A Guerra das Consolas acabou e a Wii venceu.
Quem o diz é uma alta-autoridade portuguesa no que toca a jogos. Só poderia estar pois a falar do Portugal Diário da IOL!
Segundo o site, a Wii vendeu durante o mês de Junho uns míseros 298 milhões de consolas! O que é muito bom, considerando que, ao que sabíamos, desde o seu lançamento ainda não tinham chegado 30 milhões de unidades vendidas. O que se terá passado no último mês para disparar a produção e venda de Wii's desta maneira? Só o IOL Diário poderá responder...
Srs Jornalistas, quando falam sobre videojogos, devem sempre consultar um especialista antes. É como quando estão doentes. Devem procurar um médico. Porque pode acontecer, como neste caso, que a auto-medicação tinha efeitos laxativos, e saia... disto.
Pequenos enganos nos números à parte, é com muito prazer que vemos um site português ser nomeado responsável no que toca à definição e calendário da guerra das consolas. Depois de tanta especulação e apostas, críticas e elogios, a verdade é incontornável:
A guerra das consolas acabou hoje e ganhou a Wii, porque assim o disse o Diário da IOL!
EDIT: Fiz o obséquio de informar a redacção do site, e o erro já está corrigido. Fica aqui o texto original a que se refere esta post. Um pequeno lapso acontece a todos, não é?
Mas isto não invalida obviamente as tréguas da guerra e a vitória da Wii, por decisão do Diário da IOL xD.
TAKEitGame
quarta-feira, 2 de julho de 2008
[Humor] Wii vence a guerra das consolas ao vender quase 300 milhões num mês
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PT Lyon
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[Humor] Desafio
Esta piada talvez já seja antiga, mas fica aqui o desafio para quem ainda não souber:
Esta imagem tem um significado:Só têm de adivinhar qual...
Dicas:
Não vão pelo óbvio...
A resposta dá para rir.
EDIT: Acabou o suspense. Para saberem a resposta, cliquem na imagem...
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PT Lyon
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18:19
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In-game XMB - Tudo o que precisas de saber para não apanhar uma desilusão
Este post é praticamente um resumo da FAQ do firmware 2.40 no que toca à in-game XMB. Se já o leram, passem à frente...
- Ainda não é possível aceder às mensagens por voz nem ao chat privado, essa opção está ainda "em consideração". Apenas é possível aceder às mensagens escritas.
- Não é possível aceder ao web browser enquanto estamos num jogo.
- A in-game Xross Media Bar está apenas disponível em jogos PS3. Jogos de PS2, DVDs e Blu-rays (filmes) talvez no futuro.
- Não é possível através do in-game XMB, aceder às opções de visualização para alterar definições. É possível sim alterar o dispositivo de saída de som.
- Não é possível aceder à Playstation Store mas podem consultar os downloads em progresso.
- Quanto à música, neste momento apenas podem aceder àquela que estiver amazenada no disco rígido, e só em jogos que o permitirem. Cabe às empresas que desenvolvem os jogos fazer com que estes suportem esta funcionalidade.
- Não é possível fazer ou receber convites para jogar um jogo que não o que esteja a correr.
Quanto à crítica, acho que vou deixar para o PTZen... Ler Tudo...
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PT Lyon
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17:06
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Etiquetas: PS3
Firmware 2.40 já disponível
Os possuidores de uma PS3 já podem realizar o tão desejado update . A principal novidade é o acesso ao XMB in-game, que permitirá ao utilizador consultar a sua lista de amigos (aumentada para 100 contactos), mandar mensagens, mudar de música, etc, sem ter de sair do jogo, uma situação que aborrecia a userbase da consola da Sony.
Para além disso, temos a introdução dos Trophies, uma espécie de achievments, que irão reconhecer os feitos dos mais empenhados.
Estão à espera de quê? Toca a descarregar!
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Pedro "Flaxh" Silva
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12:22
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Socom Confrontation adiado um mês
Num post no site Socom.com, Seth Luisi, da equipa de desenvolvimento do jogo, informou a comunidade de que o Socom: Confrontation seria adiado cerca de um mês.
Pelo que se pode perceber das suas, parece que os acabamentos e últimos detalhes deram mais trabalho que o previsto, ou então estão a ter problemas inesperados:
Infelizmente, mesmo trabalhando noite dentro e todos os fins de semana, tivemos de reavaliar a nossa agenda. (...) Tinham de ser tomadas decisões difíceis e decidimos atrasar a data de lançamento para o dia 14 de Outubro. Tivemos de enfrentar os factos e ter em conta o que é melhor para o jogo. Em vez de sacrificar funcionalidades, qualidade e estabilidade, tínhamos do fazer a escolha certa e adiar o jogo.
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PT Lyon
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Etiquetas: PS3, Socom confrontation
[Rumor] Soul Calibur na PS3 com uma instalação e pêras
Bem, isto das instalações na PS3 já foi falado e mais que falado. Estamos agora numa fase adormecida em que até parece que é normal, MAS NÃO É! Ainda por cima, ao invés de estas produtoras se acalmarem no espaço necessitado para instalação de um jogo para a PS3, não, estão cada vez mais a puxar pela "cena".
De acordo com a YesAsia.com, Soul Calibur 4 terá uma instalação de 6.7GB e mais 2GB de save. Nada de muito mais comparativamente aos jogos que já sairam até agora, e se aceitarmos que até a database de MGS4 - que consiste numa enciclopedia de dados, pessoas e eventos - precisa da malfadada instalação.
A Sony devia abandonar a ideia desta NOVA inclusão tecnológica chamada de in game XMB - uma coisa nunca vista antes e que pelos vistos demorou muito tempo a desenvolver - e devia pensar em munir as consolas com discos de 500 gigas logo no Pack. Dessa forma, já poderia ter uma longevidade para aí de 3 anos sem a necessidade de recorrer a um disco de 1000 gigas.
MAS... ainda é só um rumor, portanto, ainda há esperança que a instalação deste jogo não ultrapasse... para aí.... uns 3 ou 4 gigas, que é o normal nestas cenas de jogar numa PS3.
Fonte
Update: Parece que estes passos inovadores que não são em frente mas também não são para os lados, também vão ser dados na versão Xbox 360. Brindemos à vinda de Soul Calibur 4 para a consola da Microsoft onde é obrigatório ter um disco rígido! E oremos em angústia por aqueles que não teem a versão da consola com disco incorporado, e que assim se vêem impossibilitados de jogá-lo. Bad move! Shame on you Microsoft por não teres standarizado logo desde inicio as consolas com disco, se estava mais que visto que, mais cedo ou mais tarde, era este o passo lógico a seguir !
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LFLivramento
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Etiquetas: PS3, Rumor, Soul Calibur 4, X360
RNintendo vira N-Portugal
Foi lançado um "novo" site português totalmente dedicado à Nintendo. Chama-se N-Portugal e é o herdeiro do antigo RNintendo.
O endereço a fixar é www.n-portugal.com.
O novo visual é semelhante ao visual do Xbox Portugal, mas em tons de azul. Contudo, são dois projectos completamente diferentes, levados a cabo por equipas e administradores diferentes. Houve apenas uma cedência de imagem.
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PT Lyon
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terça-feira, 1 de julho de 2008
[Humor] A Playstation 3 NÃO é cara!
Muitos defendem o preço da Playstation 3, pois apesar de ser mais cara que a sua concorrente Xbox 360, vem com um leitor de Blu-ray integrado, sendo um dos leitores de Blu-ray mais acessíveis ao consumidor comum.
Outros defendem que o seu preço justifica-se só e apenas por ter o logótipo da Sony. Há quem chame ainda atenção para os elevados custos de produção, bla bla bla...
Mas hoje chegou-nos a prova de que a Playstation 3 não é cara, é um autêntico negócio da China! Porque não é apenas o nosso leitor de música, e o nosso leitor de filmes. Não é apenas a nossa consola de jogos. É sim... a única consola do mercado que lê Blu-ray e encontra petróleo!
Ou quase... Era bom que o próximo update ao firmware trouxesse uma opção que permitisse pesquisar poços de petróleo no nosso quintal, mas não é bem essa a história:
A empresa espanhola Repsol, maior petrolífera do país aqui ao lado, decidiu usar os mesmos chips que a IBM desenhou para a Playstation 3, para encontrar petróleo nos mais profundos mares. Estes são usados na análise rochosa dos fundos do mar, o que requer autênticos super-computadores, equipados com uma versão actualizada destes chips. E a verdade é que cumprem a sua função, seis vezes mais depressa do que os anteriormente usados.
Há histórias do caneco...
Fonte
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PT Lyon
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22:25
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Petição contra Diablo 3
Depois do anúncio de Diablo 3, muitos foram os jogadores que celebraram o facto de um novo jogo da série estar a caminho depois de tantos anos de espera. Mas, tal como aconteceu com o anúncio de Fallout 3, vem agora os descontentes lançar uma petição de protesto. Porquê, perguntam vocês?
Ora parece que há jogadores que não gostaram muito do que foi apresentado da jogabilidade do jogo. Cenários alegres, esverdejantes, muito "cartoonish" é o que se pode ver, de facto. Nada do ambiente sombrio e grotesco que sempre caracterizou a saga. Os produtores parecem estar a ser algo influenciados por um certo jogo que tem somente uns milhões de jogadores a jogá-lo online (WOW).
Quando penso em jogos PC, está-me inevitavelmente na memória as longas horas passadas em Diablo e Fallout 1 e 2. Confesso que, ao contrário do que se passou com Fallout 3, em que fiquei completamente extasiado com o pouco que vi, já este Diablo 3 estou completamente de acordo com os "protestantes". Onde é que já se viu um Diablo todo bonitinho e cheio de glamour!? Diablo que é Diablo tem masmorras sombrias e negras, nada destes cenários à lá Fátima Lopes.
Eu, da minha parte, vou assinar já a petição.
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LFLivramento
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22:07
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Soulcalibur no Live Arcade já amanhã
O beat'em up Soulcalibur vai estar disponível via Live Arcade na X360, já a partir de amanhã.
Soulcalibur foi lançado originalmente para Dreamcast em 1999 e segundo o Gamerankings é ainda hoje o melhor beat'em up de sempre. A série nunca parou e na geração da PS2 Soul Calibur II e III foram dos melhores jogos de "porrada" da consola.
A versão que chega ao Live Arcade traz os habituais gráficos melhorados, achievements, um modo multiplayer offline e Leaderboards online. O jogo vai custar 800mp, o que equivale sensivelmente a 9.60€.
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blackh0le69
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Etiquetas: Live Arcade, Soulcalibur, X360, Xbox Live
Análise- Metal Gear Solid 4
Foi há cerca de 9 anos que me deparei com uma capa de um jogo toda bonita numa loja e o decidi comprar. Foi há 9 anos que tive o meu primeiro encontro com o Solid Snake e com o mundo de Metal Gear. E tanto mudou desde essa altura! Vejam o Solid Snake, velho e sem folego, a Meryl mais boa... soldado e com as suas belas... armas a comandar a Rat Patrol 01. Até o Otacon apresenta um ar mais geek devido ao acrescento de uns tantos poligonos. Mas por muito que tenha mudado o espirito Metal Gear permanece, ainda melhorado e não é só pelos novos gráficos ou novo gameplay. É a forma como o jogo nos é apresentado. Nota-se muito a evolução desde os velhos tempos da Playstation.
Começando pela história. Qualquer fã de Metal Gear Solid irá encontrar em Metal Gear Solid 4 todas as respostas às suas perguntas sobre a jornada de Solid Snake e muito mais.
A história é maioritáriamente apresentada sob a forma de cutscenes (deixando para trás as extensas conversas de codec dos antigos Metal Gear) tendo algumas conversas de Codec mas que com a introdução dos modelos das personagens em 3D as torna muito menos enfadonhas.
Existem, como devem saber, cutscenes de tamanho bem alargado e preparem-se para ficar muito tempo a ve-las pois cerca de metade do jogo são cutscenes mas não pensem que isto é forçosamente uma crítica! Obviamente que podem gostar mais ou menos das cutscenes mas é impossivel ficar-se indiferente às mesmas, as vozes estão muito bem conseguidas e todo o ambiente das cutscenes está muito bem estudado fazendo com que pareça que estamos a ver um (bom) filme.
A coreografia das lutas é brilhante e o jogo conta com alguns dialogos (e monólogos!) memoráveis. A história irá levar-vos a 5 zonas diferentes do globo e preparem-se (os fãns da série) para uns belos capitulos finais que irão trazer memórias!
A história é brilhante e a forma como esta nos é contada é certamente um passo em frente nos videojogos. O jogo consegue ter momentos altamente tensos, momentos engraçados que vos vão fazer rir e momentos que vos irão levar às lágrimas. É uma obra prima, principalmente para quem esteja familiarizado com os jogos anteriores da série.
Não poderei falar muito sobre o plot em si de forma a não revelar nenhum spoiler e o que é certo é que o que possam ter visto do jogo nos diversos videos não lhe faz justiça pois ainda muito não foi mostrado, tudo o que viram é apenas do primeiro Acto do jogo e acreditem que muito mais vos espera.
E assim passamos à jogabilidade. Apesar das diversas melhorias à mecanica de jogo quem jogou os anteriores irá sentir-se em casa. Os controlos foram vastamente melhorados e foram adicionadas muitas melhorias em todos os sentidos mas o “feeling” característico da saga não se perdeu, continua a ser um Metal Gear!
Podem contar com gadgets novos como o Solid Eye que vos oferece três modos (Visão noturna, normal em que recolhe informação de enimigos e itens, binóculos) ou o Metal Gear Mk. II que é um pequeno robô que podem utilizar para verem o que vos espera mais à frente e até para colocar inimigos inconscientes fazendo uso da invisibilidade do gadget e do seu braço magnético que debita choques electricos. Podem contar com um vasto arsenal de armas (dos mais vastos que tenho visto em videojogos) tendo todas as armas que possam imaginar algumas com a opção de lhes colocarem vários add-ons como miras ou grips para melhorar a estabilidade.
Estas armas podem ser compradas ao vosso novo amigo Drebin, um vendedor de armas que pos permite trocar armas apanhadas ao longo do jogo por pontos que por sua vez podem ser trocados por novas armas ou para desbloquear armas que tenham apanhado. Armas estas que parecem uma opção bem mais viável pois foi introduzida uma nova camera no jogo o que torna mais fácil disparar eficientemente quando são descobertos. Podem contar com a octocamo que é um fato que o Snake tem que funciona mais ou menos como a camuflagem do Metal Gear Solid 3 mas agora automaticamente. Isto significa que o fato irá assumir o padrão do que estiver a tocar tornando mais rápida a navegação pelo mapa não tendo de ir ao menu cada vez que mudam de local.
Existe uma variedade de novos ataques CQC (close quarters combat a.k.a. jackie-chan style) se quiserem colocar um enimigo no chão rapidamente ou até usá-lo como escudo humano. Seja a passar despercebido ou a matar qualquer soldado que vos apareça à frente não vão ficar desapontados com os detalhes deste Metal Gear Solid e tudo vai parecer natural após algum tempo com o jogo.
Esperem grandes mudanças em termos de jogabilidade de acto para acto o que faz com que o jogo pareça sempre diferente e ainda realça mais a sua qualidade. Podem esperar momentos épicos que não vão esquecer tão cedo ao longo deste jogo, momentos esses que não posso revelar de forma a não estragar a experiência ao leitor. Mas acreditem que o jogo tem momentos únicos!
De um modo geral a jogabilidade foi bastante melhorada e isso reflecte-se no produto final sendo um jogo mais intuitivo e mais adaptado aos dias de hoje. Grande parte destes jogos estão focados num tipo de jogabilidade acabando por os outros elementos não parecerem tão intuitivos mas neste jogo isso não acontece tornando perfeitamente viável entrar a matar sem parecer que não estamos a jogar o jogo que foi feito. O único defeito é mesmo deixar-nos indecisos sobre qual a forma que queremos utilizar para enfrentar uma certa situação pois são ambas divertidas e eficazes.
O grafísmo... Algo tão falado nos ultimos tempos. Parece que é a feature mais importante dos jogos ultimamente. Acho que se confunde bastante o grafísmo com a construção dos cenários e de tudo o que vêm num jogo, com o trabalho dos designers. É verdade que o jogo tem modelos de personagens fabulosos como nunca se viu num jogo e que os gráficos são excelentes mas também é verdade que algumas texturas têm uma baixa resolução. Mas nada disto é relevante perante o trabalho desenvolvido pelos designers e dos produtores.
Sim, o jogo é bonito, mas o que o torna numa obra de arte é a forma como tudo é colocado no mundo, a forma como os NPC interagem uns com os outros, a forma como vemos as batalhas a decorrer à nossa volta. O ambiente deste jogo seja em batalha ou não é brilhante puxando-nos para o mundo criado por Hideo Kojima e a sua equipa de uma forma tão intensa que é preciso piscar os olhos quando nos afastamos do mesmo para olhar pela janela.
As cutscenes com o motor de jogo e gráficos do jogo em si estão espectaculares e quando ocorre a transição de uma cutscene para o jogo em si e nos apercebemos que podemos jogar o que acabamos de ver é sempre um belo momento. O jogo leva-nos a cinco locais completamente diferentes incluindo algumas surpresas que irão deixar qualquer fã de Metal Gear a salivar.
Visualmente é um jogo fabuloso e imersivo que não vão querer deixar passar ao lado. É um showcase do poder da nova geração de gráficos a não perder.
Bom, e depois de passarem o jogo? Não se preocupem, ainda têm muita diversão pela frente no Metal Gear Online! O modo online conta com os típicos DeathMatch e Team DeathMatch e variações de capture the flag mas é no modo Sneaking que está a beleza. Neste modo um jogador irá ser Snake e outro o robô Mk. II enquanto que duas equipas lutam entre si tentando também não ser mortos pelo Snake.
Quem tiver a sorte de ser Snake ou o Mk. II irá ter ao seu dispor práticamente tudo o que existe no single player e tudo funciona bastante bem. Um jogador experiente consegue mesmo tornar-se invisível com a octocamo e apanhar de surpresa outros jogadores.
O jogo vem com um sistema de pontos (semelhante ao utilizado no Counter Strike Source) que vos permite “comprar” melhores armas utilizando os pontos ganhos na ronda anterior. Podem também contar com uma série de “skills” que melhoram ou adicionam novas habilidades e que podem ser aumentadas ao longo do jogo além do próprio nível do jogador. Têm ao vosso dispor 6 slots onde podem colocar diversas skills utilizando skills mais avançadas mais do que um slot o que adiciona uma componente táctica ao jogo.
De um modo geral este é um jogo feito com alguns pormenores para agradar os fãns da série mas não pensem que não vão gostar do mesmo se nunca tiverem jogado os anteriores pois de certo que apesar de conter algum conteúdo que apenas os fãns irão realmente apreciar este regresso de Solid Snake traz uma experiencia rica e gratificante para quem fizer agora a sua entrada no mundo criado por Hideo Kojima. E que bela altura para o fazer. Este jogo proporcionou-me das experiências mais gratificantes num videojogo e é uma obra de arte que prova que os jogos ainda podem vir a ser algo mais do que apenas realizar uma série de tarefas para atingir um objectivo. Os jogos podem ser uma forma viavel de contar uma história, uma boa história!
Não vou classificar o jogo pois não encontro um sistema de pontuação verdadeiramente justo neste mundo que são os videojogos em que comparar dois jogos é cada vez mais difícil devido ao diferente conteúdo de cada um. Acho que quem ainda estiver a ler estas linhas saberá de certo o que achei do jogo e que recomendo vivamente a todos darem uma hipótese ao velhinho Solid Snake pois ele ainda tem muito para vos oferecer.
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PTZen
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00:05
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Etiquetas: Metal Gear Solid 4, PS3
segunda-feira, 30 de junho de 2008
Dualshock 3 com data confirmada na Europa
A Sony declarou 4 de Julho como o dia de lançamento do Dualshock 3 na Europa no Reino Unido. Quanto ao resto da Europa, será já no dia 2 de Julho, excepto na Península Ibérica, que demorará cerca de duas semanas a partir de dia 2. Confusos?
Irá manter a funcionalidade do Sixaxis da iteração anterior e estará à venda por 39,99 GBP, cerca de 50,47 €.
Declararam também que alguns dos jogos já lançados irão oferecer suporte ao DS3 como o GT5 Prologue e Resistance: Fall of Man, se bem que nem todos os jogos futuros irão suportar o novo comando da Sony.
Via Eurogamer.
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António Ferro
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11:06
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domingo, 29 de junho de 2008
X360 - Transferir conteúdos para novas consolas é agora possível.
Assim, no caso de mudarmos de consola, os conteúdos descarregados anteriormente estariam inacessíveis na nova Xbox, salvo quando estivéssemos ligado ao Xbox Live com o perfil que os tinha adquirido.
Foi agora lançada uma ferramenta de transferência de licenças, que permite transferir as licenças de conteúdo da antiga consola, para a nova. Deste modo, os conteúdos passam a estar sempre acessíveis na nova consola, e na antiga, apenas quando nos ligamos ao Xbox Live.
No entanto, a FAQ desta ferramenta, no xbox.com alerta ainda que:
- Este procedimento só poderá ser feito uma vez por ano.
- Este procedimento não é necessário quando a Xbox é trocada pela Microsoft, por avaria. A nova consola já vem com as licenças atribuidas, pode é ser necessário descarregar de novo os conteúdos.
- Infelizmente, as licenças de aluguer de filmes não podem ser transferidas (ao que respondemos: só podem estar a gozar com a nossa cara...)
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PT Lyon
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17:33
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Headset exclusivo do Socom Confrontation confirmado oficialmente
Há já muito tempo que surgiram na Internet diversos rumores e imagens sobre um alegado headset do jogo Socom: Confrontation, mas até hoje nunca tinham passado disso mesmo.
Agora, e segundo o PS3Fanboy (que já tinha publicado as fotos aquando os rumores), veio a confirmação oficial por parte da Sony, do lançamento do headset.
Este é um headset sem fios, pois funciona por Bluetooth. O design é exclusivo, mas ainda não está "acabado", e tem o logótipo da Sony. Tem a opção mute incorporada, e pode ser carregado pela PS3 via USB.
Virá incluído com o Socom Confrontation (também deve haver uma versão do jogo sem headset, dizemos nós), mas também pode ser adquirido separadamente.
Não há informações quanto a preços...
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PT Lyon
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16:48
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Etiquetas: PS3, Socom confrontation
Killzone.com remodelado
Uma visita obrigatória para qualquer fan do jogo.
www.killzone.com Ler Tudo...
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PT Lyon
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16:15
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Etiquetas: Killzone 2, PS3
sábado, 28 de junho de 2008
Diablo 3 é real
Depois de uma semana com várias misteriosas imagens a revelar aquilo que poderia ser o anuncio de um novo Diablo, a Blizzard anunciou na World Wide Invitaional em Paris que Diablo 3 é real.
Mas não se limitaram a anunciar, ou não estaríamos a falar da Blizzard, lançaram também um video de gameplay bastante generoso onde se pode ver o clássico Barbarian a derrotar hordas de inimigos e uma nova classe chamada Witch Doctor.
Podem ver no site oficial várias imagens e informações sobre o novo titulo da Blizzard que promete levar os fãs ao delirio.
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Simbyotic
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13:37
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