Subscribe

Powered By

Free XML Skins for Blogger

Powered by Blogger

TAKEitGame

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Clássico Golden Axe revisitado!


Pois é isso mesmo. Um dos maiores clássicos da era moderna videojogável, mais concretamente no período das 16bits, tão somente um dos mais proliferos periodos dos videojogos, Golden Axe da extinta Mega Drive vai ser alvo de um novo capítulo em exclusivo agora para Xbox360.

Acima de tudo espera-se que este novo capítulo de sub-titulo, Beast Rider não venha denegrir uma franchise tão querida dos jogadores mais antigos, onde me incluo já que foi este um dos jogos que mais me ocupou era eu ainda um pré-adolescente.

Segundo noticiado, Golden Axe Beast Rider vai poder ser apenas jogado com uma personagem feminina, Tyris Flare uma amazona que se quer selvagem, bela e perigosa. Os outros dois personagens miticos dos episódios anteriores, o bárbaro Ax Battler e o anão Gillus estarão presentes mas apenas como personagens secundárias, auxiliares à história.
Outra das novidades, esta talvez mais interessante é que o jogo abandona o aspecto de acção linear anterior para dar lugar a um ambiente aberto, com escolha e exploração, ao estilo de Fable ou GTA.
O aspecto de porrada bruta mantem-se e os cenário poderá ser percorrido com um total de 5 criaturas, indo de pequenas e frágeis até às gigantescas e mais lentas.
Está ainda confirmado a permanência das magias e a adição de outras bem como os combos excelentes.

O jogo não tem data confirmada, esperando-se talvez para o próximo ano, mas sabe-se que a produtora será a Secret Level e a editora a Sega.
Esperamos agora nós fãs que este pegar de uma licença clássica seja mais auspiciosa do que os recentes e mediocres Sonic The Hedgehog (PS3, X360) e Altered Beast (PS2).

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem que poderia sair numa das Sony's :)
Espero que não dê para o torto e alterem o conceito original.

dxvolt disse...

Estava previsto a saida para Playstation3 mas pelos vistos a Microsoft conseguiu agarrar o exclusivo...
Cumps

LFLivramento disse...

Tanto que eu joguei este jogo no Commodore Amiga se não estou em erro.

Estou como o Devel diz, espero que a modernidade gráfica não lhe venha estragar o que outrora foi um marco das maquinas de jogos.

 

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.