Subscribe

Powered By

Free XML Skins for Blogger

Powered by Blogger

TAKEitGame

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Um estudo inútil...

Como provavelmente já se comparou tudo o que havia para comparar nas novas consolas, o pessoal do GamePro fez um esforço para ser original, e arranjar mais um termo de comparação: Quanto tempo aguentam as baterias dos comandos da Playstation 3, Xbox 360 e Nintendo Wii!

É caso para dizer, "a minha X360 é melhor que a tua PS3, porque a bateria do comando aguenta mais tempo, nhanhanhanha nha!!"

3 comentários:

Anónimo disse...

Lolol... Por acaso bem metida, mas esse estudo varia conforme o tipo de bateria que se usa (para o Wiimote)... Eu tenho uma recarregável e nem 3 horas aguenta...

(mas, pelo lado bom, também é rápida a recarregar, 20 minutos ou assim, portanto estou bastante satisfeito até agora)

Anónimo disse...

Eu comprei um comando com fios para a Xbox. Alem de ser mais barato, NUNCA tenho problemas com a bateria xD

Anónimo disse...

É uma comparação que visa apenas uma "caracteristica" isolada. Pois não levam em conta o peso dos gamepads.

Quem já pegou em todos, sabe que o gamepad da X360 é bastante pesado quando comparado com o levinho SixAxiS da PS3 ou mesmo o Wii-Remote da Wii.

O que tem de bom por um lado, pode ter de mau por outro. E vice-versa claro.

 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.