... Pelo menos parece ser esse o objectivo da EA. Os produtores do jogo acham que o "pause" é usado muitas vezes com o intuito de apanhar um pouco de ar, relaxar, recuperar do último susto e voltar a entrar no mundo de terror que caracteriza o jogo.
Esta opção até parece ser interessante, mas para funcionar vamos precisar de sequências em que o jogo entra num daqueles silêncios habituais, no meio da escuridão que no fim de contas, só servem para provocar suspense. Por outro lado, não seria má ideia a implementação de um sistema de quick saves.
E não, não falo disto porque só desses seres anormais que param os jogos de terror quando se assustam. Digo-o, porque sou um ser normal que vive numa casa onde de vez em quando tocam à campainha, almoçam e jantam etc. Com isto digo: o retirar do "pause" pode ser interessante, mas não vai também interferir com as nossas necessidades?
Dead Space é um promissor jogo de terror da EA, está agendado para PC, PS3 e X360 ainda neste ano de 2008, mas sem uma data concreta.
TAKEitGame
terça-feira, 12 de fevereiro de 2008
Dead Space: sustos sem parar...
Publicada por blackh0le69 às 17:48
Etiquetas: Dead Space, PC, PS3, X360
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