Subscribe

Powered By

Free XML Skins for Blogger

Powered by Blogger

TAKEitGame

segunda-feira, 28 de abril de 2008

O que está mal no PC


Depois de algum tempo sem ouvirmos mais nada sobre o estado do PC como plataforma de jogos, a ExtremeTech decidiu avaliar o PC como máquina de jogos, e escolheu cinco pontos que achou fundamental.

OEMs
: Parem de usar gráficos Intel Onboard - As soluções gráficas onboard da Intel poderão ser baratas, mas não prestam para jogos, a menos que os jogos sejam algo do género Puzzle Quest ou Peggle. Qualquer coisa como Gears of War ou The Witcher não irão correr como devem. Resumindo, coloquem uma placa gráfica a sério, ou deixem de fazer passar estas soluções como algo capaz de mais do que navegar na web e consultar o e-mail.

Resolvam o problema da pirataria ou calem-se - Deixem de usar CD keys que são uma chatice e obviamente não resolvem nada. Usem a cabeça e deixem de se queixar. Talvez a distribuição online seja a chave, com componentes online que, a menos que estejam presentes, arruínam a experiência. Isso poderia prejudicar quem não tenha ligações decentes, ou uma ligação sequer, mas o que interessa isso?

Deixem de se fiar nos dados de vendas da NPD
- Enquanto o NPD (National Purchase Diary) não começar a reportar dados de vendas online do Steam, serviços da EA e Ubisoft, receitas dos MMOs, etc., tudo o que eles digam é praticamente irrelevante.

Alguém que se chegue à frente
- Na verdade, o PC como plataforma de jogos está num estado bastante bom, mas ninguém parece reconhecê-lo. A PC Gaming Alliance anda praticamente silenciosa desde o seu anúncio na Game Developer's Conference. Não deviam fazer algo?

Parem de escolher lados
- Esta é para todos os nerds. É perfeitamente correcto gostar de jogos no PC e nas consolas AO MESMO TEMPO! Parem com os debates estúpidos nos fóruns, experimentem jogos no que quer que seja que se dizem “contra”, e podem ficar surpreendidos.

Tradução:Ptgamers

1 comentários:

LFLivramento disse...

Bons pontos de vista.

 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.