Desde que Turning Point: Fall of Liberty teve a sua primeira demo, no Xbox Live, que as críticas não têm sido nadas simpáticas. De facto, o jogo apresenta um bom argumento, que levanta grandes expectativas. Considerando ainda que o jogo da moda neste momento é o Call of Duty 4, é realmente difícil gostar daquela demo de Turning Point. Desde uma IA que é tudo menos inteligente, à reacção (ou falta dela) corporal dos inimigo quando levam com uma bala, gráficos pobres... Enfim, deve ter sido a pior demo que já joguei, e um desperdício de 1.2GB de download.
(Considerem isto uma opinião pessoal)
E a mesma opinião tem a grande maioria das pessoas que já jogaram a demo. Foi portanto altura da Spark Unlimited vir a público reagir às críticas.
Resumidamente, realçaram:
-É apenas uma demo do produto final
-Desde que a demo foi concluída, à alguns meses, eles têm continuado a trabalhar arduamente em todos os aspectos do jogo.
- Todo o feedback recebido com o lançamento da demo vai ser bem recebido e levado em conta na elaboração do jogo final. E dão alguns exemplos disso mesmo: Optimização do movimento e controles de targeting, optimização da IA, e optimização gráfica geral do jogo.
Para lerem a nossa antevisão do jogo, pelo blackhole, sigam por aqui.
Fonte
TAKEitGame
quinta-feira, 31 de janeiro de 2008
Equipa de Turning Point reage às críticas
Publicada por
PT Lyon
às
17:26
Etiquetas: Turning Point: Fall of Liberty, X360
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentários:
Eu não gostei mesmo nada da Demo. O argumento é bom, mas o problema do jogo é de fundo, e acho que não é uma lavagem de cara que o vá melhorar.
Enviar um comentário