Subscribe

Powered By

Free XML Skins for Blogger

Powered by Blogger

TAKEitGame

sábado, 8 de março de 2008

Metareview: Army of Two

Como não tenho nada de muito interessante para postar neste momento, decidi inaugurar aquilo que espero que venha a ser um estilo de post frequente (quando houver razão para isso) no blog: as metareviews.

Quem está familiarizado com o joystiq, por exemplo, já sabe do que se trata. É um post que contem tanto a nota do jogo em alguns sites, como alguns excertos do que foi dito na análise.

Para começar, Army of Two, um dos jogos mais aguardados pela minha pessoa começou agora a ser criticado. Ao que parece, trata-se de um bom jogo, mas que infelizmente vê o seu potencial mal aproveitado pelo design dos níveis muito banal.

Eurogamer (7/10): "A sólida jogabilidade no formato co-op vai certamente entreter-vos numa primeira passagem por este divertido jogo. Mas o desejo de o revisitar é muito pequeno, e para jogos que têm o online em mente, isso é um grande problema. Qualquer nível do rei do co-op actual, Halo 3, tem muito mais espectáculo que todo o Army of Two.

Ign (7.9/10): "Uma coisa que realmente se destaca em Army of Two, são os visuais. Tanto Salem como Rios acabam por ser personagens com um nível de detalhe enorme, desde o topo das suas mascaras protectoras, às tatuagens e armadura aterrorizante"

Game Informer (7.5): "Tal como personagens incompatíveis, Army of Two tem os seus problemas. Mas se procuramos apenas por uma experiência co-op divertida, Army of Two cumpre perfeitamente e proporciona emoções que não vamos encontrar em mais lado nenhum."

Traduzido de MetaCritics.

0 comentários:

 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.