Subscribe

Powered By

Free XML Skins for Blogger

Powered by Blogger

TAKEitGame

sábado, 23 de fevereiro de 2008

GDC 08 - Xbox360


Este é um especial da GDC, que tem como objectivo dar a conhecer as principais novidades apresentadas na feira, mais concretamente, em relação à Microsoft e à X360.
Para não estar a postar carradas de notícias de forma aleatória, fiquem então com este especial.



Gears of War 2

- Já há muito tempo que circulavam rumores sobre a produção do jogo. Embora já tivesse sido negado por Mark Rein, o vice-presidente da Epic Games, todos sabiam que era uma questão de tempo até o seu anúncio.

Foi então que, durante a conferência da Microsoft, se procedeu finalmente ao anúncio oficial.

Pouco foi revelado, para além de um teaser que poderão ver mais abaixo, e de um trailer sobre as novas tecnologias do Unreal Engine 3, o motor de jogo de Gears of War que coincidência ou não, apresentava imagens do jogo.

Cliffy Bleszinski (mais conhecido por Cliffy B), o lead designer à frente do jogo, apareceu em palco e do seu discurso, apenas se destacam as seguintes palavras: " Gears 2 vai ser maior, melhor e bem mais 'badass' que o primeiro. "

Fiquem então com o teaser do jogo, e o vídeo que demonstra as capacidades do Unreal Engine 3.




Fable 2

- Peter Molyneux esteve presente na conferência da Microsoft para falar sobre mais alguns detalhes de Fable 2.

Foi revelada a segunda de três mecânicas fundamentais do jogo, segundo as palavras de Molyneux há uns tempos atrás. A primeira, é a inclusão de um cão guia, e já tinha sido anunciada. Agora, foi a vez de Molyneux falar do modo cooperativo para dois jogadores. A qualquer momento um jogador poderá juntar-se à experiência e partir à descoberta da cidade de Albion, um pouco à semelhança do que aconteceu com Os Simpsons e Burnout Paradise. O segundo jogador poderá fazer tudo o que faria se estivesse a jogar sozinho, como trabalhar, ganhar pontos de experiência etc. O que torna esta adição um factor importante, é a existência de missões e objectivos que só poderão ser cumpridos com um parceiro, inovando e melhorando assim a experiência do jogo.

Outro tópico abordado, foi a forma de ganhar dinheiro. O jogador vai ter de trabalhar, literalmente, para conseguir arranjar fundos monetários. Não esperem ver dinheiro a cair dos vossos inimigos ou a ser encontrado no meio da rua. Desde investir em casas a barman, o que importa mesmo é trabalhar.

Fable 2 está previsto para o último trimestre do ano, em exclusivo na X360. Fiquem agora com uns vídeos "walkthrough" da GDC.







Ninja Gaiden 2

- De todos os jogos em destaque na GDC da Xbox360, este é o que já foi mais divulgado, sem dúvida.

No entanto, Tomonobu Itagaki, o lider da Team Ninja, também responsáveis pela série Dead or Alive, conseguiu conquistar a multidão ao afirmar que Ninja Gaiden 2 vai estar disponível já durante o mês de Junho em todo o mundo.

Foi ainda revelado um trailer fabuloso, em que se podia ver um novo cenário intitulado de "Temple of Sacrifice", e novos inimigos, entre os quais um com uma moto-serra que pareceu especialmente desafiador.

Fiquem então com o trailer.



Too Human

- Produzido pela Silicon Knights, este jogo já esteve envolto em grande polémica por causa dos direitos de uso do motor Unreal Engine 3.

Agora parece estar finalmente a entrar num bom caminho, e foi divulgado na GDC através e novas imagens e vídeos. A produtora garante que o jogo está quase terminado, e podem contar com uma demo para breve.

Too Human é um misto de Diablo e World of Warcraft que se espera combinar num Action Rpg fabuloso, com um sistema de personalização infindável. Este é o primeiro de uma triologia, em exclusivo na X360.

Fiquem com os trailers.




O "Resto"

- Embora não haja mais nenhum jogo a destacar, convém ainda referir mais algumas coisas sobre a conferência da Microsoft.

Os conteúdos episódicos exclusivos para GTA:IV, vão ver o seu primeiro episódio ser lançado no Outono deste ano.

Com o recente abandono do HD-DVD do mercado, a Microsoft fez também um comentário sobre o assunto, referindo basicamente que a sua descontinuação não iria afectar a plataforma X360.

Para acabar, fiquem com um vídeo do Red Ring of Death... em plena GDC. Sim, é verdade, no meio da feira, uma das consolas da Microsoft avariou, provavelmente devido à falta de ventilação, como se pode observar pela sua colocação, no trailer em baixo.


3 comentários:

LFLivramento disse...

Bom trabalho !! Está aí o essencial.

Adorei a parte do RROD lol

blackh0le69 disse...

Eu quando li a notícia até fiquei aparvalhado... mas com as consolas fechadinhas ali, é natural.

Seven999 disse...

Bom trabalho blackh0le69 ! Grande artigo ! 5* !
Abraço

 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.