Com o lançamento de Prologue a chegar, muita tem sido a discussão em torno do seu conteúdo, se é ou não uma demo, e, acima de tudo, se vale os 40€. Muitos jogadores, à excepção dos mais fãs de GT, têm resistido ao jogo, na esperança de que o pacote final não chegue tão tarde como alguns apontam (último trimestre de 2009).
Mas afinal, parece que o jogo pode estar só a um ano de distância. Pelo menos segundo as palavras de Chris Hinojosa-Miranda, produtor associativo do jogo que escreveu no blog oficial da playstation as seguintes palavras: "Gran Turismo 5 ainda está mais ou menos a um ano de distância". Hinojosa-Miranda respondeu ainda às questões de alguns jogadores que não sabiam se Prologue valia o seu preço. Claro que Hinojosa foi tudo menos imparcial no seu conselho. "Vocês deviam simplesmente decidir comprá-lo [Gran Turismo 5 Prologue], desfrutá-lo, ligar-se online, jogar contra tudo e todos, a chegar a número 1, agarrar nele (ou nela) e ser o puto mais famoso. Ponto."
A minha pergunta é: e depois, quando sair a versão final? Damos mais 70€ para fazer tudo outra vez, só que agora já com todos os carros e pistas, e não com 10-20 % do jogo?
[Via Eurogamer]
TAKEitGame
quarta-feira, 26 de março de 2008
Gran Turismo 5 está a um ano de distância
Publicada por
blackh0le69
às
11:51
Etiquetas: Gran Turismo 5, PS3, Sony
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentários:
Enviar um comentário