God of war 3 está a caminho da Playstation 3. A informação é dada a conhecer através de uma imagem na contra capa do manual de instruções de God of War: Chains of Olympus (PSP).
A imagem contem o simbolo "omega", com a palavra "coming Soon" e "Playstation 3" logo por baixo.
Este tipo de manobra não é nova por parte da sony, dado que já o tinha feito anteriormente com o jogo God of War 2, nessa altura anunciado para breve o jogo God of War: Chains of Olympus.
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LFLivramento
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13:01
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Etiquetas: God of War III, PS3
GTA IV demorará 100 horas para terminar
O Staff do site videogamer deslocou-se recentemente à Rockstar em londres, e depois de uma conversa com um porta voz da empresa, foi-lhes dito que GTA IV demorará cerca de 100 horas para completar.
"Se o jogador jogar sem pressas, e atender o telefone quando tocar, demorará cerca de 100 horas para terminar. É muito dificil fazer a distinção entre a missão principal e secundárias, sendo que há bastante quantidade de ambas."
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LFLivramento
às
12:49
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CoD4 já com patch
Muito se falou nele, e muitos rumores rondaram à volta dele. Chegou finalmente o patch para Call of Duty 4: Modern warfare, versão Xbox 360. Assim que colocarem o jogo, será automaticamente descarregado através do LIVE, desde que ligado à internet.
Cliquem em lêr tudo para a lista completa do que este patch veio trazer.
New Kill Cams - Everything that can kill you has a Kill Cam now. Grenades, Airstrikes, Claymores, C4, M203 Rounds, RPGs, anything. So jump online, get owned alittle and check them out. They’re awesome, especially Grenades and M203 shots that go across the map and through a window.
Host Migration - Host migration was added, so now when the host leaves you won’t get dropped back to your own lobby by yourself. Everyone will stay together. Host Leaves, everyone returns to lobby, selects next best host, and the game starts up again. No more re-inviting, re-partying up because a host ended the game.
Improved Sniper Accuracy - The Sniper rifle accuracy has been improved. No more, WTF? shots now. Your cross hair will be a better representation of where your shot will ultimately land. Try out a sniper class today, let us know how the new accuracy feels.
Improved ACOG Scope Accuracy - ACOG scopes accuracy on any weapon has been improved. Test it out, throw it on one of your classes and give it a go.
Upgraded Spectator Cam - Now when you’re a spectator you have the option to follow in 3rd person or 1st person. As well as rotate 360 degrees around the player you’re watching. Next time you’re dead in Search and Destroy and just watching your team mates do stuff you know you can do better, now do it in 1st person or rotate around them.
Quick Mute Option - Now you can easily and quickly mute players in-game or in-lobby without ever going through the Xbox Live blades. Just go to their gamertag on screen and hit ‘A’ to quick mute in lobby, or via the in-game scoreboard if playing. Quick. Easy. Salvation!
In addition to these feature additions there will also be:
Improved Network Performance For Larger Games - 18 player games now require more bandwidth to host, resulting in smoother performance for players.
Optimized Server Selection for First Match - Server selection is now optimized to select best bandwidth servers associated by LSP.
Fixed “Playlist Older Than Host” Error - Player will no longer get this error when entering games.
Additional Start Spawn Locations in All Maps - Added a minimum of 9 extra start spawns on each side of all maps.
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LFLivramento
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12:31
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Etiquetas: Call of Duty IV, X360, Xbox Live